<BODY>

quinta-feira, 26 de julho de 2007

OLHA EU AQUIIIII!!!!!!!!!!!!!


OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

Gente, calma, logo, logo meu blog estará arrumadinho ta? A Cecis vai arrumar pra mim!

Bom, na terça eu fui na academia onde minha irmã e meu cunhado malham. Aaaiii... eu até queria malhar lá, mas só de pensar em pegar o carro e ir atééé láááá, me dá uma pregui sei lá! Quando estou lá dentro da academia eu gosto bastante. Ai acho que pela primeira vez eu queria alguém pra ir comigo na academia. Uma certa pregui de ir sozinha, não de malhar sozinha, pois isso eu não importo, mas ir e voltar. É que a academia que eu freqüento agora, fica a 5 minutos de carro da minha casa e essa outra fica a meia hora. Uma grande diferença, né? E nessa que eu vou eu já conheço todos e gosto dos profis de lá.

Bom.... por enquanto vou ficar na minha academia mesmo! Estou fazendo esteira, transpot e musculação pras pernas e braços e abdominal. Acho que está bom pra eu emagrecer, né?

Aqui perto de casa tem a pista de cooper onde eu sempre corria, mas a pista está muito irregular e está machucando minha canela e panturrilha, por isso decidi correr só na esteira. Uma pena, pois eu adoorooo correr no cooper. Já pedi pro administrador do clube arrumar a pista. Só eu não, várias pessoas já pediram, pois elas também ficaram com dor nas pernas de caminhar e correr lá.

Como eu ia dizendo....na terça fui na academia com minha irmã. A gente ia fazer a aula de spinning das 20:30, mas como agora é mês de férias não teve esse horário. Buééé. Fomos tãããooo empolgadas. Aí minha irmã emburrou e disse que estava com pregui de fazer esteira. Aí eu falei.....”então você vai sentar ali no sofazinho, enquanto eu faço esteira!” hehehe....

Aí minha irmã fez 15 minutos de esteira caminhando. Afffeeee...e ela é magra hein? E eu gordinha tenho que me descabelar na esteira! Affeeee......ó vida, ó azar! HAHAHAHAHA....

Aí fiz 30 minutos de esteira correndo a 8,0 kms e depois fiz 15 minutos de bike no nível 5. Uuufffaaaa.....cansei, viu?

Saí da academia às 09:40.....nosssaaaa a novela das 8 estava acabando,,,,,legal demais fazer esteitra e bike com a TV na nossa frente. Hahahaha. Falo isso porque eu ammoo televisão! A Globo então! Hahahaha....queria trabalhar na Globo né Dailce Lima! Kd vc??????

Ao sair da academia passei na casa do meu irmão para me despedir dele, da minha cunhada e claro do meu sobrinho fofucho Felipe – Lelecao (eu ponho cada apelido nele, hehehe).

Eles viajaram na quarta e só voltam dia 15 de agosto. Buéééé. Vou ficar com saudades do Lipão, hehehe, do meu irmão e da minha cunhada também, maaasss mais do bebê, né gente! Na quarta de manhã eles vieram tomar café da manhã aqui em casa antes de saírem de viagem e aproveitei pra ficar com o Felipe no colo. Ô menino gostoso, viu?
Amassei ele atéééé,,,hehehe,,,com carinho, claro!!!
OLHA O TAMANHO DESSE MENINO. ELE TEM 6 MESES, 70 CMS E 8,800 KGS. HAHAHAHA. GRANDÃO QUE SÓ ELE! UMA DELÍCIA PEGAR ESSE MENINO NO COLO!

OOOOOOOOOO....CARINHA LINDA!!!!


EU BEIJANDO A "CARECA" DELE. HEHEHE

AAAIIII QUE LIIINDOOO DE CHUPETÃO.


QUE LINDOOOO AS MENINAS DO FUTEBO FEMININO!
CHOREIIIIII!!!!! GENTE E ELAS SÃO FOFAS DEMAIS. VIBRARAM TANTO NO PALCO. EU IA
SER IGUAL ELAS! A REPÓRTER DA GLOBO SANDRA ANNERBERG TADINHA NARRAVA A ENTREGA
DE MEDALHAS E CHORAVA. AI QUE LINDA. SE EU FOSSE ELA EU NÃO IA CONSEGUIR NARRAR
NADA, SÓ IA CHORAR E VIBRAR E GRITAR DE ALEGRIA! AI QUE LINDAS MENINAS DO
FUTEBOL FEMININO!!! PARABÉNS! ISSO QUE É FUTEBOL, NÉ GENTE? SÓ PODIA SER AS
MULHERES MESMO! VAMOS VER SE OS HOMENS APRENDEM A JOGAR COM A GENTE,
NÉ?!HAHAHAHA......
Depois quando saímos da casa do meu irmão, por volta das 22:30, eu, minha irmã e meu cunhado fomos jantar no SubWay. Aqui tem umas 5 lanchonetes dessa e fomos na que é 24 horas. Legal, né? Igual em Sampa! hehehe. Eu ammooo essa lanchonete. Nessa sim eu como, hehehe. Mas tem que selecionar o recheio e o molho, né? Porque tem alguns calóricos sim! Eu gosto do frango teriaki, mas não coloco sal, nem azeite, nem azeitona, nem molho com maionese; coloco um pouco de molho de mostarda com frango, queijo prato, picles, alface, tomate, cebola. hhuummmmm....mas estava bom, viu? ainda mais depois de malhar tanto! Nooosssaaaaa! Tomei fanta light, não devia, pois ela tem um pouco de caloria, mas estava com muuiitaa vontade e fazia muuiittoo tempo que eu não tomava.




Bom, é isso Lindinhas!

beijaaooo e....

DEVAGAR E SEMPRE!





Meninas, minha irmã está realizando a
etapa regional Goiás do Concurso "Elite Model Look 2007." A agência que ela e
minha cunhada estão abrindo agora, a "Voga Model" é credenciada do Elite Model
Look e possui a exclusividade para a realização deste evento aqui em Goiás.
Caso
conheçam alguém que tenha interesse em participar acesse o site e leia o
regulamento. Boa sorte!

http://www.vogamodel.com.br/

:: Por: Andreia às 2:44 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]