<BODY>

domingo, 15 de abril de 2007

POST DE SEGUNDA-FEIRA; 16 DE ABRIL

Pra começar a semana muitíssiiimoooo bem! hehehe


Exposição "Síntese", fotos de Fernando Torquato.

O que que é isso???????????? Pra mim, esse Giane é um dos homens mais bonitos do Brasil! Descendente de italiano, já viu? Só podia ser maravilhoso mesmo! Affeeee......


Resumindo meu findy em relação a RA e exercícios:

Sexta à noite fui na academia e o novo instrutor me passou um treinamento de musculação que nooosssaaaa senhora,,,,,,,até domingo estava ainda sentindo dores nas pernas, glúteo e braços. Mas tem nada não! Fiz 1 hora de musculação e 35 minutos de transpot no nível 12. Gente esse dia eu fiquei até zonza,,,,,,e não agüentei malhar mais, foi só isso. E RA 100%.

Sábado, fui na academia à 18:30 e corri 60 minutos na esteira a velocidade de 7,5 kms a 9 kms, num total de 7,5 kms percorridos. Afffeeeee.....mas eu cansei e suei, viu?! Nooossaaaa..... daí depois fui nadar. Eeeeeeeeee.....beleza, mas foi bom, viu? É que eu malho na academia do clube, né? E dei algumas braçadas (tipo crawl) , nooosssaaaaa...mas eu cansei, viu? Gente nadar cansa, hein? E minha cunhada me liga pra eu ir lá na casa dela e do meu irmão pra comermos pizza, minha irmã e meu cunhado também iriam......agradeci o convite, mas não fui. Eu ainda queria nadar e tinha a questão deu não poder comer pizza e nem querer ficar na frente dela. MEDA! Tem hora que fico confusa com isso, se deveria ir ou não! Porque eu não ando conseguindo me segurar tão 100% do tempo frente a essas comidas, como no início do emagrecimento, quando ainda estava gorda. Então, agora é mais difícil de segurar. Eu acho, pois depois de ter emagrecido quase 10 kgs (na balança) pois ganhei 5,500 kgs de músculo.....total emagrecido de 15 kgs.....me permito comer alguns alimentos que estão fora da dieta. Com vocês é assim também? Então quanto mais longe e quanto mais eu resistir a essas guloseimas melhor, né? Cheguei em casa e fui tomar banho, pois ainda tinha que jantar (comi canja) e sair. Fui pra um barzinho e lá só bebi suco natural, pois já tinha jantado e me concentrei em conversar e paquerar, né, não? Hahahaha.

Sábado antes de ir pra academia, conversei no msn com a fofa da Andréa Aoki, e a lindinha da Nathy e com a Bettinha super querida e com a Elaine Lídia! Ai meninas, foi tãoooo bboommmm!!!! Quero encontra-las sempre, viu? E sábado RA 100%.

EU E MEU SOBRINHO FOFUCHO FELIPE.
Domingo acordei tarde (10:30 hs) e tomei café da manhã eu ammoooo café da manhã, prefiro tomar café da manhã e não almoçar quando eu acordo assim tarde, do que já ir direto pro almoço. No café da manhã eu comi: 2 fatias de pão de forma integral, com 1 colher de sobremesa de patê de ricota (receita descrita na lateral do blog), mamão (ammoooo mamão) e café. Meu café da manhã é sempre assim, há aannooossss. Hehehe e adoorooooo. Daí liguei pra minha irmã e ela estava no shopping. Antes de ir pro shopping (12:30 hs) eu comi uma pêra. Chegando no shop. , quem eu vejo, aaaiiiiii, o princepezinho do meu sobrinho lindooooo.... Ô gente, fui “falar oi” pra ele, que estava no carrinho e ele já vem sorrindo. O meu DEUS!!! Eu quase choro, né? Aí ele ficou lá no carrinho bonzinhooooo com a chupetinha na boca! Ô trem lindo, viu?! Um fofucho. E eu não queria almoçar pois estava com vontade de comer pipoca no cinema, daí substituí o almoço pela pipoca. E minha irmã, meu cunhado, meu irmão, minha cunhada e minha tia, comendo doces, sorvetes, choco da kopenghagen e eu lá só olhando. Eles nem me oferecem mais, pois sabem que eu não vou querer, hehehehe. Prefiro assim! Eu e meu sobrinho não comemos essas guloseimas, hehehehehe.....

Daí fomos (minha irmã, meu cunhado e minha tia) ao cinema na sessão das 17 hs. Assistimos O Cheiro do Ralo. Olha, eu que não sou intelectual e nem cineasta, não entendi muito bem pra que o filme veio naaaoooooooo??????? Mas se quiserem saber mais sobre:
www.ocheirodoralo.com.br
Hhhhhhhaaaaaaaaaaaaa..............meio sonífero e chega até ser engraçado. Ai, foi como eu falei......pra quem é super inteligente, é bom o filme, mas pra nós, não. A gente riu, né? Fazer o que? Aí no cinema sim eu comi um saquinho pequeno de pipoca + 1 copo de 200 ml de coca light + 1 balinha mentos não light. Ai será que foi ruim ter comido isso? Acho que não, né? Ô balinha boa, hein? Fazia mil anos que não comia e comigo não tem erro não,,,,,,abri o pacotinho, comi tudo. Hehehehe. Sabem quel é, né? Tipo drops. E minha tia e minha irmã tomando um shake lá do Bob´s (afffeeee...300 mil calorias ) e meu cunhado comendo fritas do Burger King! Nossa senhora quanto lixo!!!!!!!!!! Hahahahaha. Mas não fiquei com vontade não, é sério! Eu não ligo pra fast food, de verdade. Gosto mesmo é de pão. Hehehe. Menos mal, né?

Aí saindo desse shop. passei em outro para comprar 2 livros que queria muito. Encontrei! Oobbbaaaa.....porque um deles é super difícil de encontrar, pois vive com edição esgotada de tão bom que é: “A Semente da Vitória” do Nuno Cobra, preparador físico do Sena, ele vinha esse fim de semana pra Goiânia pra fazer uma palestra, mas não veio! Bué,,,,,eu já tinha até me programado pra ir, mas um dia ele virá. E na quinta à noite fui na palestra da Ana Cury, consultora de estilo e imagem, e comprei o livro dela também, “Manual de Estilo”. Muiiitooo bom, pra eu aprender a me vestir de forma bonita e elegante.

Daí fui jantar em casa, às 22 hs. Comi2 fatias de pão de forma integral, com 1 colher de sobremesa de patê de ricota com alface, rúcula, tomate e cebola. De sobremesa, 1 barrinha de cereal trio light mousse de chocolate (69 kclas).

Bom, é isso Lindinhasss.....

Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:52 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]