<BODY>

sexta-feira, 20 de julho de 2007

OOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!

Gente, eu não sei o que fiz que meus posts estão lá embaixo. Ai meu pai do céu, se alguém puder me ajudar, porque o pouco que eu sei mexer nisso eu já mexi e não resolveu nada, né? Hehehehehe.....tô vendo mesmo o tanto que eu sei mexer nisso!!! Hahahaha

Mas como eu me sinto BEM quando estou no controle gente. Pareço que sou outra pessoa! Me sinto plena mesmo e nenhum problema me abala, sabiam? Aliás ninguém vai tirar esse meu controle, por mim podem fazer o que quiserem que eu me manterei controlada e equilibrada, pois isso é para o MEU bem.

Ontem eu corri 70 minutos na esteira com velocidade de 8,5 kms a 9,0 kms. E depois fiz musculação pras pernas e glúteo. Noooossssaaaaa......mas eu cansei viu? Cheguei em casa até tremendo de fome e cansaço. E olha que eu ando com uma dor tão chatinha na canela direita,,,,isso se chama “canelite” (acho que é esse o nome), o professor da academia me falou o nome, mas não lembro direito e falou também que é para eu fortalecer o músculo dessa parte da perna, porque senão vai continuar doendo. E olha que essa dor está me incomodando nas corridas, viu? Ela vem desde a minha 2ª corrida que foi no dia 03 de junho. Imagina isso? Desde esse dia que minha canela direita ta doendo. Uuiiiiii....e eu persisto em correr, porque eu gosto, porque ainda quero emagrecer e porque tenho que treinar pra próxima corrida que será dia 18 de agosto. Tô ferrada....ai,ai,ai.....Quero até ver,,,,,se eu não conseguir correr nessa corrida eu vou chorar! Nem que eu tenha que enfaixar, passar pomada,,,,,eu vou! Buáááá.....eu quero participar!!!!! Eu to passando pomada cataflan, mas não está adiantando muito não! Bom vamos lá até onde eu conseguir ir, né?

Já comecei a fazer os exercícios para as canelas. Coloco um pesinho de 4 kgs enrolado no pé e levanto a perna e vou flexionando o pé pra cima e pra baixo. Ufa! Vamos ver se vai melhorar, né?

Eu estava fazendo minha corrida há meses na pista de cooper, mas como ela está muito desnivelada, acredito que isso esteja piorando minha dor. Ai,ai! É que a pista que corro é em volta do lago, e a pista é de pedrinhas.....então puxa mais ainda o exercício, mas mesmo assim eu não vou fazer mais nela não, pois pode piorar minha dor, por isso agora farei somente na esteira.

E por falar em esteira,,,,,acho que o povo descobriu a academia do clube! Noooosssaaaa....como está cheia! Buáááá.....eu queria os aparelhos só pra miiiim!!!! Hehehehehe......se eu chegar na academia e não tiver esteira pra mim eu emburro. Hahahahaha.....O professor até já pega uma esteira pra mim, assim que chego. Mas EU quando subo na esteira, são os outros que esperam, porque eu só saio de cima dela após 60 minutos. E os aparelhos de musculação? A neeemmmm....me dá vontade de empurrar o povo dos aparelhos. Hahahaha. Dooiidaaaaa!

Minha RA está boa, mas sempre precisando melhorar, né?

Ontem teve jantar aqui em casa e teve: sopa de milho com frango desfiado, pamonha doce (eca eu não gosto) e bolinho assado de milho com pimenta e lingüiça (eccaaaa,,,odeio lingüiça), portanto só comi a sopa, mesmo assim comi pouco porque eu acho essa sopa um pouco mais calórica do que as que eu tenho costume de comer. E de sobremesa eu comi mamão, adoorooo mamão, hehehe.

E o povo comendo de tudo. Affeeeee.....sem comentários! hehehe...

Bom é isso meninas.

Beijos e tenham um ÓTIMO e MARAVILHOSO fim de semana light!

DEVAGAR E SEMPRE!


:: Por: Andreia às 3:45 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]