<BODY>

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....


OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Como foram de final de semana? Eu fui muito bem! Hehehe.

Ainda bem, tanto no quesito RA, quanto no quesito exercícios! Ufa! Graças a Deus,,,,eu fico tão aliviada!

Gente vocês viram a final do PAN, choreeeiiiii. Hahahahaha....chorei tantas vezes nesse PAN que nossa! Que maravilhoso exemplo que o Brasil nos deu. É isso aí atletas brasileiros, agora os governantes deveriam enxergar nisso o futuro de muitas e muitas crianças, principalmente as carentes.
Eu não queria que acabasse não! Buáááá. PARABÉNS A TODOS OS NOSSOS ATLETAS!!! Se tem uma profissão que eu admiro é dos atletas, viu? Ô coisa linda gente! Amei, amei amei. Só não foi melhor porque eu não fui pro Rio de Janeiro assistir aos jogos. Fui lerda, pois minha profi da academia que é também minha amiga, a Ruth ficou lá 2 semanas e me convidou várias vezes, mas fiquei em dúvida se iria ou não. Achei melhor não ir, mas toda vez que assistia pela TV eu tinha uma vontade de estar lá que noossaaaaa..

Bom sobre minha malhação a doida aqui fez:
Sexta: de manhã fiz 40 minutos de esteira correndo e caminhando + 30 minutos de bike. À noite fiz 50 minutos de transpot e abdominal e glúteo. Afffeeeeeee... é que estou pegando ferrado no aeróbico pra secar e emagrecer mais rápido.

Sábado: fiz musculação para os braços. No domingo estava com dores nos braços e no peitoral, hehehe. Acho óootimo isso, sinal de que adiantou mesmo!
Aí fiz meu almoço no sábado. hehehe. Quer dizer, "fiz" a salsicha. hahahaha.
.
Vocês vão ler adiante o tanto que sou "boa" na cozinha" hahahaha. Eu uso a salsicha Light and Elegance da Perdigão. Fervi as salsichas para tirar o gelo, pois como uso muito de vez em quando, eu as guardo no freezer. Peguei 3 salsichas, cozinhei, tirei a casca (sei lá como se fala isso.....pois é grossa e eu tenho agonia de comer , eca), depois temperei com alho, cebola, salsinha e cebolinha. hhuummmm....ficou bom! Aí já tinha o arroz integral e o purê de abóbora cabotiá.
.
Eu ammooo essa abóbora! E ela é light viu meninas? Minha nutri que me falou.
.
Olha o meu prato. Gosto de comer no prato fundo, pois assim cabe menos comida! Afffeeee...tenho que enganar a mente gorda, né gente! hahahahaha.
.

Aíííííí..........tinha esse preparo para pão básico aqui em casa, e sábado a tarde a pessoa aqui sem nada pra fazer, acabei de almoçar e resolvi fazer pão! hahahahaha....
.
Gente, eu nunca tinha feito pão na minha vida! E esse eu também não fiz, né? Pois o negócio é quase pronto, hahahahaha. Também não sovei a massa não, cansa, hahahaha,,,coloquei na batedeira com aquela pá de rolinho (hahahahaha,,,,,sei lá como se chama isso) e misturei bastante a massa. Abri a massa, coloquei mussarela dentro e enrolei.
.
Olha a beleza que ficou! hahahaha. Tudo diferente! A neemmm, a massa não acabava nunca! Aí falava na caixinha pra pincelar gema de ovo em cima e colocar meia hora pra assar. Pois bem, foi o que eu fiz!
.
Enquanto isso fui pro meu quarto e após meia hora voltei na cozinha! Eeeee pra minha surpresa e raiva,,,,queimei os paezinos! hhhhhhhhhhaaaaaaaaa. Muita raiva nessa hora, viu? Resumo, eu não comi e ninguém mais comeu,,,,minha mãe jogou tudo fora, pois o negócio ficou duurooooo,,,que nem dava pra provar!

Isso é que é dieta boa, né? Faz pão, queima e assim não come! hahahahaha....Por isso falei que eu sou "boa" na cozinha. hahahaha....Nem tirei foto dos paezinhos queimados pra colocar aqui, né? Fiquei tão desapontada com a minha lerdeza que nem lembrei de fazer isso, né?

Ai,ai. Vou ver se faço de novo durante a semana. Aí eu convido vocês pra virem comer o paozinho com café, tá? hahahaha...alguém se habilita?

Domingo: descansei dos exercícios. Ufa! Mereço, né?
Aí fui ao clube tomar sol, nadei e almocei num restaurante natural daqui de Goiânia que eu adoorrooooo, chamado Tribo do Açaí. Comi salada de folhas, com frango e mix de grãos + peito de frango grelhado e creme/suco de maracujá. Hhuummmm....amo os sucos desse lugar, são bem consistentes. Deliciosos.

Fui almoçar lá pelas 16 hs......e quando foi umas 19:30 comi 1 pedaço de bolo de fubá com café e adoçante. Depois fui tomar meu shake diet à meia noite.

Affeeeee...tudo fora de horário, mas pelo menos não comi a mais, né? Só esse bolo de fubá que não está dentro da minha dieta, maasssss....pelo menos fiquei num só pedaço.

TIREI ESSA FOTO NO DOMINGO A NOITE, QUANDO CHEGUEI EM CASA.
.

GOSTEI DESSA FRASE: O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras... é isso aí!
beijos e ......

DEVAGAR E SEMPRE!!!!!

:: Por: Andreia às 2:06 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]