<BODY>

quinta-feira, 17 de maio de 2007

AINDA ESTOU APRENDENDO

AINDA ESTOU APRENDENDO

OLAAAAAAAA MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente, vocês vão pensar que eu abandonei o blog e minha vida de menina disciplinada, né? Mas não é nada disso viu? Eu estava, e estou numa correria que affeeee....sem idéias até para escrever aqui. Mas como gosto muitão de vocês, e tenho consideração por todas, eu voltei! Ebbbaaaaa....e agora é pra ficar! Hehehe

Bom, vocês repararam na frase acima? É assim que me sinto, ainda aprendendo! Estou falando da RA, que é pra vida toda! E o que é RA? É uma mudança nos nossos pensamentos, é tirar o foco da comida, é sentir-se livre quando saímos para um programa onde vai haver comida e saber que não vamos exagerar, é não ter medo de fazer programas onde haverá comida, é se sentir controlada, é nem ligar se vai haver comida light ou comida normal o que a maioria come quando sai a passeio.

Ando saindo bastante e comendo as comidas que todos comem, porque eu realmente não poderia ficar levando minha comida pra restaurantes, bares, cinemas etc e tal......então estou na fase de perder o medo da comida. De ter aprendido de verdade que ela não é mais forte que eu, e que eu também não preciso e nem devo comer tudo o que os outros comem, pois isso seria desaprendizado meu e os outros são os outros, cada um sabe onde aperta seu sapato e o meu é no estômago e boca nervosa. Né meninas?!

Igual......nessas semanas andei comendo pipoca, bolo de laranja simples, pão de batata, bolo misto simples, sorvete de flocos normal, paezinhos diferentes dos meus integrais....e continuo mantendo meu corpo. Mas também não enfio o pezão na jaca todos os dias quando saio, né? É preciso haver uma parcimônia. Nem 8 nem 80.

Sabem,,,,eu penso que durante o processo de emagrecimento com seriedade é preciso sim abdicar de tudo quanto é guloseimas, mas depois que se alcança um patamar o bom senso fica valendo. Eu ainda quero emagrecer mais uns quilinhos, tipo uns 3, mas isso será naturalmente, sem neuras. MMMMAAASSSS isso não quer dizer que vou enfiar o pé na jaca e comer loucamente só porque já estou magra. Não é bem esse o caminho viu gente? Fritura e fast food eu realmente não como, pois sei que engordam muito, dão celulite, e fazem muito mal a saúde. Mas não estou naquela neura de antes, do começo do processo, mas que naquela época eu precisava ter, senão não teria emagrecido.

Será que estou conseguindo me explicar? Por exemplo: se vou num aniversário eu como salgadinhos (assados) e se tiver muita vontade como o doce (pouco), eu não me sinto mais agoniada pra comer e nem com medo da comida e nem acho que preciso comer o doce só porque todos estão comendo. Eu realmente cheguei naquele estágio de sentir mais prazer em estar magra do que comer! É verdade gente. Eu internalizei isso de uma vez por todas na minha mente e isso é a melhor coisa que me aconteceu! Eu já tinha sentido isso antes, mas tinha hora que passava......agora não! Eu realmente sinto prazer em estar magra, sem banhas para prejudicar o meu visual e portanto me sinto bonita e realizada. E muitas pessoas que estão me vendo agora que não me viam há uns meses, estão falando que estou mais bonita! Hehehehe....o que será? Hahahahaha.

E além da RA que sigo o máximo do correto durante a semana eu ando malhando muuiiittoooooo, como já sabem desde 29 de abril que foi quando participei da minha 1ª corrida, venho treinando corrida com o profi lá da academia, 3 xs por semana. Então faço corrida, segunda, terça e quarta e nesses dias malho a parte inferior do corpo na academia, ou seja, faço musculação pra estressar bastante as pernas. Recomendação dos profis viu? E na terça e quinta eu faço musculação para a parte superior do corpo e hidro a noite.

E nosso grupo de corrida está só aumentando e as mulheres do grupo se espelham em mim! Ai que orgulho! Quem diria que um dia eu seria um exemplo na malhação, hein? A garota que sempre foi gorda na adolescência que nem sabia jogar com bolas (eu nunca na minha vida joguei vôlei, nem handebol, nem basquete, nem futebol, era uma negação em todas essas modalidades) era! Porque tudo muda nessa vida gente e pra melhor graças a DEUS!

Estou com dor em todos os músculos do corpo, hehehe, mas é assim que eu gosto de ver. Fiz muito abdominal ontem e meu abdômen está dolorido! Eebbbaaaa! Ontem me deu a louca! Estou gripada desde o dia seguinte à corrida e por isso meu rendimento caiu um pouco, pois fico fraquinha...mas ontem conversei sério com meu organismo e falei pra ele exorcizar a gripe do meu corpo, sai de mim! A nem viu? Estou tomando remédio há semanas e nada da gripe passar e eu odeio ficar mole, assim sem ânimo, pois isso não me pertence, por isso também eu não agüentava ficar aqui no computador a noite viu? Só queria deitar e descansar pra no dia seguinte ter pique. Aí ontem corri de manhã (7,5 kms).

Ontem me deu a louca à noite, eu estava num stress que afeeee....tava matando cachorro a grito e então pensei o que fazer? Arrancar os cabelos, comer? NNNAAAOOOOOO....Fui pra academia pois ainda tinha que fazer musculação para as pernas. Cheguei lá num stress e já fui avisando os profis pra me matarem nos aparelhos, eebbbaaaa,,, e foi isso que eles fizeram, fiz todos os aparelhos de pernas que existem lá e depois abdominal e quando eu estava alongando no final, o profi, outra profi e outras pessoas da academia iam correr na pista de cooper (onde eu corri de manhã) e me chamaram e não é que eu fui de novo? Mas corri tanto, mas tanto que o stress foi embora e fiquei tão aliviada e tão feliz comigo! Nosssaaaaa,,,,,foi coisa de Deus mesmo! Fiquei super hiper mega bem!

Então é isso Lindinhas......

Não vou mais sumir não, viu? Porque esse mundo aqui me faz muito bem!

E muitíssimo obrigada pelos recados, é muito bom saber que gostam de mim e não se esqueceram de mim, hehehe.

Beijão e fiquem bem, acreditem em vocês, sempre!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 6:30 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]