<BODY>

domingo, 8 de abril de 2007

PÁSCOA!


FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!! ESSA COM O COELHINHO DA PÁSCOA É MINHA AFILHADA FOFA.

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

AAiiiii que bom! Está dando tudo certo com a minha RA! Sabe por que eu falo isso? Porque eu não estou com aquela compulsão horrorosa do mês passado, credo! Como aquilo me fazia mal. Me deixava mais gorda e mais fraca, pois se eu não conseguia me controlar frente à comida, era porque eu naquele momento estava sendo fraca. Eu hein? Quero sempre muita força e ótima energia para nós viu meninas?

Quinta à noite meu sobrinho Lipe (ele se chama Felipe), minha cunhada, a irmã dela (que mora no interior de São Paulo, mas estava aqui), meu irmão, minha irmã e meu cunhado (ufa!) estavam aqui em casa à noite. Cheguei do trabalho e já fui entrando correndo na sala, quase nem cumprimento as pessoas, já fui logo ver o Lipe. Ô meu Deus, o que era aquilo? Dormindo com as bochechas caindo pros lados!!! Aaiiiiiii e eu querendo que ele acordasse logo pra eu poder “amassar” ele. Mas ficou lá todo folgadão dormindo gostoso! Ele é muito tranqüilo! Ô menino bonzinho, viu? Daí fiz meu lanchinho light (2 fatias de pão de forma de aveia light com o requeijão danúbio 0% de gordura e café). E a hora passando e eu pensava: “Ai meu Deus eu tenho aula de hidro às 19:30 e sempre gosto de chegar antes pra fazer uns 40 min.s de esteira ou transpot. Mas não deu meninas.....fui somente pra aula de hidro mesmo! Ainda mais que minha cunhada e a irmã dela saíram e deixaram o Lipe aqui com meu irmão,,,,aiiiiii é que eu fiquei doida mesmo! Hehehe...pois tava com dó de sair e deixar ele aqui, mas ele entendeu, né? Hehehe. Antes de ir pra aula, ele já estava acordado e troquei a fralda dele, brinquei um pouquinho, ele sorriu! Aaiiiii meu Deus! Mas fui pra aula já com saudades dele.

Fiz minha aula de hidro que foi muito boa. Mas eu faço aula melhor quando estou sozinha, sem ninguém pra conversar comigo, aliás conversar durante o exercício não está com nada, né? Além de diminuir o ritmo, me deixa mais cansada, pois não respiro como devia. Mas teve bom. Uma mulher que vai na academia de manhã e conversava comigo estava começando aquele dia a aula de hidro. Estava ela e o marido dela, ela deve ter uns 45 anos, e ela é muito engraçada, pois tudo ela me perguntava:”Andreia, como faz mesmo esse movimento?”. E eu parava pra explicar pra ela, eu não achei ruim não viu gente, mas é que me tirava o ritmo e eu faço em ritmo mais acelerado que o restante, pois preciso gastar bastante caloria. Aí acabou a aula e eu fiquei nadando, ô delícia que é água né gente? E como eu faço academia no clube, a piscina fica livre pra nadar depois e sempre tem gente à noite no clube, é bom demais. Vimos a lua....nnoosssaaaa mas estava bonita, hein? Cheia maravilhosa, iluminando a noite!

E aaaaaaaaa...........levei os ovos de páscoa para as minhas profis queridas. Um pra profi de hidro e musculação e outro ovo pra profi de musculação. Eu adoro elas e a gente ri e conversa téééé, malhamos a língua e a vida dos outros também. Hahahahaha....brincadeira gente! Somos boazinhas.

Sexta eu não malhei. Um dia de folga eu mereço, né?


Sexta à noite fui ao cinema e assisti: Um Beijo a Mais: EUA/2006. Gostei! Um filme bem light, romântico, do jeitinho que eu gosto.
Aaaaaaaaaaaaaa e no cinema eu comi pipoca gente, o saquinho pequeno, ai,ai,ai,,,,,já saí de casa pensando nisso pra falar a verdade! Hahahaaa,,,,mas ô pipoca boa, hein? Afffeeeeee.......e tomei água, porque se eu tomar coca light eu tenho que sair no meio do filme pra ir ao banheiro, aí não dá, né? Aí cheguei em casa e fui tomar meu shake diet (Diet Way) de janta, mas isso já era bem tarde, tipo meia noite, e acrescentei 2 colheres de sopa de all bran. Fica bom e me sustenta.

Faz 2 dias que janto isso. Porque tem dia que não quero jantar comida, sabe! E eu aammooo leite, né? Mas só tomo leite desnatado!

Sábado foi tudo ok com a dieta também! Almocei no meu irmão e aproveitei pra levar os ovos de páscoa pra eles. Ninguém queria ganhar ovos de páscoa na minha família, mas eu comprei pra todos, hahahaha,,,adoro presentear as pessoas. Dei um só ovo pro meu irmão e cunhada, pois assim eles repartem e comem menos, já que minha cunhada não pode comer muito chocolas, porque está amamentando e meu irmão por estar sempre de regime, como eu. Para o meu sobrinho fofucho eu dei um caminhãozinho com ovos, e 2 roupinhas. Ai eu sei que ele não vai comer, mas é que tem que dar chocolas na páscoa, né? Hehehe. E uma embalagem com bom-bom pra mãe e irmã da minha cunhada. Elas também não querem comer muito, por isso dei um só pra duas.

Graçaasssss a Deus que ninguém comprou ovo na minha família! Só eu! E como eu só comprei pra dar, eu não comi. Ufa! Mas se eu ganhasse, eu ia dar pros meninos de rua, é verdade gente! Eu falei e quando falo eu faço!

Pra mulher que trabalha aqui em casa eu dei um bom-bom que vem dentro de um porta jóia que toma musiquinha. Meio brega, mas bem do estilo dela, hehehehehe e ela adorou! E dei um ovo de páscoa pra ela levar pra sobrinha dela que mora com ela e tem 7 anos. Tadinha ela é beeeemmmmmm gordinha, bem mesmo, mas fico com dó, pois ela é criança, né?
EU E MINHA AFILHADA FOFA, GABRYELLA.

Daí na sexta fui levar os ovos de páscoa pra minha afilhada gostosa e fofa. Aaaa....e aproveitei pra apertar ela! Mas apertei viu? Ô menina gostosa! Brinquei com ela, carreguei no colo, pulei,,,,,ichiiiii fiz a festa lá com ela! E ela é danada, adora uma bagunça. Difícil é ela deixar a gente ir embora. Ô judiação. Dei ovo de páscoa pra ela, pra irmã dela, pra mãe dela e pra tia dela. Aafffeeeee....que tanto de ovos, né? Mas graças a Deus eu resisti e já saíram todos daqui do meu armário, não tem mais nenhum!

ESSA É A IRMÃ DA MINHA AFILHADA, EU VI ESSA MOÇA LINDINHA NASCER GENTE E HOJE ELA TEM 15 ANOS! AFFFEEEE...TÔ FICANDO VELHA! HEHEHE, BUÉ! TENHO ADORAÇÃO POR ESSA MENINA TAMBÉM!

Mudando de assunto: vocês viram o ensaio do Alemão? Noooossssaaaaa!!!!!!!!! O caminho da felicidade existe! Hahahahaha,,,,se é que vocês me entendem! Essa Siri é muito sortuda mesmo! E eu adooorooo ela, acho ela lindaaaaa e meiga. E fez muito bem de só ficar com o Alemão aqui fora, o difícil vai ser ele ficar só com ela aqui fora, né?
http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,7444,00.html


Quero ver se fico o mês de abril todinho sem jacar. Por favor hein Andreia? É tãaaoooo bom ver minha barriga murchando, aliás é a parte que mais me preocupo, pois é onde se acumula as tão indesejáveis banhas horrorosas.....aarrrggghhhhhh...

Bom, é isso Lindinhas!

DESEJO UMA FELIZ PÁSCOA A TODAS! E PÁSCOA significa a ressurreição do sorriso, da alegria de viver e do amor....da amizade e da vontade de ser feliz. Dos sonhos e das lembranças. E Cristo morreu e ressuscitou para nos ensinar a colocarmos sempre à frente nossas virtudes. E que a luz do Ressuscitado ilumine nossos caminhose nos dê forças para prosseguirmos.

Beijos, beijos, beijos e....

DEVAGAR E SEMPRE!








:: Por: Andreia às 1:25 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]