<BODY>

sábado, 28 de abril de 2007

TÁ QUAASSEEEEE LÁ´!!!

MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

Aaaiiii gente de DEUS,,,,,,eu estou numa ansiedade que acho que vou pegar uma barraca e armar hoje –sábado á noite- lá no local da prova, hahahahahaha.....nem sei como vou conseguir dormir hoje. Será que tomo chá de camomila, e se eu dormir muito e não acordar e se o efeito for contrário? Aaaiiiiii...eu sou assim mesmo ansiosa por natureza!

Mas agora essa ansiedade é somente por coisas que me fazem bem, correr, trabalhar, fazer novas amizades, conhecer novas pessoas........eu não tenho mais a ansiedade voltada para a compulsão de comer.

Eu prometi a mim mesma que nesse mês de abril não cometeria jacadas e que iria emagrecer. E foi isso que eu fiz. Só comi algumas poucas guloseimas no mesversário do meu sobrinho, como já contei aqui, mas foi pouco e só naquele dia. Olha meninas, eu não ando me pesando, apenas vejo nas roupas e elas estão mais largas e quando me olho no espelho, a imagem me agrada. Claaaarroooo que estou sempre querendo melhorar, sempreeeee. Às vezes as pessoas não entendem isso, pois acham que eu já magra poderia comer o que todos comem.

Aqui em casa tem sorvete de sobremesa seeemprreeee, doce de rapadura (eca odeio isso), lata de leite condensado fiesta sabor alpino, torta doce e por aí vai.

Mas eu, com a força que DEUS me deu, estou sendo forte e me amando mais a cada dia. Eu tenho valor e eu me cuido.

Ultimamente, nem vontade de comer essas guloseimas que estão ao meu alcance, eu ando tendo. Pois antes eu não comia, mas sofria por não estar comendo ou mais tarde eu ia lá na cozinha e comia um pouco. Agora não! Graças a DEUS! Eu não tenho necessidade de comer, só porque todos estão comendo.

Demorei, demorei um ano pra entender isso, de que se eu quiser ser magra, terei que agir dessa maneira. Que eu não posso me espelhar em ninguém, pois meu corpo é único e meu metabolismo, fisiologia, passado gordo, é só meu! Se a outra que come é magra, ela é diferente de mim! Eu não gosto de estar gorda, me sinto muito mal e influencia de forma negativa em vários outros aspectos da minha vida. Em contrapartida eu estando magra, eu confio muuuiiitoooo mais em mim, me dou muuiiitooooo mais valor, sei que vou conseguir tudo o que quero e da maneira que eu quero. Confio no meu taco.

Mas cada um, cada um!

E quanto á corrida:

SEXTA de manhã eu acordei 15 pras 6 e 7 horas estava lá na pista de cooper com o professor que está me coordenando para essa corrida. Corri 10,500 kms em 1 hora e 5 minutos. Gente,,,foi surreal!!!!!!!!! Foi maravilhoso, espetacular, vitorioso, tuuddooo de bom e que teve um maravilhoso significado pra mim! Quando acabei de correr, fui beber água lá no parque mesmo e fiquei olhando a natureza, chorei de emoção por ter dado conta de correr mias de 10 kms. Ai gente foi linnnddoooo mesmo!

Minha panturrilha ficou durinha e meu ombro também. Fui na massagem sexta à tarde e pedi que a massagista fizesse bem forte nesses lugares. Melhorei um pouco e estou passando gel de arnica até hoje. Estou colocando também bolsa de água quente no ombro e panturrilha.

Gente, estou numa preparação que afeeeee...

SÁBADO: fui pra pista de cooper às 9 hs, não consegui acordar mais cedo. Corri apenas 6 kms, estava cansada de sexta. E depois fui pro clube tomar sol. O professor que está me treinando trabalha na academia do clube onde vou e ele disse que não era pra eu ter treinado no sábado, era pra ter descansado. Meu cunhado, amigos, irmã até me falaram isso, mas eu estou numa agitação que não dei conta de não ir correr, hehehe. Mas vi que meu corpo estava cansado e portanto não sobrecarreguei. Corri 6 kms e pronto. Fiquei o resto do sábado quieta em casa. Minha irmã queria ir ao shopping, mas eu não quis ir, pois shopping é igual andar muuiiittoooooo, então fiquei em casa quieta.

No sábado fiz massagem nas minhas pernas com o gel de arnica e coloquei bolsa de água quente e a noite tomei banho de banheira, hahahahaha, folga, né? Mas é porque como a água é quente, dá uma aliviada nos músculos, pois não posso estar tensa, né?

Gente, já arrumei minha mochila com tudo que vou levar amanhã, aaiiiiii agora eu tenho que esperar, né? Hehehehe.

Bom, é isso, deixa eu ir tomar meu banho de banheira.

Acabei de falar com a minha profi super querida Ruth, que também é minha profi lá na academia. Ela é tão fofa que vai correr comigo, ou seja, no meu ritmo. Ela está me dando o maior apoio. Que gracinha! Ela falou mesmo pra eu tomar banho de banheira e colocar os jatos da hidro na panturrilha e lombar, que estão um pouco doloridas.

GGEEENNNTTTEEEE,,ME DESEJEM MUITA SORTE!

AMANHÃ EU VENHO AQUI CONTAR TUDO E COLOCAR AS FOTOS!

BEIJOOOOSSSS EEE......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:32 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]