<BODY>

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Somente vencendo a si mesmo é possível se dispor a vencer os adversários

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Como vocês estão? Eu estou bem!

Então.....eu adorei todos os recados de vocês Lindinhas, que sempre são carinhosas comigo.

Fazendo um balanço dos últimos meses:

Malhar: isso eu fiz muitíssimo bem. Aliás eu estou malhando de 5 a 6 vezes por semana há 1 ano e 1 mês. Ainda bem eu já estou “viciada” em exercícios físicos. Esse vício é bom, viu? E é por causa dos exercícios físicos que eu venho mantendo meu peso há mais ou menos 6 meses (pois foi em janeiro que meu peso chegou nos 64,500), mesmo saindo da RA às vezes.

Abril: eu prometi que iria fazer a minha RA o mais 100% possível e eu consegui.

Maio: eu destrambelhei total, comi comidinhas que não deveria e bebi bebida alcoólica que também não deveria,,,,,hehehehe. EEEEeeee” lasqueira”!!!!!!!!!!!hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaa

Bom, mas em Junho eu ficarei regrada na RA, porque afinal de contas eu ainda quero emagrecer. Eita novela, hein? Vou te falar! E junho já começou e eu estou certinha na RA desde 31 de maio, sem comer nada absolutamente nada fora da RA. Ufa! Já não era sem tempo!

E eu quero ficar certinha assim na RA nesse mês de junho, e tem outra coisa, dia 22 de junho irei pro SPA, né? Então tenho que emagrecer até lá. Ai,ai,ai,,,,meda! Quero emagrecer, afinar, secar, seja lá o que for!

Malhar eu estou malhando à beça, sem parar o mês de maio todo......malhei, malhei, malhei. Em relação aos exercícios físicos eu estou 100%.

“Somente vencendo a si mesmo é possível se dispor a vencer os adversários. Cabe ao atleta emocionar-se diante do espetáculo que é uma prova, uma corrida.
Emoção é a base fundamental da vitória. Se a pessoa não se emocionar o esporte fica pequeno. A emoção é a nossa maior força. Se não fosse o corpo emocional extremamente desenvolvido de Ayrton Senna, ele não teria vencido tantas corridas que pareciam impossíveis. Essa força emocional provoca no atleta toda a diferença. Ele cria um poder e supera todo o resto. Emocionado rende muito mais. Vai além: quebra recordes.”
Nuno Cobra, treinador físico e mental e autor do best seller “A Semente da Vitória”

E foi por causa desse treinador físico que eu consegui concluir a prova, pois foi ele através do livro “A Semente da Vitória” , que estou lendo, é que eu tive forças para concluir a prova no domingo. Esse homem sabe muuiittoooooo, e esse é o melhor livro que já li na minha vida e que tem me ajudado demais, tanto fisicamente como mentalmente. Vocês não tem noção do tanto que esse livro é maravilhosoooooo,,,,,é uma ótima aquisição.

Ontem minha RA foi 100%. Ai meninas, eu não sei vocês, mas eu acordo no dia seguinte tão feliz comigo mesma, por ter feito a RA direitinho no dia anterior! Ai que maravilha!

Ontem (terça) fiz musculação para a parte inferior do corpo, glúteo, abdominal, e 40 minutos de esteira. Minhas pernas ainda estão um pouco doloridas devido à corrida de domingo, mas mesmo assim não deixei de malhar, apenas não fiz corrida segunda e terça, vou deixar pra quinta, senão pode acabar machucando os músculos e isso não pode acontecer de jeito nenhum! Ontem à noite fiz minha aula de hidro que eu adoroooooooo.

Segunda minha RA foi 100% também. E na segunda fiz apenas musculação para a parte superior do corpo e abdominal.

Vamos que vamos.

Depois que a gente engrena na RA tudo fica mais fácil e daí você vai seguindo atéééé chegar na sua meta. Então meninas, força pra todas nós! Vamos lá que nós conseguimos siimmmmm!

Beijos, beijo e beijos.....

DEVAGAR E SEMPREEEEEE!!!!!!!!!!

:: Por: Andreia às 9:19 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]