<BODY>

quinta-feira, 26 de abril de 2007

NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!

OLÁÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

Ai, mas vocês são fofas mesmo! Comentando sobre a eficácia do creme de celulite, nooossaaaa fiquei tão feliz de ler isso, pois a gente compra sem saber dos resultados, né?

E Maíra, eu vou usar antes da ginástica e à noite então, como você disse que usa. Eu já tinha pensado em usar antes da ginástica, mas tinha ficado em dúvida, agora vou usar. Muito obrigada pela dica. Valeu mesmo!

Ontem comecei meu treino de corrida com o professor, que irá me instruir durante as corridas. Ele é professor da academia do clube, onde malho todos os dias, e ele tem um grupo de corrida. Fui às 8 hs da manhã e pelo amor de Deus, que calor era aquele????? Eu pingava gente! Noooossssaaaa. Parecia que ia derreter, pois eu costumo correr à noite, né?



Aí ele colocou o “polar” em mim e mediu meu tempo e freqüência cardíaca. Ele disse que meu tempo está igual ao dos homens que correm lá! Iiuuupppiiiii....que nenhuma mulher conseguiu correr nesse meu tempo. Corri em 12 minutos; a distância de 2,100 kms. Dei o máximo de mim! Esse foi o teste que ele fez em mim e disse que minha freqüência cardíaca foi quase a 100% de limite máximo, mas que se manteve numa média de 158 batimentos por minuto e máximo de 178. Sexta tem treino de novo. Depois disso fui pra academia fazer musculação para a parte superior do corpo e abdominal. Ufaaaa! Cansei, viu?

Quarta: dieta 100%.


Agora vou contar uma ótima novidade!!!!!!!!!!!

Domingo agora, dia 29/Abril vou participar da minha 1ª corrida de rua! IIIUUUPPPIIIIII!


Já não era sem tempo, né? Por isso também comecei a correr com esse professor, pra ele me ensinar a correr e me treinar pra essa corrida. Irei com o pessoal da academia. Eles montarão a “barraca” deles lá, onde terá a supervisão deles, água, frutas, sombra num imenso guarda-sol e muita animação! Gente eu estou extasiada, motivada, excitada, apreensiva, feliz, tudo ao mesmo tempo. Imagino que deve ser uma sensação deliciosa!!!! Ver aquele tanto de gente correndo e todos juntos! E eu já combinei com a profi da academia que eu adooroo e algumas outras pessoas lá da academia de irmos. Falei que nós vamos correr, paquerar, rir, tagarelar, mas isso não muito, pois atrapalha a respiração e concentração.

E tem também a açãosocial: 2kg de alimento não perecível que deverão ser entregues na loja realizadora desse evento que é a Sposts & Tracks, na retirada do kit, no sábado. Essa corrida é beneficente em prol do projeto "Sopa Fraterna Irmã Dulce". Lindo isso, né? Eu acho! E os alimentos serão arecadados juntamente com a taxa de inscrição R$ 30,00 para esse projeto.
Vou realizar meu sonho que é correr numa maratona e ainda ajudar as pessoas necessitadas? Ô coisa boa, não poderia ser melhor, né? DEUS está em tudo mesmo! Muito obrigada por essa chance!

Para quem vai correr -EU- o percurso é de 10 kilômetros, ou seja, são 2 voltas nesse trajeto abaixo. Vamos lá!!!! No pique total!

Para quem vai caminhar o percurso é de 5 kilômetros, ou seja, uma volta.
Esse é o percurso.


Espero e eu vou conseguir terminar a prova. Ganhar eu não digo, pois como disseram os profis, tem muito profissional correndo, ainda mais que irá ter premiação dos ganhadores. Ai,ai! Vou tirar fotos lá e depois vou colocar aqui, tá? Até pedi pra minha irmã ir pra me fotografar durante o percurso. Hehehe.

E esse ano eu vou correr a São Silvestre, que são 15 kms e esse professor vai me treinar pra isso.
Ainda bem que tem tempo até lá.

Ooobbbbaaaaaa!

Bom, é isso Lindinhas.

Beijos e.....


DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:22 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]