<BODY>

terça-feira, 10 de julho de 2007

AVENIDA PAULISTA.


OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Tudo bem com vocês?
Comigo está, viu? E muito obrigada pelas palavras carinhosas, vocês são fofas demais!

Bom, voltando à minha viagem.......hehehehe.

Dia 29/06 fui me encontrar com algumas meninas dos blogs na Padaria Bella Paulista. Aaaiiiiii fooiii tãoooo bom gente!

Esse dia eu comi uma salada com bastante folhas, estava uma delícia, pois eu amooo folhas de todos os tipos, ainda bem, né? Nesse dia conversei atééé e me diverti bastante. Ficou a saudade de vocês meninas!


BEIJOS CARINHOSOS PARA TODAS!

CAROL, PATY NUNES E EU.


PAULINHA, EU E A LARISSA

EU GANHANDO PRESENTE DA PATY NUNES. SUPER ATENCIOSA ELA. E PATYYYY EU JÁ USEI A FAIXINHA DE CABELO, VIU? FUI FAZER MEU COOPER ONTEM DE MANHÃ E USEI. MUITO OBRIGADA, ADOREI! FICOU LINDO!

EU GANHANDO O 2° PRESENTE DA PATY. UMA PEDRA QUARTZO ROSA. JÁ ENERGIZEI VIU PATY! TUDO DE BOM! EU ESTAVA PRECISANDO!

SAND QUERIDA E EU. OLHA QUE MENINA BONITA ESSA SAND! ELA FOI DE LONGE PARA NOS ENCONTRAR. UMA FOFA MESMO! ADOREI TER TE CONHECIDO VIU SAND?! BEIJOS...

BRUNA (FILHA DA SAND), SAND E EU. OLHA QUE MENINA MAIS LINDA A FILHA DELA. UM AMOR DE MENINA TAMBÉM. MEIGA COMO A MÃE. BEIJOSSSS...


EU E DANI HELINSKY FOFOCANDO. PRA VARIAR. HAHAHAHAHAHA....NEM POSSO CONTAR O QUE?! HAHAHAHAHA....NÉ DANI LINDA? SAUDAAADEEE MENINA QUE VOCÊ NEM IMAGINA!
Ontem e hoje minha RA e exercícios estão muito bem. Graças a Deus!
Segunda: cooper 8 kms e musculação para pernas, glúteo e abdominal. Hoje estou sentindo todos os músculos, mas isso é muiitooo bom! Sinal de que trabalhei com afinco os músculos.
Terça: musculação braços, abdominal e 30 minutos de transpot.
E vamos que vamos!
Depois conto mais.
beijos e...
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 2:06 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]