<BODY>

domingo, 8 de julho de 2007

DEIXA A VIDA ME LEVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁÁÁÁÁ ,MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Voltando à minha viagem,hehehehe, eita viagem demorada, mas é porque tem tantas fotos pra mostrar......voltei pra casa da Dani em Sampa e aí eu saí todas as noites pra jantar fora. Ai,ai,ai. Isso não estava nos meus planos, mas sair em São Paulo; a melhor cidade do Brasil pra se comer maravilhosamente bem; e não comer, não, dá, né gente?! Hehehe.

Mas já me refiz dessas saídas na semana passada, onde voltei aos exercícios e estou certinha na RA. Ufa! Graças a Deus. Eu fico tão aliviada por estar bem controlada, viu? Que nada mais me tira a calma!

Bom isso foi dia 27/06 no Bar Dês Arts. Ô lugar bom, viu? Maravilhoso, chique, comida impecável, atendimento idem, gente bonita e bota bonito nisso, viu? Nooosssaaaa...hehehe.




ESSE PRATO CHAMAVA POLPETONE. É DO CHEF GIANCARLO BOLLA. MEU PAI DO CÉU QUE MARAVILHA DE PRATO! ESTAVA MARAVILHOSO. VALEU A PENA TER COMIDO, VIU? MAS EU DIVIDI ESSE PRATO VIU MENINAS? AFE MARIA!


EU E MINHA QUERIDA SISTERZINHA DANI, TOMANDO UM DELICIOSO DRINK!

AGNES, MINHA AMIGA DOS TEMPOS DA FACULDADE (FIZ FACULDADE EM SÃO PAULO DE 1.994 1 .998), EU E DANI.




ISSO AQUI É UM BLOG DE EMAGRECIMENTO? HAHAHAHAHAHA! PELO AMOR DE DEUS! GENTE ISSO É TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO. SUPER PRAZER EM COMER ISSO. MAS GENTE, EU FAÇO ISSO MUITO RARAMENTE. NÃO VÃO PENSANDO QUE EU COMO ISSO TODO MÊS QUE NÃO É NÃO, VIU? ESSA SOBREMESA FOI DIVIDIDA POR MIM, DANI E AGNES. UFA! MENOS ESTRAGO, NÉ?



O QUE QUE É ISSO???? HAHAHAHAHA.......

Então......meu desafio da Larissa está indo muito bem. Minha caixa já está cheia de papéis. Ai, ai, ai. Pessoa gulosa, credo! Eu não gosto nem de sentir vontade de comer, sabia meninas? Vocês são assim? Só de ter vontade de comer eu já fico brava comigo mesma. Doida! hahahahaha....Porque eu voltando de viagem tenho e estou me controlando bem! Então nada de pensar em comer comidinhas fora da dieta e sim me controlar sempre! "CONTROLE, CONTROLE, CONTROLE". hahahahaha, né Dani!? Esse é meu mantra e não é que ele funciona mesmo????? Ufa! Graças a Deus! E a todos os anjos!

beijos e....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:48 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]