<BODY>

quinta-feira, 12 de julho de 2007

MEU NIVER FOI DEMAIS DE BOM!



OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Como vai a RA? E os exercícios? Os meus vão bem. Essa semana fiz cooper, musculação e até tênis eu joguei, hehehe. Confesso que meu antebraço direito está doendo de tanto sacar! hehehe. Mas foi muito legal! Joguei das 17:30 até às 19 hs. Ufa! Deu pra cansar, viu? Mas eu adorei!!!!

Continuando a contar minha viagem. Voltei dia 30/06 pra Goiânia, que é o dia do meu niver. Minha mãe tinha feito torta salgada e doce aqui em casa e a família estava me esperando. O vôo atrasou 2 horas, afffeeee,,,, mas cheguei bem! Ganhei presentes,,,ebbbaaaa,,,,adoro ganhar presentes, hehehehe.

Tive vááárias comemorações.....começou na quinta (29/06) à noite com as meninas dos blogs na Bella Paulista, até parabéns cantaram pra mim, hehehe,,,,vergonhaaaaa,,,,,fico sem graça de todo mundo olhando pra mim. Mas foi muito legal. Adorei viu meninas?!


Depois ganhei um jantar na véspera do meu niver. Esse foi dia 29/06 também.




TIREI ESSAS FOTOS DEPOIS QUE CHEGUEI DA FESTA JUNINA DO MEU CLUBE. ISSO ERA UMAS 4 HS DA MANHÃ. HEHEHEHE. OLHA A BAGUNÇA DO MEU QUARTO, COM AS MALAS AINDA POR ARRUMAR. AFFFEEEE..... E ESTAVA FRIIIOOO, POR ISSO COLOQUEI ESSE TRENCH COAT. COMPREI EM SÃO PAULO, CLARO! Ô SÃO PAULO BOM DE FAZER COMPRAS, VIU?




GANHEI ESSE TÊNIS DE NIVER DA MINHA MAMI. EU PEDI DE PRESENTE. AFFEEEE...PRA VER SE FICO CADA VEZ MAIS ATLETA! PRECISO, NÉ? JÁ USEI ESSE TÊNIS. DÁ DÓ, NÉ?? DE SUJAR, MAS JÁ USEI E JÁ SUJOU! HEHEHE
OLHA LÁ O FOFUCHO DA FAMÍLIA! É MEU SOBRINHO FELIPE GOSTOSÃO!!!! ELE TAMBÉM ESTAVA PRESENTE NO MEU NIVER. AI MEU DEUS, "TREM LINDO"!

MINHA TIA LILA ME DEU ESSAS HAVAIANAS. EU QUE PEDI. EITA MULHER QUE PEDE, VIU? É QUE ELA TINHA DADO PRA MINHA IRMÃ NO NIVER DELA E EU ADOREI! NÃO É LINDA E FASHION? HEHEHE.

Da minha irmã eu ganhei um conjunto lindoooo da Adidas (eu que pedi também, heheheheh. Ué, assim eu facilito pra pessoa, vocês não acham?). É uma bermuda e um top da Adidas e uma mochila também da Adidas. lindoooooss. Depois eu mostro em mim, né? hehehe
Bom, por enquanto é só viu Lindinhas???
beijos e até mais,
DEVAGAR E SEMPRE!





:: Por: Andreia às 7:53 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]