<BODY>

quarta-feira, 11 de abril de 2007

LUTAR PELA NOSSA AUTO ESTIMA!

Olá Meninas Lindinhas do meu coração!!!!!!!!

Minha RA está 100%, graças a Deus e ontem fiz hidro à noite. Mas fiz só hidro, não deu tempo de fazer esteira, mas hoje farei esteira e musculação.

Algumas informações sobre a auto-estima:

“Dois terços das mulheres no mundo, de quinze a sessenta anos, evitam atividades básicas da vida porque se sentem mal com sua aparência.”

“Mais de 92% das garotas declaram que querem mudar pelo menos um aspecto da sua aparência.” Eu to dentro! Hehehe...........

Esse vídeo foi UM dos vídeos mais lindos e tocantes que já assisti na minha vida.

Tocou-me muuiittooo desde a 1ª vez que assisti, por isso resolvi colocar aqui para compartilhar com vocês. Parece até que foi feito pra mim.

Assistam com som.

É simplesmente maravilhoso!!!!!!

http://www.dove.com.br/hotsites/littleGirl/

Beijos e........

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:20 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]