<BODY>

terça-feira, 24 de julho de 2007

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Hoje mesmo a Ceci vai arrumar o blog pra mim. Ai, ainda bem, porque eu que não sei como voltar os posts pra parte de cima do blog. Ai,ai. Só eu mesma, vai mexer onde não deve!? Dá nisso!

Bom, minha RA está muito bem, graças ao meu bom Deus e a todas as forças desse universo que conspiram a meu favor!
Tem hora que a gula quer vir, mas eu freio ela, penso penso, penso que se eu comer aí sim eu vou engordar e isso eu não posso de jeito nenhum, pois eu tenho é que emagrecer! Aarrgghhhh....vou ficar doida!

EU E A ANIVERSARIANTE, LUDMILLA.



LUDMILLA E GABRYELLA (MINHA AFILHADA DE 3 ANOS LINDINHA)

EU E MINHA AFILHADA

MINHA TIA VERA, MEU SOBRINHO FOFUCHO, GOSTOSO FELIPE (6 MESES) E GABI


Bom, no sábado fui no niver da filha da Jozefa - FOTOS ACIMA- (empregada que trabalha aqui em casa faz uns 27 anos). Eu vi essa filha dela nascer e hoje ela tem 15 anos. Noooosssaaaaa..... estou ficando velha mesmo, hein? Ela se chama Ludmilla e é uma gracinha de menina! Eu sempre a levava pra passear, assistir desenhos no cinema e entupia ela de guloseimas. Hahahahaha....adooroooo alimentar as pessoas e ela é magriiinhaaaaaaa de verdade! Come atééééé, mas não engorda uma grama! Ai,ai! Invejo ela por isso, viu? Mas eu adoro essa menina! E a irmãzinha dela, que é a minha afilhada lindinha e gostosa! Ô menina fofa viu? Essa então eu compro quase a loja toda de roupa! Hahahaha. Maria-chiquinha, pressilhas, tic-tac de colocar no cabelo. Essa puxou a madrinha, no caso a mim. É guloooossaaaa que a mãe dela fala que se não frear, ela come o dia inteiro. Daí eu falo pra mãe dela: “É minha afilhada mesmo!” Ai que gracinha! E eu compro as vezes chocolate e balinhas e mando pela mãe dela. Ai eu não dou conta de não comprar, tadinha, ela é fofinha e é apenas uma criança! Danada que só vendo, esperta e inteligente!

No niver da Ludmilla ela estava com as amiguinhas, o namoradinho, ai que gracinha gente e aí eu fiquei brincando com a Gabi (que é a minha afilhada). Pulei com ela, cantei ciranda-cirandinha, brinquei com uma lousa que eu levei pra ela (levo presentes pra Gabi também, senão ela chora, né meninas? Só a irmã dela ganhar presentes,não dá! hehehehe).

Comi salgadinhos, mas só assados. Nnooosssaaaa fazia muito tempo que eu não os comia, mas estava bom, viu? Bebi coca light. Na hora do parabéns tinha um bolão de chocolate. Affeeee....e quando a aniversariante cortou, a minha afilhada “puxa-saco” quis porque quis me dar o 1° pedaço. Eita menina danada viu? O niver nem era dela, aí peguei o pedaço e comi 3 garfadas e o resto deixei em cima da mesa. Mas ela nem viu, senão ia chorar, porque ô menina que está manhosa! Hehehehe. O bolo estava bom, mas não delicioso, e adorei ter deixado a maior parte dele lá em cima da mesa e não na minha barriga!

Chegamos nesse niver às 4 hs e fomos embora às 6 hs pois eu e minha irmã íamos fazer uma aula de spinning num shopping daqui. Mas foi taaaoooo leeegaaal! A gente chegou voando no shop. Subimos as escadas correndo, pois a aula era no 3° piso.... lá mesmo meninas, no meio da praça de alimentação. Afffeeee.....tantas guloseimas e eu lá me descabelando na bicicleta. Foi muuiiiittooo bom! Preferia estar mil vezes fazendo spínning do que comendo sentada nas mesas!

Foi a 1ª vez que fiz esse tipo de aula. Suei taaantoooo que a roupa de ginática ficou toda molhada, parecia que eu tinha entrado debaixo do chuveiro. Mas ô sensação boa, viu? Adorei mesmo!

Tirei foto para verem o short, o top e a mochila que minha irmãzinha me deu de niver. Lindo, né?

OLHA A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO AÍ A FOTO. AFFEEEE...NEM OLHEI PRA ESSAS LANCHONETES, EM DIRÁ COMER! EU, HEIN? DEPOIS DE ME MATAR NA BIKE!


Chegamos em casa, eu, minha irmã e meu cunhado e fomos fazer macarrão integral. Hhuuummmmmm..mas ficou bom, viu? Coloquei atum light, brócolis, cenoura, cebola, alho e um pouco de sal.

Bom, foi isso! Fiquei satisfeita com minha alimentação e exercício de sábado.

Domingo fui pro clube, tomei sol, nadei. Foi muiittooo bom também! Minha irmã e cunhado foram comigo. Ficamos lá até às 15 hs, depois viemos pra casa e almoçamos o mesmo macarrão de ontem. Hehehehe. É que tinha sobrado, ele apenas acrescentou ovos mexidos. Ficou muito bom também!

Assisti um filme em dvd..chamado Pegar ou Largar.....legalzinho, mas sonífero! Uuuuaaaaaa....hahahaha...eu pareço velhinha pra assistir dvd, durmo mesmo! Hahahahahaha.
Assistimos eu e minha irmã e nisso fiz pipoca pra todos aqui em casa. Afffeeee.....jacadinha básica. Mas domingo não fiz exercícionão. Ai gente, estava cansada viu? Tenho que dar uns intervalos senão eu vou cansar demais minha musculatura.e outra....quanto mais eu malho, mais fome me dá! Ninguém merece isso viu? Ai,ai,ai.

Segunda me matei na academia. Aafffeeee....De manhã fiz 40 minutos de esteira correndo e musculação para os braços. E à noite fiz 50 minutos de transpot no nivel 10 (o máximo é 14) e abdominal. Afffeeeee.....cansei viu?

Terça irei fazer aula de spinning na academia onde minha irmã está malhando. Farei uma aula experimental. Penso em me matricular lá. Amanhã eu conto como foi!

Beijaooooo meninas e deixem recadinhos, senão como vou saber que estiveram aqui e como irei retribuir?

DEVAGAR E SEMPRE!

Meninas, minhas irmã está realizando a etapa regional Goiás do concurso Elite Model Look 2007. A agência que ela e minha cunhada estão abrindo agora, a Voga Model é credenciada do Elite Model Look e possui a exclusividade para a realização deste aqui em Goiás. Caso conheçam alguém que tenha interesse em participar acesse o site e leia o regulamento. Boa sorte!
http://www.vogamodel.com.br

:: Por: Andreia às 1:44 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]