<BODY>

terça-feira, 29 de maio de 2007

EM CADA PESSOA EXISTE UMA ESTRELA, ENTÃO BRILHE!

OLÁÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

AI GENTE, EU FICO COM A CONSCIENCIA PESADA POR NÃO ESTAR ESCREVENDO AQUI. Ai,ai! É a falta de tempo mesmo meninas.

SAUDAAADEEESSS DE VOCÊS MENINAS! E EU AMEI VER QUE MESMO EU AUSENTE DOS BLOGS DE VOCÊS, VOCêS ME DEIXAM RECADINHOS TÃO LINDOOOOSSSSSS.

MUITO OBRIGADA POR SEREM MINHA COMPANHIA NESSA JORNADA DE EMAGRECIMENTO.

Mas está tudo bem comigo, viu?

Tudo muitíssimo bem, aliás.

Bom minha RA não está 100%, eu vou te falar viu? Aí nesse quesito eu preciso melhorar, não ando assim tão muitíssimo bem!!!! Tem hora que tenho vontade de bater minha cabeça na parede. Pois eu sei que não devo comer comidinhas fora da minha dieta, mas ao mesmo tempo ando saindo bastante, e eu acabo comendo o que as outras pessoas estão comendo.

Calma gente eu não estou enfiando o pezão na jaca também não! Mas estou comendo pão simples, bolo de fubá, bolachas daquelas da vitao integral mas mesmo assim em maior quantidade do que devia, chocolas,,,,,,,aaaiiiii Andreia cabeçuda para de comer mulher!!!!!

Mas ainda beeemmmm que eu continuo malhando muito, né? Segunda, quarta e sexta corro em torno de 10 kms e faço musculação para a parte inferior do corpo; e terça e quinta faço musculação para a parte superior do corpo. E por isso também gente de Deus, me dá uma fomeeeeee! Que nooossssaaaaaa! Mas aí tenho que compensar comendo minhas comidinhas lights, né? Pão integral, mais frutas, barrinhas de cereal e não guloseimas. Né?

Mas todo dia é uma nova oportunidade de fazer tudo certinho e eu sempre acordo com esse pensamento e tento dormir com ele também. Hahahahahaha. Pois é a noite que o a gula me pega. Pelo amor de Deus,,,,,vou passar a tomar chá de camomila novamente, pra eu “morrer” na cama e não acordar de madrugada. Coisa estranha, né? Zumbi.....vai dormir mulher! Hahahahaha.

Eu sei é que estou saindo bastante! Me divertindo mesmoooo!!!! IIrrruuuu e isso é bom demaaiiisssss.

E CRIS, você acertou no seu coment. Hehehehehehe. Saudades de você menina! Me escreve contando as novidades. E eu também irei te escrever, ta?

Genteeeee......dia 03 de junho, domingo agora irei participar da minha 2ª corrida de rua. É a Corrida da Casa Cor.Serão 10 kms, mas dessa vez o percurso é em outro local e terá aclives e declives. Ai meu pai do céu! MEDA!HAHAHAHA. Já estou treinando há semanas e em subidas também. Pelo amor de Deus......cansa viu? Mas vamos lá Andreia....mexendo essa bunda pra ver se diminui!



Aliás continuo com o mesmo peso, pois como faço muita musculação, os músculos pesam na balança, né? Mas sinto minhas roupas mais largas. EEbbbbaaaaa!!! Balança pra mim não significa tudo não! Ela não é 100% fiel, pelo menos pra mim que faço musculação pesada. Essa semana aumentei todos os meus pesos novamente na musculação e isso me deixa muito contente e mais motivada ainda.

Bom, por enquanto é só Lindinhas. Quero voltar a postar sempre, como fazia, pois esse mundo aqui e vocês me fazem muito bem.

beijos carinhosos e......

DEVAGAR E SEMPRE!









:: Por: Andreia às 12:12 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]