<BODY>

terça-feira, 3 de julho de 2007

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

Gente, minha dieta ontem foi 100%. Saí pra jantar (que foi uma delicia de noite!), mas fiquei light; comi salada de alface e rúcula com abacaxi e queijo branco, temperado com mel e 2 colheres de sopa de risoto de frango e legumes. Hhuummm...mas estava uma delícia! Só tem uma coisa que não foi light,os 2 drinks que tomei, hahahaha. Ai gente não deu pra resistir!


FOTO DO DRINK. Maça verde, lima e granadine. Hum, estava maravilhoso!

Olha a entrada, couvert. Huummm super delicia. Tinha carpaccio de abacaxi com menta, carpaccio de carne com queijo parmesão ralado e molho alcaparras, patê de azeitonas pretas, uva, mussarela de búfala, tomate. Aafffeeee...mas estava bom, viu?

Essas minha saídas pra jantar me matam, hahahahahaha.

A caixa do desafio da Larissa Linda está com 5 papéis de comidinhas que eu queria ter comido ontem e não comi devido a esse maravilhoso desafio. Ai Larissa, você podia estender esse desafio pro mês todo, né? Eu ia amar! Porque está me ajudando demais eu ter mais vergonha na cara e não comer em execesso. Ai,ai.

Então.......continuando.............a minha viagem pro SPA.

De sexta pra sábado dormi na Dani e no sábado acordamos às 04:30, tomamos café, porque eu não ia viajar em jejum de jeito nenhum! Eu, hein? Até parece que um café da manhã ia me engordar, né? Comemos 2 fatias pão de forma integral light pullman (a mesma que uso aqui em casa, minha irmãzinha linda do meu coração come o mesmo pão que eu) ai que fofa! Tomamos café preto e eu comi mamão. A Dani não gosta de mamão, hehehe. Só nisso somos diferentes. Ai,ai.

Fomos até a Avenida Paulista de táxi e lá estava EU na Paulista ás 6 hs da manhã puxando minha malinha,hahahaha. Achei aquilo tão surreal! Adorei! É besta mesmo! Hahahahah......e olha que tem muuiittaaa gente que acorda cedo, viu? Já tinha várias pessoas por lá, tomando metrô, andando apressadamente, padarias abertas e aquele cheirinho de café gostoso no ar.

Esperamos a Carol no metrô Consolação. Ela chegou pontualmente às 6:30 hs. Ela veio lá de Guarulhos onde mora. Acordou cedo também.


Eu a conheci naquele momento e já me encantei com ela. Que menina fofa, simpática, gente boa mesmo! Fomos conversando o caminho todo. E ela gosta de conversar como eu! Ai, foi muito bom. Dá uma saudadeeeeee! Beijos Carol! Adorei ter te conhecido, viu? Você é uma menina super gracinha!

Chegamos no Spa Vista Alegre em Cabreúva por volta das 9 hs. O SPA é uma gracinha, super aconchegante, com bastante verde, árvores, flores, bem estilo sítio. Hhuummm...uma delícia!


Eu, Dani e Carol levamos nossas malas (a minha eram 2,,,afffeee,,,,é doida mesmo, levei uma mala pequena e outra sacola). É que eu carrego muuiittaaa coisa gente, são várias necessaires.....aafffeeeee....como pode uma só pessoa usar tanta coisa?! É claro que não usei tudo que eu levei, né? Básico isso em mim, pois sou exagerada.

Após levarmos nossas malas pro quarto, fomos nos pesar.

Agora lá vamos a verdade dolorida,,,bbuuuaaaaa......eu estava com 66,300.

Issooooo vai mais, come a mais pra ver no que dá? Dá nisso, né?

Mas depois conto quanto emagreci. Mistéééérriiooooo...hahahahahah

Ai, depois de nos pesarmos e eu ter me sentido um “buxo”, tomamos café da manhã do spa (1 fatia de pão de forma, 1 xícara de leite com café e adoçante e um pouco de mamão papaia) e fomos fazer caminhada.


Dá licença .....a profi era uma gracinha, mas a caminhada dela pra mim é igual estar passeando no shop, né? Hahahahaha. O trem foi me dando uma agonia só de pensar que eu não ia emagrecer nada andando naquele ritmo. Daí andei um pouquinho com a turma e depois me “despedi” delas e segui correndo. Corri o restante do percurso que era de 8 kms no total(eu acho) e na volta encontrei com a


Paty Roberta (outra menina graciinhaaa que eu adoro pois eu já conhecia ela desde dez/06) e ficamos conversando atéééé acabar o percurso. Foi muito legal. Rimos muito e até fomos paqueradas. Hahahaha. Passou 2 caras numa moto e falaram:”Você não precisam malhar não, estão ótimas!”. Hahahahaha....é claro que a gente achou bom, né? Mulher é bicho besta mesmo! Os caras eram horrorosos mas eram homens, né? Hahahahaha. Aí mais adiante eles deram essa mesma cantada na Dani e na Carol. Chegamos no spa e contamos pra todo mundo!
EU E PATY ROBERTA (linda e magra)


EU E VANESSA PIMENTEL. Uma menina super alto astral, uma gracinha também! Acordava a gente gentilmente batendo na porta dos nossos quartos e gritando:"Serviço de quarto!" hahahahaha.....beijos Vanessaaaaa. Saudades!

Depois da caminhada tomamos um suco natural de fruta (não lembro o sabor) e depois teve hidroginástica. Ufa! Malhamos atééé e foi muito bom.

Almoçamos meio dia em ponto! Ufa que fome! Hehehe. No almoço teve salada de folhas, cenoura ralada crua e milho cozido (graças a Deus, pois eu aammooo folhas) com tempero bem light, tipo tinha tomate e vinagre e nada de sal e azeite. Affeee.... 2 colheres de sopa de arroz branco e strogonofe light de frango com palmito. Hhuummmm...mas estava bom, viu? E de sobremesa um pudim light com 1 cm de farelo de bolacha maizema embaixo,hehehe. Mas estava uma delícia!
À tarde teve de novo caminhada e hidro. Fiz as 2 aulas novamente. E a tarde teve 1 fruta e 2 bolachas cream craker nos lanches da tarde. Ai gente eu acho que foi isso, não lembro direito.

Depois continuo..................





:: Por: Andreia às 2:14 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]