<BODY>

quarta-feira, 25 de abril de 2007

O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Geeente.....eu estou só o “pó da rabiola”, ou seja, mmuuiittoooo cansada. Aaafffeeeee.....por isso eu não tenho respondido aos coments de vocês. Ai me desculpem, eu fico sem graça, pois não quero que pensem que eu sou uma amiguinha desnaturada, porque eu não sou!
Assim que eu tiver tempo será a primeira coisa que irei farei, tá? Pois eu adoorooooo vocês amiguinhas lindas!!!! E não consigo ficar sem vocês.

E aaaaaaa......adorei ter “conversado” com a Daniella (minha sisterzinha linda do meu coração) e com a Flávia Almeida (minha miguinha linda do meu coração) no MSN. Ai meninas, foi tão bboommmm,,, a única coisa ruim é morar longe de vocês. Buá! Mas pelo menos nos encontramos aqui, né?

E também adoro todas as outras que conheci aqui através da net. Ô mundo virtual cheio de boas surpresas, né? Graças a DEUS!

Gente, minha RA está 100% e os exercícios também! Ufffaaaa...e que continue assim por muito e muito tempo!

Nnooossssaaaaa.....eu estou malhando realmente o máximo que eu consigo, viu?

SEGUNDA: fiz 30 minutos de transport e musculação para a parte superior do corpo.

TERÇA: de manhã fui na academia e fiz 50 minutos de transport e musculação para a parte inferior do corpo e abdominal. À noite fui na academia e fiz 40 minutos de esteira correndo a 8,7 kms e depois aula de hidro. Pelo amor de Deus, cheguei em casa até nervosa de tanto que estava cansada. Nooosssaaaa,,cansei, viu? Aí cheguei em casa, tomei um super banho e após o banho começa o ritual.....estou fazendo isso desde segunda.

Comprei tais produtos e agora tenho que usar, né? Porque se ficar no armário, a bunda continuará com as celulites. Ai,ai,ai!

-Nivea Bye Bye Celulite: consegui achar na drogaria. Eeeebbbaaaaaa. Custou R$ 30,00 e eu acredito que irá melhorar o aspecto da minha pele sim, ou seja, das celuloses. Ai, não gosto nem de falar esse nome, hehehehe. Estou passando 2 vezes por dia! Imagina isso! Passo na bunda e nas coxas. Mas ainda quero fazer aquele tratamento de subcisão. É que é caro e então vou esperar um pouco, mas que eu vou fazer eu vou! Porque tem uns furos (ninguém merece) na minha bunda que só com isso mesmo! Ai,ai,!

- Nívea Sun Spray autobronzeador para o corpo: passo nas pernas e braços e colo. Tuuddooo bem que não é a meeeesmmaaa coisa de tomar sol, mas durante semana vou passar esse e no findy vou tomar sol. Eebbbaaaa.....vou deixar a cor branquela pra trás.

- Gel da Sundown pós sol: passo nas costas. Pois a esperta aqui tomou muito sol de costas no domingo e ficou vermelha nas costas e como não quero descascar, eu estou passando esse. Bom, viu? Adorei, parou de arder e não estou descascando.

Deixa eu contar outra coisa. Na segunda após o trabalho, fui com uma conhecida minha numa prova de roupas pra um evento de desfile de moda que acontecerá hoje e amanhã aqui em Goiânia. Chama-se CMB Fashion e todo ano tem esse evento e eles sempre contratam os globais. Aia,ia,ai, por isso eu falo que nada como ser um global! Hahahaha. E adivinha quem vem: a linda e fofa da Siri, o Alemão, o Marcos Pasquin Tesão, Flávia Alessandra maravilhoossaaa, Preta Gil e mais alguns que não lembro o nome.

O evento é na terça e quarta a noite, mas fui lá com ela na segunda à noite, pois ela trabalha com essas coisas de book, modelos, etc e tal. Nem preciso falar que vi as modelos esqueléticas, né? Mas não fiquei triste não, como ficaria antes. Passei a entender o biótipo das pessoas. Elas são longilíneas, como se pegasse um boneco de massinha e esticasse com as mãos, tipo uma mão puxa na cabeça e a outra nos pés,,,,por isso elas são altas e super magras.

De rosto nem todas são lindas, mas de corpo, aaffffeeeee....tá bom, eu seu que são vara pau e na verdade verdadeira eu acho mais bonito mulher tipo gostosona, e é assim mesmo que eu tenho que gostar, pois eu sou assim, né? E eu tenho que gostar do que eu tenho e não do que as outras têm.

Tadinha, elas ficaram hoooraassssss sentadas a espera das provas de roupas,,,,,,,aaafffeeeeee...é espera atrás de espera. Não é fácil não viu gente?! E um calooorrrr que pelo amor de DEUS!!!!

E a modelo que representou Goiás no Miss Brasil estava lá, ela se chama Liandra Schmidt. Ela é mais linda ainda pessoalmente e muito simpática também. Super alta e super magra, só osso e pele. Aí teve uma hora que ela estava de costas pra mim eu aproveitei pra medir a minha coxa na dela. Fiquei bem atrás dela e olhava pra minha coxa e pra dela. Sabe aquela coisa que não dá nem pra comparar? HHHHHHHHHAAAAAAAAAA.....Pois é, fiz isso, pois era uma coisa que eu morria de curiosidade de fazer, sabia? Porque a gente só vê as modelos nas revistas, né? E principalmente na hora de comprar roupas, ttuuuddooooo fica lindo nelas (isso é verdade) e a gente vai quere vestir, não é tudo que fica bom na gente, né? Mas tipo, a minha coxa dava 2 da dela. Aafffeeee....Eu até ri, né? Tamanha disparidade. Mas cada um cada um. Eu preciso ser gorda e desleixada? Não! Posso me cuidar pra ficar o melhor que EU posso ser? Sim! Então é isso que devemos fazer viu meninas! Sem querer ficar parecida com Juliana Paes, Adriane Galisteu, Flávia Alessandra. Mesmo porque cada pessoa é única e cada um tem suas características e estrutura física. Admirar é uma coisa, mas sofrer por não ser igual a fulana já é doentio. Falo isso porque eu já fui assim com a Galisteu. Eu copiava os modelitos dela, bijoux (as dela eram jóias), cabelo e corpo......tomava muito remédio de regime pra secar e cheguei a pesar 55 kgs e fiquei feia de tão magra,,,nem eu acreditava que poderia ficar feia de tão magra.....mas hoje, graças a Deus , percebi e entendi que eu não tenho a estrutura física e estrutura óssea pra ser tão magra, eu fico feia e com aparência de doente. Antes tarde do que nunca, né? Mas repito que isso não quer dizer que tenho que ficar gorda! Não é isso! Eu me cuido muiittooo e estou sempre querendo emagrecer, essa é a verdade, mas agora com saúde.

Linda, super beijo e até amanhã.

DEVAGAR E SEMPRE.....E FORÇA SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:34 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]