<BODY>

sexta-feira, 8 de junho de 2007

OOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO.

Gente, devagar eu vou fazendo as visitas, ta? Sei que estou atrasada.

Bom.......eu estava há 7 dias fazendo minha RA direitinho, né? Mas como eu tenho que estragar isso, por não pensar antes de fazer a burrada.......na quinta de madrugada eu comi vários pães de farinha branca. Ai,ai,ai! É uma besta mesmo, viu? Eu nunca vi uma pessoa gostar tanto de pão igual eu!? Aí acordei na quinta com a consciência pesada e a barriga inchada e me sentindo gorda. Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raiva de mim. Me deu vontade de bater a minha cabeça na parede, viu?

Mas quinta, reiniciei minha RA direitinho! Ufa. Graças a Deus, viu? Quinta também corri, corri 11 kms! Ô mais foi bom, viu? Corri com satisfação! Feliz da vida e eu estava com uma energia enorme! Cantei, pulei, sorri.....aaiiiiii como a sensação de correr é booooaaaaa...maravilhosa, sensacional.

E na quarta à noite eu saí .....festinha, bebidinhas.....uuuiiiiii. Ai, já viu? Mais calorias! Meda! Mas ficou tudo acertado na quinta! Eebbbbaaaaa!!!!!!!!!!

Na quinta jantei salada de folhas com tomate e queijo ricota com molho de mostarda,,,hhuuummmm tava bom! Depois mais tarde tomei meu shake diet. Ô “trem” que é bom, viu? Eu adoorroooooo!

Na quinta à noite eu ia sair pra dançar com minha prima, mas resolvi não sair pois seria outra noitada com bebidinhas......aí tchau pra RA, né? Mas devia ter saído viu? Mas tem nada não! Outro dia eu saio! Como dizem.....um dia é da caça o outro é do caçador! Hahahahahaha.......

Ontem à noite conversei no msn com a minha ex-enteada Tetê, se é que isso existe, né? Hehehe. E foi muito bom! Saudades, mas o carinho ficará pra sempre em minha vida! Bué! Beijinhos carinhosos!

E conversei com a lindinha da Nathy também. Beijinhos menina.

Bom, é isso.....UM DIA DE CADA VEZ! E NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO, NÉ?
TIREI ESSAS FOTOS ONTEM. E INOVAÇÃO.....EU USANDO MINI SAIA. GENTE NEM LEMBRO A ÚLTIMA VEZ QUE USEI ESSA SAIA. TENHO ELA DESDE 2003. HEHEHE.....E AGORA ELA ESTÁ MAIS LARGA DO QUE NAQUELA ÉPOCA! OOBBBAAAAAAA! FIQUEI SUPER FELIZ POR ISSO, NÉ? CLARO! AGORA VAI SER ASSIM PRA MAIS CURTA! IIRRRUUUUU....POR ISSO MALHO MUUIITTOOO AS PERNAS.
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:05 AM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]