<BODY>

terça-feira, 19 de junho de 2007

ESTOU AQUIIIIII!!!!!!!!!!





AI,AI,AI,AI,AIIIIIIIII....JÁ COMEÇO ESSE POST "GRITANDO" PRA ESSE MENINO FOFUCHO, DELICIOSO QUE É MEU SOBRINHO!
Ele se chama Felipé e tem 5 meses. Grandão ele né meninas?
Ontem ele fez 5 meses e teve comemoração. Minha cunhada fez cachorro-quente e teve bolo prestígio de chocolate com coco e leite condensado.
Eu tinha acabado de chegar da academia e comi 1 cachorro-quente (tirei o miolo do pão), pelo menos, né? Tomei coca light e resisiti ao bolo. Ufa! Ainda bem!
O "merversário" era pra ser às 21 hs, mas antecipou pras 19 hs, mas eu só cheguei lá às 20:30 pois eu tinha academia né meninas! Ontem corri 8 kms e depois fiz musculação para a parte inferior do corpo e abdominal.
Aliás é o que eu quero falar pra vocês. Se vocês puderem puxar minha orelha, eu irei agradecer, porque em relação aos exercícios eu estou 100%, malhando de 5 a 6 vezes por semana intensamente,,,,maaaasss a alimentação affeeee.....essa está meia boca, viu? Eu estou tentando segurar essa boca que está nervosa. Ô óoodiiioooo que tenho disso, viu? Como uma pequena boca pode fazer um grande estrago?
Ansiedade=comer a mais.
Por que estou ansiosa? Porque vou viajar e encontrar várias meninas e a minha querida sisterzinha linda do meu coração a Dani Hellinsky. E vou encontrar outras amigas dos tempos de faculdade que fiz em São Paulo. E aí é que eu deveria estar 100% na dieta, né? bbuuuuaaaaa...me ajudem! Porque eu quero estar mais magra (como se isso pudesse ser feito em 1 semana)!hahahahaha.....Mas também não quero descambar a comer, quero estar mais fininha. Ai, vocês me entendem, né? Eu sou um poço de anisedade e eu tenho feito de tudo pra ela não me pegar, mas tem hora que me pega e aí eu como a mais......tudo bem que não são alimentos fora da minha dieta....mas como mais barrinha, mais pão (afffeeeee...vou te falar uma pessoa que gosta tanto de pão como eu), mais fruta, mais arroz integral.....
Graças a Deus eu estou malhando muito! Semana passada que eu estava meio down, eu corri tanto na pista de cooper que afeeeee. Corri umas 4 vezes na semana e cada vez corri 10 kms. Eu me obrigo a correr 10 kms, pra ver minha ansiedade longe, mas bem longe de mim! E aí vem o fomão! pelo amor de DEus! Que Deus me ajude, né? Porque quando se faz mais exercícios, a fome aumenta! Socorroooooooo!!!!!!!!!!! Penso em voltar na nutri em julho! Porque as vezes tenho medo de estar fazendo a coisa errada.
Sei que que comer pouquinho como um passarinho eu não consigo, pois to malhando muitooooo,,,mas tenho que selecionar qual tipo de comida vai me nutrir e mesmo assim continuarei emagrecendo, porque eu ainda quero emagrecer meu Deus! Aii,ai, ai,me ajudem Deus, vocês e todos os santos.


Ufa......falei demias, mas precisava contar essas coisas pra vocês que sempre me acompanham e me ajudam sempre.

Obrigada pela força meninas Lindinhas.

Muito obrigada pelos recados, vocês não sabem o quanto eles me ajudam,,,,mas dessa vez podem me dar bronca, viu? Estou mesmo precisando! Porque ansiedade não leva a nada e eu malho tanto pra que? Pra comer? Não, né? por favor Andreia, se controle doida!

Graças a DEUS nós persistimos sempre e isso já é uma maravilha, né?

DEVAGAR E SEMPRE!



:: Por: Andreia às 2:00 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]