<BODY>

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém.

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!



Como vocês estão? Eu estou bem.

Bom, em relação à RA eu jaquei segunda e terça, claro! Hehehe.

Ai,ai,ai......o pior é que minha viagem está chegando (irei dia 22 pra Sampa e ficarei dia 23, 24 e 25 no spa e ficarei até dia 30/06 que é meu lindo niver em Sampa). Aí ao invés da doida aqui se conter e comer menos, naaooo...fico ansiosa e como mais. Mas eu vou te falar uma coisa viu gente? Ansiedade pra mim anda de mão dada com comilança. Noooossssaaaaa,,,,,se eu pudesse eliminar a ansiedade da minha vida de uma vez por todas eu faria isso hoje mesmo!

Ta, ta, ta eu sei que estou bem,,,,mas quando como a mais me sinto péssima, horrorosa, gorda, inchada, buuáááááá.......eu vou te falar, viu? Tem hora que eu queria era me trancar numa jaula e só receber as comidinhas que eu posso comer. Ai,ai.....mas no spa eu vou estar assim, né? Ufa! Vamos ver como vai ser lá!

Eu falo isso porque como eu estou malhando pesado há 2 meses (treino corrida em torno de 8 kms 3 vezes por semana e musculação 5 vezes por semana),,,,,por isso também eu ando comendo a mais, né? Mas quando falo a mais é,,,mais arroz integral, mais pão integral, mais barrinhas de cereal, mais frutas .......mas também tem vezes que eu como comidinhas fora da dieta, né? E é nisso que eu preciso me policiar mais e mais....pois só porque eu tenho que emagrecer menos agora e porque estou malhando mais, eu não devo comer exageradamente, né meninas? Ai,ai! “Meda” de mim tem hora!!!!!!!!!!

Bom, como passaram de ontem? Hihihi.....No Dia dos Namorados? Eu passei muuiiuittoo bem e olhem o meu visual! Eu que arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem e minha produção. Coloquei rabo postiço que eu tenho e fiz maquiagem bem escura nos olhos, que eu aammooooo. Fui jantar na casa do meu irmão. Estavam lá, meu irmão, cunhada e sobrinho fofucho que está cada dia mais lindo e gostoso, minha irmã e cunhado e um outro casal amigo.

E o jantar foi fondue de queijo (comemos com pão italiano, salsicha e maça verde) e de sobremesa fondue de chocolate (comemos com morango, banana, uva e maça verde). Pelo amor de Deus! Comi tanto que no final estava passando mal. É um animal mesmo! Precisava se entupir de chocolate? É que como eu sei que não poderei comer chocolas tão cedo agora.....eu comi bastante ontem....aafffeeee.....não sei como não passei mal de verdade! Hahahahaha.....doida da cabeça....pensa que vai acabar o chocolate do mundo. Mas ô “trem” que estava maravilhoso, divino, tuudo de bom e mais um pouco. Aliás eu não sei vocês, mas chocolate me dá a mesma sensação que ................hhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa............a mesma sensação de prazer! Ai, ai,,,vocês me entendem, né? Hahahahahahaha......

Prazer = corrida = chocolate = é tudo a mesma sensação pra mim, está tudo no mesmo campo cerebral. Por isso correr me dá tanto prazer e eu amo!

Hoje (quarta) eu corri 9 kms de manhã. Ufa! Pelo menos, né?

Segunda: corri 8 kms e fiz musculação para a parte inferior do corpo. Pelo amor de Deus, estou com a coxa, a panturrilha e o glúteo doendo até agora.

Terça: não fiz exercício. Estava cansaaadaaaaa.

Mas vamos lá! Todo dia é dia para recomeçar. E hoje eu fui 100% na dieta. Ai graças ao meu bom Deus.

- SAND: me escreve mail (
andreiaperetti@gmail.com) e me passa seus fones pra gente marcar de se encontrar aí. Daí eu respondo seu mail com meus fones, tá? E o shake que eu tomo é o Diet Shake da Nutrilatina, eu estou tomando um agora que é sem carboidrato, que é pra segunda etapa do regime, aquela em que fica mais difícil de emagrecer. Eu estou terminando essa caixinha agora, mas tomei só uma caixa dessa marca. O mais gostoso pra mim é o Diet Way. Qualquer um desses você encontra no supermercado mesmo. E eu tenho uma dica pra te dar, coloque umas 3 ou 4 pedras de gelo e bata bastante do liquidificador......assim o shake fica beemmmm cremoso como um shake mesmo. Huuummm...bom demais, eu adoro, de verdade, porque também amo leite. Eu faço com leite desnatado e na medida indicada na caixinha do shake. beijos querida Sand.

Bom, por enquanto é só.

Beijos carinhosos e saudades de vocês.

DEVAGAR E SEMPRE!


AGORA AS FOTOS QUE TIREI ONTEM:


Vai achar graça assim do nada lá longe, viu? Nem sei de quê eu estava rindo aí!?hahahahaha.....


Eu, minha amiga Cecília, minha cunhada Renata e minha irmã Fernanda.



New visú.


Curto, hein? hehehe...Assim é que fica bom, né?


Olha o cabelo comprido, hehehe....de uma hora pra outra!

:: Por: Andreia às 8:21 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]