<BODY>

sexta-feira, 6 de julho de 2007

HOJE É UM NOVO DIA!!!!!!!!!!!

OLAAAA MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

MUITO OBRIGADA PELOS COMENTS, ESTOU RESPONDENDO AOS POUCOS MAS SEI QUE AINDA DEVO ALGUMAS VISITAS, VÃO SE PREPARANDO QUE EU CHEGO NA CASINHA DE VOCÊS, TÁ? QUERO CAFÉ! HEHEHE.

Como eu trabalho na frente do computador, como muitas de vocês,,,,chega à noite que é quando tenho tempo de responder, às vezes eu saio e às vezes falta disposição.

Então.....quanto à RA estou seguindo bem, conforme o desafio da Larissa Linda. Só que a minha caixa está com vários papeizinhos! Eita mulher gulosa da p..........hahahaha.

Eu e a Dani Helinsky temos um “mantra” que funciona, viu meninas! Falamos alto pra nós mesmas (loucas) CONTROLE, CONTROLE, CONTROLE....na hora em que bate aquela vontade de comer algo mais calórico, viu? Pelo amor de Deus! Porque ô mundo que está povoado de comida, né? Vocês também percebem isso? Que horror.....tá tudo errado gente enquanto tem povos passando fome e morrendo em conseqüência disso, nós temos o excesso de comida, excesso de peso e excesso de consciência. Pelo amor de Deus, me ajude!

Ontem fiz musculação para a parte inferior do corpo e hoje não malhei. Confesso que ter ficado 1 semana sem malhar devido á viagem fez com que meu condicionamento físico ficasse abalado. To igual a “vovó viu a vela”! Cheia de dor...pelo amor de Deus. É que tem outra coisa também...... usei meu tênis novo de corrida que ganhei de Mami de niver (eu que pedi) eita mulher atleta essa Andreia..hehehehehe.....ao invés de pedir bolsa, sapato, roupa (eita mulher que gosta dessas coisas também, viu?) pedi um tênis de corrida, eu já tinha um mas ele já tem quase 2 anos e pra mim que uso muito ele vai se desgastando. Mas pelo amor de Deus o tênis novo me deixou com bolhas na sola...ai,ai,aiiiii,,,olha a idade aí! Hahahahaha.....e me deu uma câimbra na panturrilha esquerda na quarta de manhã, que nooosssaaaa,,,meu músculo ta duro até agora! Fiz massagem, passei Cataflan,,,,mas ainda está dolorido! O que que é isso mulher?

Hoje não vou malhar também não, vou descansar os músculos, senão amanhã estarei só o pó. Hehehe....e preciso estar bem para malhar, né?

Sobre a viagem:
Voltamos do SPA na segunda de manhã....eu não queria ter ido embora, estava tãaaoooo booommmmmm....por mim teria ficado a semana toda lá,,,,,passando um pouco de fome (hehehe) e malhando à beça. E fiz massagem (estética com drenagem no sábado e no domingo) lá também, eu, a Dani e a Carol, mas não tiramos fotos. Bué.

Eu emagreci 1,100 kgs. Quase não acreditei.
Meu novo peso: 65,200
COMEMORAÇÃO DEVIDO AO EMAGRECIMENTO! EEBBBAAAAA! VIVA EU VIVA TU VIVA O.......HHHHHHHAAAAAAAAAAAAA. DIA EM QUE FOMOS EMBORA.

Mas é claaaroooo que eu ainda me acho gordinha, né? Quero chegar nos 60 oras! E vamos que vamos meninas! Porque só nós podemos conseguir isso pra gente, ninguém mais!
FOTO CARAS, HEHEHE, DAQUELAS FOTOS CASUAIS! AMEI ESSA FOTO! EU E DANI HELINSKY .

FOTO TIRADA DENTRO DO METRÔ. MAS É BESTA MESMO! HAHAHAHA. AQUI NÃO TEM METTRÔ, UÉ, POR ISSO QUIS REGISTRAR ESSE MOMENTO. HAHAHAHA. ISSO FOI QUANDO CHEGAMOS EM SÃO PAULO, RETORNANDO DO SPA.

Ge: Eu estive em Cabreúva dias 23,24 e 25 de junho, mas agora já voltei pra minha cidade, Goiânia. É uma pena mesmo não termos nos encontrado, mas não faltará oportunidade. Beijos e obrigada pela visita.

Dailce Lima: Oiiiii amigaaaaa, tudo bem com você? Espero que sim! Eu também estava com saudades das suas visitas. E Dailce, você não anima de fazer um blog não? Eu quero te visitar na sua casinha! Hehehe. Beijos.

Lucia: Obrigada pela visita. Quero ir na sua casinha, mas você não deixou seu endereço.

Micheli: Você também está participando do desafio da Larissa? Tudo de bom, né? Eu estou conseguindo me segurar mais por causa desse desafio que eu não quero perder nãaoooo,hehehe. Obrigada pela visita. Quero ir na sua casinha, mas você também não deixou seu endereço.



FOTO NA SACADA DA CASA DA DANI.

BEIJOS E ATÉ MAIS!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:47 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]