<BODY>

domingo, 15 de julho de 2007

ESCOLHAS....ESCOLHAS....ESCOLHAS!!!!

OLÁAAAA MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Como vocês estão?
E o final de semana, foi light? O meu foi graças a Deus!

Sábado tomei sol no clube, nadei, estava taaooo bboommmm!!!!!! Sábado não malhei, descansei meus músculos.

Domingo tomei um pouco de sol para descolorir os pelinhos das pernas e braços. Tenho um preguiiiii de fazer isso que vocês nem imaginam...........mas coloquei luvas descartáveis pra não machucar a pele da mão e não ficar com cheiro ruim também. Eu uso o kit Blondor da Wella, que vem na caixinha. Só esse não me pinica. Engraçado, né? Ficou beleza de bom.

Domingo fiz cooper na hora do jogo ,,,, hhhhhaaaaaaaaa ,,,,,,,,,, só tinha eu na pista de cooper. Claro!!!!! Aí quando cheguei em casa meu pai falou que tinha sido três a zero pro Brasil. Quase não acreditei!

Minha alimentação está boa,,,,,,dentro dos eixos.

Mas estou precisando emagrecer,viu? Pelo amor de Deus! Estou com uma barriga um pouco inchada ........ aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii ............... bbbbbbbbbbbbuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa!
Socorrooooo!

Eu vou te falar viu? Como no SPA é mais fácil emagrecer,,,,,nnooosssaaaaaaa! Porque lá as pessoas cuidam de você, te dão a comidinha pronta, na quantidade correta, na hora certa, e a gente fica tãããoooooo light e tãããooo beeemmmm!

Porque aqui fora é difícil, viu? MAASSSS não impossível! Então vamos lá meninas!!!


Constatem nas fotos abaixo. Pelo amor de Deus!

ESSA FOTO ABAIXO É NA RODOVIÁRIA DO TIETÊ. O QUE É ISSO? E OS PREÇOS DAS GULOSEIMAS SÃO BAIXOS. ISSO É QUE É O PIOR!
Só tirei a foto pra mostrar pra vocês o absurdo que é isso! Eu acho absurdo mesmo! Por que não colocam bancas de frutas frescas, todas lavadinhas, embaladas e prontas pra consumo? Naaoooooo...isso ninguém faz,,,,,,ficam entupindo nossos olhos com essas porcarias só pra gente engordar e se sentir mal. Eu, hein? Me dá raiva isso sabia?

Ou deveriam subir os preços das guloseimas ou deveria haver uma lei para proibi-las. Podia ser como as drogas, né? Quem fosse pego com chocolate, sorvete, pães e afins....deveriam responder por esse ato tão prejuducial. hahahahaha.... Só a "doida" aqui pensa desse jeito, né?

Sabe por que estou tocando nesse assunto?

Porque a sociedade é contraditória nessa questão também. Expõe tudo quanto é tipo de comida, fazem milhões de propagandas,,,,mas massacram nossa mente com imagens de pessoas magras, que todo mundo tem que ser magro, que não se pode ter banhas, nem celulite, nem engordar 1 graminha!

Peraí! Como assim? Se pra todos os lados que olhamos só tem guloseimas? Assim não dá! Por isso tenho raiva mesmo dessas comidas engordativas.....eu nem olho pra essas lojas sabiam? Nem meu olho deve ver essas coisas!

SE EU FOSSE FISCAL EU IA MULTAR AS LOJAS AMERICANAS TODA SEMANA, COM CERTEZA! VAI VENDER GULOSEIMAS ASSIM LÁNA CHINA! ABSURDOOOOO!

OLHA ESSE CARTAZ,,,NÃO DEI CONTA, TIVE QUE FOTOGRAFAR,,,ISSO BEM NA FILA DO CAIXA. TINHA UM CASAL ATRÁS DE MIM QUE PENSARAM QUE EU ERA DOIDA! HEHEHEHE....OLHA O ABSURDO.....OLHA O PREÇO BAIXO! 3 POR 10 KGS QUE VOCÊ VAI GANHAR NA SUA BUNDA, QUADRIL E COXAS!! SÓ SE FOR, NÉ? EU REALMENTE NÃO VEJO NENHUM BENEFÍCIO NESSE PREÇO AÍ! MUITO PELO CONTRÁRIO, É UM MAL PRA SOCIEDADE.


MAS AINDA BEM QUE EXISTEM PRODUTOS LIGHTS NO MERCADO. SENÃO ESTARÍAMOS FERRADAS, NÉ? HHHHAAAAAA.

EU ADOREI ESSA BOLACHA DA MARCA PIRAQUÊ. ESSA É DE LEITE MALTADO.....UMA DELÍCIA!!!

COMPREI TAMBÉM BARRINHAS DE CEREAL, DA NESTON. NOOSSSAAAA, MAS SÃO BOAS, VIU? MAS EU ESCOLHO, NÃO SÃO TODAS DA NESTON QUE EU COMPRO NÃO.

EU COMPRO A NESTON LIGHT EDIÇÃO VERÃO, NOS SABORES:

- AÇAÍ COM GUARANÁ: 80 KCAL E 1,8 G DE GORDURA TOTAL

-LARANJA COM ACEROLA: 80 KCAL E 1,7 DE GORDURA TOTAL

- PÊSSEGO COM MALTE TOSTADO: 80 KCAL E 1,8 G DE GORDURA TOTAL

BOM, POR ENQUANTO É ISSO!

BOA SEMANA LIGHT PRA TODAS E VAMOS FAZER UMA SEMANA PERFEITA NA R.A. E EXERCÍCIOS, TÁ?

BEIJAAOOOOOO E.....

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:28 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]