<BODY>

quinta-feira, 19 de abril de 2007

VOCÊ PODE TER, FAZER E SER TUDO O QUE QUISER!

Olá meninas lindinhas do meu coração!

Ai, ando sem tempo de respondê-las, mas eu leio os recados com muito carinho e adoro, viu? Mas logo, logo chego na casinha de vocês, tá?

Ooolhaaaa....... se gula matasse, eu já não estaria aqui hoje escrevendo esse post. Ai,ai!

Andreia, lembrar sempre que gula é um dos 7 pecados capitais. Hehehehe...

Vou contar tudo! Mas não façam o que eu fiz, táááááá???? Hehehe


EU E MEU SOBRINHO FELIPE. MAS É UMA TIA "BABONA" MESMO, VIU?

Ontem meu sobrinho Felipe fofucho fez 3 meses e a mamãe meiga dele, minha cunhada, fez o “mesversário” dele. Aí já viu, né? Teve mini sanduíche natural de atum, mini pão sírio com patê de frango, bolo feito com fanta e brigadeiro. Aafffeeeee.........e eu comi 1 item de cada um listado aí acima!

Aaiiiiii.....gente, que coisa feia, né? Me desculpem, mas nem foi por fazer birra não, é que estava tudo com uma carinha tãããooo linda na mesa. Ela arrumou a mesa, encheu alguns balões azuis, colocou os brigas (brigadeiros) em forminhas azuis.....tava tão fofo!

EU, MEU SOBRINHO E MINHA CUNHADA. FOFOS!

E meu sobrinho? Um fofucho! Era tanta gente pra pegar ele no colo que ele ficou desnorteado, ô judiação! Até chorou um pouco. É que ele é calminho e está acostumado com pouca gente, né? Peguei ele no colo e hhuummmm que delícia de menino godinho gente! Ele é bem grande pra idade dele (3 meses), está com 64 cm e 7 kgs! Ô lindezaaaaaa!

Fiquei meio mal por ter comido, é óbvio; bem que eu podia pensar dessa maneira antes de comer, né?

E olha que eu levei minha sopa de legumes com pedacinhos de frango que EU pedi que a empregada fizesse. Ela fez 2 panelões e daí colocou em vasilhas individuais e congeou, daí sempre à noite eu descongelo só pra mim. E antes de ir pra casa do meu irmão ontem, ela veio me lembrar da minha sopa. Hehehe. Coloquei na sacolinha e lá fui eu com minha sopa, mas cheguei na casa da minha cunhada e quando vi aquela mesa cheia de comidas gostosas, pensei; f.....

Ai gente horrível isso, né? Comi, estava muito bom, tudo uma delícia, elogiei ela e tudo o mais. E ela queria que eu trouxesse algumas comidinhas aqui pra casa. Mas é claro que agradeci, mas não trouxe não, né? Aafffeeee.....já não chega o estrago de ontem.

Bom, pelo menos estou sem jacar há tempos e ontem durante o dia minha alimentação foi normal, pelo menos, né? Sei que tem um lado ruim, mas como todas as outras coisas, tem também o lado bom, pois ando malhando bastante também; de 5 a 7 vezes por semana.

E ontem não malhei (to começando a achar que isso tem a ver, parece que o dia que não malho eu jaco, sei lá, pode ser coisa da minha cabeça......), não deu tempo, fiz mil coisas durante o dia e à noite e depois fui pra minha cunhada às 20 hs.

Mas será que foi muito mal? Ai,ai,ai! É que bolo doce e brigadeiro tem muita caloria, né?

Maasssas hoje de manhã já fui na academia. Fiz 45 minutos de esteira correndo a 8,0 kms e musculação pra parte inferior do corpo. Ai,ai. Confesso que hoje estava com menos pique, mas mesmo assim fiz tudo direitinho. Deve ser esse turbilhão de hormônios que nós mulheres temos, né?

Vai mais dona gula, e como diz a Andréa Aoki, “zoião de lula”. HAHAHAHAHA. Adorei essa Déa. Só você mesma!

Gente, é que apesar de estarmos em fase de emagrecimento, nós gostamos de algumas guloseimas, né? E eu fico taantoooo tempo sem comer essas tais guloseimas, que quando vejo na minha frente, tem hora que não sou tão forte como deveria ser. Ai,ai.

Mas como essa reeducação alimentar é pra sempre.....eu não vou poder ficar a vida toda sem comer essas coisas, né?

O que aprendi nesse quase 1 ano de reeducação alimentar (iniciei dia 04/maio/2006) e 10 kgs eliminados da minha vida pra sempre, é que eu não posso desistir e não vou desistir!



EU ONTEM NO "3° MESVERSÁRIO" DO MEU SOBRINHO.


NÃO DEVEMOS DESISITIR NUNCA DOS NOSSO SONHOS!

Bom, vamos lá.....DEVAGAR E SEMPRE!!!!

:: Por: Andreia às 1:50 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]