<BODY>

segunda-feira, 21 de maio de 2007

O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE!

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Como vocês estão? Eu estou bem!

Bom, semana passada como leram no meu último post eu comi algumas guloseimas e isso me deixou um pouco preocupada, por talvez não saber a hora de parar, mas eu soube graças a Deus.

No sábado minha RA foi 50% pra falar bem a verdade. E não fiz exercícios no sábado.

Nosssaaaaaaa, eu cansei de semana passada, viu? Semana passada malhei de segunda a sexta, mas estava um pouco mole, com um restinho de gripe,,,,,,mas hoje segunda estou bem melhor dessa gripe chatinha

Mas também nesse findy me diverti até! Fui numa festinha Lual e bebi vodkca, foram 2 caipirinhas, e fiquei zonza,,,,,hahahahahahah,,,,,,,fazia muito tempo que não bebia assim, tipo uns 3 anos e olha que só essas 2 caipirinhas pra mim já é muito! Hehehe,,,,sou fraquinha pra beber, mas não passei mal não. A festinha foi tudo de bom, bebidinha gostosa, frutinhas, música reggae, gatinho, hehehehe,,,,,,IIIRRRRUUUUUUU,,,,,,foi bom demais.

No domingo minha RA foi 100%. Pra mim não tem dia pra recomeçar a RA, então foi no domingo mesmo. Mas domingo também não fiz exercício. Eu estava precisando descansar meu corpo, de verdade.

Já na segunda-feira, noooossssaaaaaa meu pique foi a mil! Graças a Deus, já não era sem tempo. Corri 10,5 kms no cooper de manhã e à noite fui na academia fazer musculação para a parte inferior do corpo. Malhei atéééé, foi muito bom!

E segunda eu recebi um mail da minha sisterzinha do meu coração a Daniella Augusta e fiquei tãooooo feliz! Ela animou meu dia! Ela me chamou para ir no spa com ela e outras meninas de São Paulo em junho e eu voooouuuuuuu. IIUUUPPPIIIIIII!!!!!! Vai ser pouco tempo pra falar muitooooooo! Nooosssaaaaa.....vou tirar muuiitttaaaa foto!!!!!!! E depois vou contar tudo aqui!!!! Serão 2 dias de muita alegria, altos papos, risadas, alto astral, bem estar e saúde.

Lindinhas, por enquanto é só!

Vamos que vamos!

Beijos e.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:21 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]