<BODY>

segunda-feira, 23 de abril de 2007

É MELHOR SER ALEGRE, QUE SER TRISTE!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!

Ggeenntteeee estou tão” félix” comigo. Eu ando sem vontade de cometer jacadas, sem vontade de comer guloseimas, e doces afins. Grraaaaçççaaasss a DEUS!!!!

Desde quinta passada que foi quando comi algumas guloseimas no “mesversário” do meu sobrinho fofucho, que está cada dia mais lindo, eu não cometo jacadas.

Meu findy foi perfeito em relação à RA. Ufa! Isso me dá um alívio e uma força que vocês nem imaginam!? Vocês têm isso também? De se sentirem mais fortes e confiantes quando não cometem jacadas? Ai, isso é bom demaaiissss!!!

Eu não fiz exercícios físicos nem sexta e nem sábado. Sexta porque estava cansada e sábado porque foi preguiça mesmo, hehehehe. Gente, sábado choveu taanttoooo aqui em Goiânia, que nooossssaaaa,,,,achei que ia continuar chovendo no domingo, mas ainda bem que não choveu no domingo.

No sábado de manhã ao invés de ir pra academia, fui tomar sol, e descolorir, pois fazia 2 meses que eu não tomava sol, por causa das aplicações de varizes, o médico pediu que eu não tomasse sol. E se tem uma coisa que eu não vou mais ser é branca, daquelas que nem tem marca de biquíni, sabe? O que é isso? Preciso e irei mudar esse quadro também! Primeiro porque acho bonito e saudável ser bronzeada/morena e segundo porque aparenta ser mais magra e esconde as imperfeições do corpo, hehehehe. É sério gente! Como minhas pernas são grossas, tomando sol, elas aparentam ser mais finas e as marcas, como veias, celulites desaparecem embaixo do bronzeado. E sem contar que é muito mais bonito uma pele morena do que branquela, né? Como pude ficar desse jeito, branca leite?

E sábado eu tive uma alimentação saudável o dia todo, até comi menos do que durante semana e a noite, na janta, tomei meu shake diet, eu adoorrooo o Diet Way de chocolate. Eu compro no supermercado mesmo. Daí faço como manda na embalagem e acrescento 2 colheres de sopa de all bran (aquele cereal integral de cor mais escura que é sem açúcar), e depois comi mamão com aveia. Aaafffeeeee.....no domingo fui ao banheiro suuuupeeerrr bem, né? Hahahahaha...que lindo falar isso aqui,,,,,,,mas é que minha barriga deu uma murchada maravilhosa. Aliás eu fico num alívio quando vou ao banheiro que nooosssaaaaa,,,,fico de bom humor. E quando meu sobrinho faz c..... eu vibro junto com ele, fico contente igual ele, hahahahahaha. Porque é um alívio pro menino, né? Eu bato palma, pulo e ele deve pensar: “Ai, o que essa minha tia louca tá fazendo gente?!”hahahahaha.....aí depois vou trocá-lo. É verdade gente, ele fica agoniado quando não faz c.....HHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

No domingo fui ao clube de manhã, eu, minha irmã, meu cunhado, meu pai e minha mãe,,,,aafffeeee,,,a “Família Buscapé”, hahahahaha. Tomei sol, aliás torrei no sol, né? Quer ficar bronzeada de um dia pro outro! Hahahaha...Mas tem nada não! Passei bronzeador no corpo (gosto do cenoura e bronze) e filtro solar 40 no rosto (marca Adcos). Porque se for pra eu passar filtro solar no corpo todo eu não vou ficar bronzeada nunca, né? Vamos embora tomar sol dona Andreia!

No domingo fiz meu maravilhoso cooper! Noooossssaaaa, mas foi bom, viu? Corri 14 kms,,,,,é isso mesmo gente! Foram 9 voltas em volta do lago que tem 1,5 kms uma volta, sem contar que vou e volto a pé para esse lugar onde faço o cooper. Eu me empolguei e a cada hora que eu ia parar, tocava uma música melhor ainda no meu i-pod e lá ia eu! Hahahaha. Onde faço cooper tem um guarda e eu perguntei a hora que cheguei lá 18:36 e quando eu fui embora 19:50. Eebbbaaaaa!!!!!!!! Foi bom demaaaiisssss! Cheguei em casa e ainda dancei muito na frente do espelho com a música na maior altura. Hahahahaha, suei tanto que pinguei! Aí tomei banho e jantei salada de folhas verdes e depois sopa de legumes com frango.

No domingo ainda fiz um bolo de laranja pros meus pais, eles queriam tomar o café da tarde com bolo, então fiz! Mas fiz e não comi, pois não é meu! Hehehe. Eu olho e falo pra mim mesma: “Andreia, essa não é a sua comidinha light!” Eu tenho muito isso, me permito comer apenas as minhas comidinhas lights e isso me ajuda, viu?

E no domingo almocei fora com minha irmã e meu cunhado. Fomos a um restaurante natural que eu adoorooooo. Mas resolvi comer massa, ai gente eu tenho um medo de comer massas que vocês nem imaginam! Mas me deu vontade e fazia muuiitoooo tempo que eu não comia. Daí pedi canelone de frango, azeitona, palmito e molho de tomate com manjericão, vieram 2 médios e eu comi os dois,,,,,mas comi devagar, saboreando,,,,,,mas estava bom, viu? Nooosssaaaaa! E veio um creme branco em volta que eu não comi, eu não como creme branco, nem creme de leite e nem maionese! Isso realmente não me faz falta! Ainda bem! Minha irmã e meu cunhado ainda pediram açaí de sobremesa,,,pelo amor de DEUS!!!!! Eu não comi nada de sobremesa. Ufa! Ainda bem! Foi muito legal, brincamos de “adoleta” durante o almoço e rimos muito! Hahahahahaha....parecendo crianças.

Aí no domingo antes de ir pro meu cooper, fui ao shopping trocar um sapato que ganhei de Mami e depois passei no supermercado pra comprar o nívea bye, bye celulite, mas não tinha! Novidade, né? Nunca tem esse creme nos supermercados. Eu não sei porque a fábrica não produz mais! Será que eles não sabem que a mulherada tá precisando, não?

Aaaaaaa,,,,,,agora uma coisa que eu vou fazer hoje (sem adiar) é marcar dermatologista, pra fazer peeling no rosto e subcisão (com agulha) nos buracos da minha bunda,,,,ninguém merece......mas vou ser forte,,,hehehe,,,em relação à dor. Aí comprei no supermercado a loção autobronzeadora da nívea em spray. Eu já usei no passado e resolvi passar de novo agora. Tomei banho e passei o negócio no corpo todo, hahahaha, acho que exagerei,,,fiquei um pouco melada, mas se for pra segurar o bronzeado e bronzear um pouco mais, vamos lá! Hahahaha,,,,doida! Mas só dá pra passar a noite e bem antes de dormir, para o produto penetrar na pele e não manchar a roupa e nem o lençol. E eu vou passar toda noite. De dia não dá pra passar, pois é um pouco grudento. Hehehe.

Bom, por enquanto é só Lindinhas. Só?????????? Affeeee.....

Me deixem recadinhos, por favor!!!! Estou com saudades de vocês!

Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:21 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]