<BODY>

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Se pensas que podes o que não podes, sempre estarás com a razão.

Meninas lindinhas do meu coração!

O que quê eu faço com tantas “meninas” fofas e lindas, como vocês??????? Mas são lindinhas demais, viu? Cada coment uma mais lindo que o outro. Eu adorooooo gente.

E que bom que gostaram da minha “lancheirinha”, hehehehe....todas comentaram. Olha, eu comprei essa que é da marca Lillo, ai quevergonha, hihihih,,,, foi na sessão de bebê no supermercado wall mart. Antes fui na sessão de isopor no supermercado, e tinha “lancheira” térmica também, mas era muito grande, pra o que eu queria. E era térmica também. Daí fui na sessão de bebê e tinha do ursinho pooh, barbie, etc e tal. E tinha essa da lillo, azul e rosa, então como sou mulherzinha, heheheh, comprei a rosa. Fiquei sem graça de msotrar a vocês por parecer meio infantil, mas como é pro meu bem, eu chego no trabalho com ela mesmo. To nem aí! E o povo já se acostumou comigo, né? Eu gosto de levar iogurte, frutas,,,,porque a água nem dá tempo de esquentar na garrafinha, e já acabou, pois tomo muuiittta água, tipo de 2 a 3 litros por dia. Eu sinto muita sede mesmo e como beber água faz bem, eu mando ver.

Ontem RA foi 100%, graças a Deus.
Exercício: fiz musculação parte superior, 35 minutos de transpot (antes da hidro) e 50 minutos de aula de hidro.

Ontem foi tão legal a aula de hidro. Têm muitas senhoras e elas ficam me copiando, hehehhe....é engraçado gente! Aí eu fico dando as coordenadas: vamos gente, dê toda a força que vocês têm dentro de vocês, contrai o abdômen, respira pelo nariz e solta pela boca....hahahahaha....e todas me seguem. Tem a Teresa que é uma graça de pessoas, ela dever ter uns 40 anos e está fazendo regime também e fazendo direitinho! Aí já viu, né? Engato nessa conversa com ela e a profi fica gritando nosso nome a aula toda. Hahahahaha. E a gente dá muita risada....mas sem parar com o exercício. Conversar, mas concentrar no exercício sempre!

Gente, vejo muitas de vocês impressionadas por eu malhar tanto! Mas eu tenho esse tempo. Eu não tenho marido, nem filhos e nem cuido da casa, então pra mim é bem mais fácil ter tempo e disposição pra malhar, né? É diferente de muitas de vocês que têm afazeres domésticos, marido, filhos. Se eu tivesse isso também (espero um dia ter, hehehe) eu não teria tanta disposição quanto tenho agora. Por isso aproveito meu tempo livre para malhar. Entenderam? Mas cada um tem que encontrar um horário pra fazer isso, tipo 3 vezes por semana. Pois foi como eu disse, como eu tenho tempo e disposição, eu aproveito pra malhar. E outra coisa, eu só ando de carro, raramente ando a pé, pois moro longe de todos os lugares para eu ir a pé e fico sentada a tarde toda no trabalho. Então minha gente, seu eu não for pra academia malhar, eu viro uma bola! E se eu não tiver disposição, pode mandar prender também, né? Hahahaha.

HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA...........ADOREI o último quadro do Casseta e Planeta, tem quadros que eu dou muuuiiita risada como esse: “Igreja da Salvação Estética!” Hahahahaah,,,,,são bestas mesmo! Eu participo dessa igreja fielmente e vocês? Hahahahaha. “Celulite....sai desse corpo que não te pertence!” Hahahaha. “Gordura.....sai desse corpo!” Hahahaha. Faça a “dieta da salvação estética!” “A fé remove montanhas e também as banhas!” hahahahaha.....Só eles mesmo!

Bom, é isso aí!
Se eu ainda não cheguei na casinha de vocês, daqui a pouco eu estou lá, ta?

Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:48 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]