<BODY>

quinta-feira, 5 de abril de 2007

SE VOCÊ QUER MUDAR TUDO,BASTA MUDAR SUA ATITUDE!"

Olá Lindinhas do meu coração!!!!!!!

Ontem li alguns blogs que falavam de amor! Ai fiquei suspirando!
Love is in the air! Hahahaha.

E então parei pra pensar (nunca tinha parado pra pensar nisso, acreditam?) Se eu já amei na vida. Claro que aqui falo de amor por homem, não estou falando de amor por pai, mãe e irmãos que isso pra mim é incondicional, faço tudo e mais um pouco por eles e são realmente minha vida!

Mas falo agora de amor pelo seu companheiro.

Sou canceriana, româântiiicaaaaa, sensível, emotiva, sentimental,,,,,,,apaixonada pela vida e otimista (na maior parte do tempo!). Adoro o livro pollyana moça. Nooossaaa,,,tudo de bom! E que tem a ver com o filme e livro “O Segredo”, que saiu na capa da Veja. Ainda tenho esses livros, Pollyana e Pollyana Moça.

E o amor? Se já tive!? Já sim!!! E foram os melhores momentos da minha vida!

Acredito que se ama mais de uma vez na vida e diferentes homens, sabe por que? Porque são momentos diferentes da vida, você vai amadurecendo, as idéias mudam, o querer se aprimora,,,então se ama mais de uma vez na vida simmmm!

Eu já amei 2 vezes na vida e foi maravilhoso e super intenso.

Bom, vamos mudar de assunto agora e falar sobre a RA. Graaaaças a DEUS e a todos os santos e anjos da guarda, minha RA está 100%. Ufa! Já não era sem tempo. Ontem fiz musculação pernas e braços e abdominal. E a profi do meu lado, falando pra eu fazer os movimentos rápidos pra gastar mais calorias,,,uuiiiii trem que dói, né? Mas depois é boommmm!

Ontem tive uma reunião das 15 às 18 hs, daí nesse espaço de tempo, não tomei água, não fui ao banheiro (milagre,,,hehehe,,,,pois vou ao banheiro de 1 em 1 hora do tanto de água que eu tomo) e nem comi. Ai gente, não dava pra interromper, mas foi muito bom!

Daí depois passei numa confeitaria a pedido de Mami, porque se depender de mim, eu não vou lá não. Gente, é uma confeitaria onde se vende todo tipo de pão (ai,ai,ai, amo pão, né?), roscas doces, salgados, doces, tortas doces e salgadas, peta.....e tem uma mesa com vários tipos de ovos de páscoa que noossaaaa,,,eu nem cheguei perto. Aí estou lá pagando e vem uma funcionária super simpática com um bom-bom de chocolate com recheio de castanha pra eu experimentar. Ô judiação da mocinha,,,quase faço ela correr.....tô brincando gente! Eu sou gente boa,hehehehe. Falei educadamente pra ela que eu não podia comer e ela ficou sem entender, mas também não expliquei o por que. Ela queria que eu comesse pra falar se estava bom ou não,,,,,,mas já fui logo falando que com certeza era muito bom, excelente, como tuuddooo que tem lá. Afeee.....quando eu olhei pra esse bom-bom, ele até piscou pra mim, mas mesmo assim dei um fora nele. Hahahahahaha.. Porque gente eu sei que se eu comer só 1 não irá me fazer mal, mas eu tenho MEDA, muito MEDA de viciar....porque chocolas vicia, viu? Sabem por quê? Eu encontrei onde tinha notado isso. Açúcar vicia, porque é um aditivo, a glicemia sobe muito e a pessoa fica eufórica e logo depois quer mais e mais e mais, portanto o açúcar em geral é um vilão! Isso foi um médico que falou no programa Bem Estar no GNT, é que eu vou anotando coisas desse tipo para eu me lembrar e aprender.

NESSA FOTO, EU TINHA ACABADO DE CHEGAR DO TRABALHO.

Bom, por enquanto é só Lindinhas! Adooorroooo vocês!

Beijos e.........


DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:43 AM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]