<BODY>

segunda-feira, 4 de junho de 2007

NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ CHEGARÁ. O ESSENCIAL É SUPERAR A SI MESMO!

ANTES DE COMEÇAR A CORRIDA. MINHA CONCENTRAÇÃO.
EU SOU A DE BONÉ VERMELHO NAS FOTOS.
E GENTE, A ROUPA É A MESMA DA 1ª CORRIDA, MAS É QUE USAMOS A CAMISETA DA ACADEMIA DO CLUBE PRA FICARMOS TODOS IGUAIS, MAS EM CADA CORRIDA, ELES DÃO A CAMISETA DAQUELA CORRIDA. A CAMISETA DESSA CORRIDA É LINDA, É AZUL ROYAL, DA BODY FOR SURE E MALHA DA SANTA COSNTÂNCIA. DEPOIS TIRO FOTO COM ELA E COLOCO AQUI.
E A CAMISETA QUE EU CORRI É DA ACADEMIA DO CLUBE.

MINHA PROFI RUTH DA ACADEMIA QUE EU ADOOOROOOO E EU.

MINHA MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO. ESSA É A MINHA 2ª MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO. ELA É DE METAL, MUITO BONITA!


APÓS A CORRIDA, TOMANDO UM PICOLÉ DE CUPUAÇU (DE UMA SORVETERIA DAQUI DE GOIÂNIA QUE MONTOU STAND LÁ NA CORRIDA E ESTAVA DANDO SORVETES DE GRAÇA). EU MEREÇO, NÉ? HUUMMM, MAS ESTAVA BOM, VIU? HEHEHE


ALONGANDO ANTES DA CORRIDA COM TODA A EQUIPE.






EU E A PROFI RUTH NOVAMENTE.

TODOS QUE CORRERAM PELA ACADEMIA DO CLUBE ALPHAVILLE.

EU, TODA EMPOLGADA ANTES DA CORRIDA.

TODA A EQUIPE NOVAMENTE.


NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ CHEGARÁ. O ESSENCIAL É SUPERAR A SI MESMO!

NNOOOOSSSAAAA...QUE FRASE EXPETACULAR É ESSA??????????? LI NUMA REVISTA MUITO BOA QUE SE CHAMA "O2 – CORRIDA – ESTILO DE VIDA". AFFEEEE...É MINHA REVISTA ENTÃO, NÉ? NO KIT QUE ELES NOS DÃO QUANDO FAZEMOS A INSCRIÇÃO PARA A CORRIDA, ELES ENTREGAM 1 CAMISETA, 1 GARRAFINHA DE ÁGUA, 1 BONÉ, E ESSA REVISTA. É A 2ª QUE RECEBO E ELA É MARAVILHOSA! SÓ TEM REPORTAGNES INTERESSANTES SOBRE SAÚDE, EXERCÍCIOS, ESTILO SAUDÁVEL DE VIDA. MUITO BOA MESMO!


GEEENNNTTTEEEEEE....PARA TUUUDDOOOOOOOO!!!!!!!!
EU ESTOU DE VOLTAAAAAAAA....EEBBBAAAAA! E MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS LINDINHAS! É VERDADE! E ESSA SEMANA EU IREI VISITÁ-LAS, VIU?

Vocês não têm idéia da maravilha que foi minha corrida no domingo!!!! Noooossaaaaa!!!!! Foi tudo de bom e mais um pouco, justamente pela frase que iniciei esse post........pela superação! Gente, o que foi aquele percurso??????????? Pelo amor de DEUS!!!!

NOOOOOSSSAAAAA SENHOOORAAAAAA ..........................foram 10 kms o mesmo tanto da minha corrida passada, mas dessa vez teve muita subida, tipo uns 5 percursos de subida!!!!!!!!!!! Aaaffffeeeee.....gente de Deus! Eu corri o tempo todo mentalizando de forma positiva ; que eu ia conseguir, que eu era capaz como aquelas pessoas que estavam à minha frente, que eu ia concluir a prova sim, que os atletas são seres humanos como eu! Durante o percurso eu parei alguns momentos de correr e caminhei rapidamente,,,,principalmente nas subidas......eu e muitas outras pessoas, viu? Pelo amor de Deus, essa corrida foi mesmo uma superação pra mim. Porque na minha 1ª corrida, que foi também de 10 kms, era um percurso plano,,,,,,mil vezes mais fácil, né?

Dessa vez foi mais gente do meu grupo de corrida ao qual eu faço parte e todos reclamaram do difícil percurso....mas VALEU A PENA,,,,Ê...Ê...VALEU A PENA!!!!!!!!!!

De novo na chegada foi me dando uma emoção.....que nooosssaaaaaa!!!!!!!!! Para chegar na chegada, tinha uma super descida (e nas descidas durante o percurso eu voava a 100 por hora) hahahahaha.....pra ganhar tempo,,,,,,ai eu sei que não é bom para as articulações, mas é que eu queria ter um tempo bom de corrida. Aíiiii na chegada, eu “voei” na descida e depois tinha uma subidinha até chegar na linha de chegada.....gente de Deus, foi Deus mesmo que me empurrou, porque eu respirava fundo pelo nariz e soltava pela boca e fiz muita força pra chegar logo. E tinha uma fotógrafa que tira fotos nesses eventos que estava pronta pra tirar minha foto, nessa hora sorri pra ela e corri mais ainda até chegar. Depois vou comprar essa foto dela. Na minha corrida anterior ela tirou uma foto minha que ficou tão liiinda.....sou eu correndo durante o trajeto. E nesse evento, ela colocou um stand dela com algumas fotos que tinha tirado da corrida anterior e eu estava lá, exposta nesse stand. Ai, fiquei tão orgulhosa de mim! hehehe

Aaaiiiiiii.....como isso me faz bem gente!

Durante o percurso eu sorria feliz da vida! Tirando o cansaço foi maravilhoso, hehehe. O meu professor que é meu treinador passava por mim e me cutucava e me incentivava a correr mais, a pegar mais velocidade. Isso foi muito motivador pra mim, foi muito bom mesmo!

Meu tempo foi de 59:02. Vocês sabem como mede esse tempo? Todos nós recebemos um chip que é colocado no cadarço do tênis e quando passamos pela linha de chegada, ele marca automaticamente e no dia seguinte eles já publicam no site do evento. Legal, né? Se vocês olharem pro meu tênis, irão ver o chip azul.

Bom, minha classificação foi:
Categoria mulheres de 31 a 40 anos:
Minha classificação: 21
Total de mulheres nessa categoria: 49

Categoria Geral de todas as pessoas que correram:
Minha classificação: 41
Total de pessoas nessa categoria: 108


Beijosssss...

Adoro vocês do fundo do meu coração!!!!!!!!!!!

Amanhã tem mais post, hein? E muito mais novidades, heheheheh.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:06 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]