<BODY>

terça-feira, 8 de maio de 2007

Se pensas que podes o que não podes, sempre estarás com a razão.

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eu estou gostando de ver o “monte” de recados que vocês Lindinhas deixaram aqui pra mim!

Muitíssimo obrigada! Eu vibro com cada um deles.

Sei que estou em falta com vocês e fico sem graça por isso, mas aos poucos eu vou retribuindo, ta?

Então....minha RA continua firme e forte, como irei explicar mais adiante.

No sábado, acordei às 7 hs e fui correr na pista de cooper, que fica aqui perto de casa. Corri 6 kms, estava um pouco mole, devido ao restinho da gripe que me pegou semana passada. Mas mesmo assim me esforcei o máximo que podia naquele momento. Depois da corrida, vim pra casa e tomei banho pra ir ao clube tomar sol! Hahahaha....doidaaaaa....toma banho antes de ir pro clube tomar sol. Mas é que eu estava muito suada da corrida, então eu gosto de tomar banho, pois ao chegar no clube começo a passar protetor solar e óleo bronzeador,,,,,aafffeeee,,,,,,então imagina passar isso tudo com o corpo suado, não dá não.

Minha cunhada, com meu irmão e o meu sobrinho fofucho foram também. E minha irmã e meu cunhado também. Foi muito gostoso! Nadei e tomei sol até 12:30.......tá eu sei que esse sol não faz bem, mas passei a vida toda sem tomar sol, porque não ia ao clube por estar gorda, então faz uns 4 anos que voltei a frequentar clube e de biquíni! IIIRRRUUUUUUU! Eu acho que a melhor parte de estar magra (normal, não magra modelo,,,,buéééé) é poder se sentir bem num biquíni e ir pro clube tomar sol, nadar, andar pelo clube de biquíni! Noooosssssaaaaaa isso é bom demais! E ainda por cima os rapazes olharem?????????????? Hahahahahahaha.....isso é melhor ainda!!!

Eu sempre fui sócia de clube, desde criança, mas deixei de ir na minha fase gorda e isso me deixava muito triste, pois eu queria ir mas morria de vergonha e eu pensava.....o que eu vou desfilar lá? Banha, celulite, flacidez? Não, de jeito nenhum! Então, eu não ia!

Pra Cynthia que me perguntou o que é academia feminina, é uma academia só pra mulheres, homem nem entra lá! É muiiittooo legal! Eu adorei! E os exercícios são feitos em 30 minutos em média, ou seja, não há desculpa em não frequentar essa academia, né?

Continuo usando o creme Bye Bye Celulite da nívea, eu estou gostando e aquele aspecto casca de laranja está melhorando, mmmmaaaaasssssss lembrar que: eu faço muito exercício físico (corrida e musculação), R.A. (só como comidas saudáveis, naturais e integrais), faço massagem estética com drenagem linfática há 4 anos, 2 vezes por semana, bebo mais de 2 litros de água por dia.......então um creme sozinho não faz efeito não!


TIRAMOS ESSAS FOTO NA BALADA, DANCETERIA.

NA 1ª FOTO: EU E MINHA IRMAZINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO!

NA 2ª FOTO: TODA A GALERA QUE FOI COM A GENTE.

NA 3ª FOTO: MEU CUNHADO,MINHA IRMÃ E EU.




Dia 1º de maio fui numa danceteria que é relativamente nova, abriu em dez/06. Minha irmã me liga 11 hs da noite e me convida pra ir,,,,,eu topei na hora. Oobbbaaaaa....amo dançar. Me arrumei coloquei aquele meu shortinho azul marinho lindoooooo Bob Store, hehehe, uma blusa que as costas são de fora, salto alto e lá fui eu! Confiante e animada. A danceteria é muito legal, mas o povo e as músicas....aaaaaffffffffeeeeeeee.............um DJ pior que o outro. A neeemmmmm.....quase arremessei o sapato na testa de um pra ele sair da pickup e mudar de DJ. Eu gosto de música dance, eletrônica, mas tinha um DJ Negão que tocava black music! Aaaaaa nneeemmmmmmm de novo! Hehehehe....não gosto nem um pouco desse estilo.....parece aquelas músicas “ Os mano,,,,as mina!” HHHHHHHHHHAAAAAAA. Mas eu mais ria do que dançava, pois nem sei como se dança aquilo! Affffeeeeee.....será que é minha idade? Hahahahahaha....eu e meu cunhado ríamos tanto, a gente inventava umas dancinhas pra ver se a gente se animava, mas não deu não, viu? Quando era umas 2 hs da manhã, procuramos um sofá e sentamos! Hahahahaha.....fiquei reparando no povo e nooossssaaaaa,,,,só gente novinha! Claro, né? Aquele é o lugar deles! Nem deu pra paquerar, porque só tinha bebê. A nem viu!? Aí quando foi 2:30 eu e meu cunhado convencemos minha irmã pra irmos embora, pois ela estava conversando com as amigas dela e nem tava reparando muito nas músicas. Aí quando saímos de lá foi a melhor parte! Estávamos morrendo de fome e fomos comer num pit dog muuiittooo bom que tem aqui. Eles colocam mesinhas na calçada e enche de gente de madrugada. Esse pit dog ganhou o melhor da Veja Goiânia. Pois é meninas, depois de uns 2 anos sem ir num desses, lá estava eu, feliz da vida e sem consciência pesada, pois é muuiittoo raro eu comer sanduíche. Pedi o cachorro quente. Eu aammooooo o cachorro quente deles porque eles cortam a salsicha ao meio e tostam ela, hhuummmmmm....mas estava bom demaaaiiisssss....comi suspirando do tanto que estava bom. Esse sanduíche vinha com queijo parmesão ralado e catupiry, mas eu pedi sem esses 2 recheios, comi apenas a salsinha com o pão. Eu gosto de verdade de comida seca, heheheh.....cada doido com sua mania, né? Mas pensem......eu tirando o catupiry e o queijo parmesão eu tirei bastante caloria do meu sanduíche, né? E na hora de comer eu coloquei mostarda que não tem caloria. Bebi suco natural de abacaxi com hortelã. Foi uma noite muito agradável!

Mas não enfiei o pé na jaca o restante do fim de semana não, viu? Me comportei super bem no domingo, mesmo com mega almoço pra family aqui em casa, que diga-se de passagem foi muuuiiito agradável! No domingo não fiz exercício, pois preciso descansar ao menos um dia na semana, né? Domingo foi de relax, fui passear com minha cunhada, meu sobrinho fofucho e minha irmã no shop. Foi muito bom também.


Segunda malhei muuiittoooooo! Corri na esteira a velocidade de 8kms a 9,5kms e inclinação de 3%, durante 55 minutos. Ufa, suei até! E é assim que eu gosto de ver! hehehehe. Depois fiz musculação para a parte inferior do corpo. Ufa! Me senti super bem depois disso. E minha RA de segunda foi perfeitinha! Ai gente, isso me deixa tão bem no dia seguinte que nada tira meu bom humor, viu?


Depois escrevo mais e vou visitá-las, tá?


beijaaaooooo em cada uma das Lindinhas!!!!


DEVAGAR E SEMPRE!


:: Por: Andreia às 9:12 AM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]