<BODY>

sexta-feira, 4 de maio de 2007

DIA SUPER, HIPER, MEGA ESPECIAL!

DIA SUPER, HIPER, MEGA ESPECIAL! PORQUE? LEIAM MAIS ABAIXO.

MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

AAIIIII GENTE, EU ANDO SEM TEMPO! MAS ESTÁ TUDO BEM COMIGO E COM A RA E COM OS EXERCÍCIOS! ALIÁS, TUUDO MUITO BEM!

Meus pais viajaram, então fiquei com trabalho dobrado no escritório do meu pai e mais os afazeres de Mami aqui em casa, como ir ao supermercado, supervisionar a casa, e claro, cuidar do Lipe. Sempre que minha cunhada precisa eu arranjo um tempinho pra auxiliá-la nessa deliciosa tarefa.

Por isso ando sem tempo viu meninas? E que por sinal são as mais Lindinhas desse mundo.

Eu irei na casinha de vocês aos poucos, mas irei, tá?

Agradeço de coração a todos os recados do post anterior. Vocês não sabem a felicidade que fiquei, por perceber a sinceridade que existe nesse mundo da blogsfera light.

Domingo fiz a minha 1ª e deliciosa corrida e no domingo mesmo fui almoçar no shop e fiquei a tarde toda lá andando com minha irmã. Compramos uma blusa linda na renner. Afffeeee,,,,não posso olhar pra roupa que eu estou querendo. Aí quando chegou a noite, tipo umas 18 horas, meu pai do céu, eu estava só o pó. Cheguei em casa, tomei banho de novo, e dormi das 18:30 até às 21:30. Acordei às 21:30 com uma fome de leão. Mas calma meninas, é assim mesmo, no dia que treino muito eu sinto mais fome, mas aí como a mais as minhas comidinhas, tipo, como um pouco mais de arroz integral, ou pão integral, frutas e etc., nada de guloseimas. Nesse dia eu jantei a mesma comida do almoço, realmente estava precisando, viu?

Na segunda eu era metade de uma Andreia, estava imprestável e não trabalhei, ainda bem, pois nem conseguiria. Acordei beeeem cansada e gripada e com dor de ouvido. Acho que juntou a emoção que senti no domingo, com o esforço físico, com a mudança brusca de temperatura......Afffeeee.....fiquei a semana toda meio gripadinha, mas já está passando. Na segunda aproveitei e fiz o retoque de raiz da minha escova definitiva, fiquei 4 horas no salão. Mas ficou ótimo! E nesse dia eu só queria ficar sentada ou deitada, viu?

Terça – feriado- meus irmãos com cunhados e sobrinho Fofucho ficaram o dia todo aqui em casa comigo. Foi muito gostoso, mas uma maratona com o Lipe, né? Hehehehe.

Bom, na segunda e terça eu não fiz exercício, sem condição gente!

Quarta, quinta e sexta eu fiz esteira, corri no meu treino com professor e fiz musculação para pernas e braços.

Alimentação está tudo ok também! Graças a DEUS e a todos os santos!

E hoje, dia 04 de maio faz exatamente 1 ano que comecei a minha RA e exercício. Foi nesse mesmo dia em 2006, que resolvi parar de comer em excesso e comecei a academia que na época era a academia feminina (fiz o plano de 6 meses). Fiquei nessa academia feminina até outubro/06 e desde novembro/06 estou nessa academia que faço hoje, a do clube.

Hoje quando fazia minha corrida eu lembrei da data e ria e pulava na pista de cooper, por ter conseguido melhorar minha aparência com tanto êxito e por ser mérito só e somente meu!! E por lembrar que deixei pra trás aquela pessoa gorda e triste em que eu me encontrava no passado. Mas graças a DEUS, ELE me ajudou e hoje estou aqui com mais de 10 kgs eliminados pra sempre da minha vida, com mais de 5 kgs de músculos adquiridos, participando de corrida de rua, mais bonita, mas confiante, mais tudo de bom!!!!!!!!!

Mil vezes o 04 de maio de 2007 do que o 04 de maio de 2006. Ainda bem que tuuuudo passa!

E vocês acham que foi muito tempo? Não foi não! Eu nem vi passar! E nem foi difícil, sabiam? Por isso o segredo é começar e persistir que todas nós conseguimos siimmmmmm!!!!

Comparação das fotos:

MAIO/2006 COM 74 KGS.


HOJE COM 64 KGS! EBBBAAAAA!!

Beijos, beijos, beijos super carinhosos em cada uma de vocês que estão sempre presentes e são umas fofas comigo.

MUITO OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM E ME DAREM TANTO APOIO. GRAÇAS A VOCÊS EU TAMBÉM CONSEGUI CHEGAR ONDE ESTOU HOJE!

"Junte amigos. Lute pelo que acredita. Mude de opinião. Namore! Ore! Pense em novas possibilidades. Queira loucamente (huummm que delícia!). Ria frequentemente (é isso aí!). Sonhe (muito). Trabalhe com prazer. Use a imaginação (sempre). VIVA! Zele por você."


DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:12 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]