<BODY>

quarta-feira, 18 de julho de 2007

QUE DEUS E TODOS OS ANJOS OLHEM POR NÓS!

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Ai meninas, inevitável comentar sobre a tragédia do avião da TAM, né? E pensar que voei nessa mesma aeronave no dia que voltei de São Paulo dia 30 de junho! Noosssaaaaa.....horrível!

Que tristeza, que horror. Não poderia existir esse tipo de acontecimento, né? Sei lá, alguma força maior poderia nunca deixar as famílias passarem por isso.

Só temos que rezar e pedir forças pras famílias conseguirem prosseguir suas vidas, porque nesse Brasil descontrolado, cheio de escândalos políticos, mentiras, falcatruas.....infelizmnete é cada um por sí mesmo! Cada um se apega nas poucas forças que ainda resta e na família e amigos, pois esperar algo do governo, pra quem pagamos altíssimos impostos é perda de tempo. E vão punir realmente os responsáveis? NAAOOOOOO.....CLARO QUE NAO....só fazem a gente sofrer mais a cada dia.

Imagina se fosse com alguém da sua família, o desespero do jornalista ontem lendo no Jornal da Globo o nome das vítimas. Deus,,,,que situação surreal era aquela? Eu nem consegui dormir direito,,,,pensando no que eu poderia fazer pelas famílias das vítimas!? Não......que situação horrorosa.

Nem é uma questão de pararmos de voar aqui no Brasil, mas já seria uma pequena solução.....pois as autoridades (que infelizmnete é quem detém o $$$$ e o poder) ficariam com vergonha na cara por estarem roubando taanttoooo nesse negócio da "Infraero".

Culpa? É do governo mesmo!!!!! Os pilotos, os controladores de vôo, os comissários de bordo, os donos das companhias aéreas.....realmente não tem culpa! Ai, ai,,,,,,indignação total! Vontade que eu tenho é de esmurrar a cara do Lula (e ainda teve gente que o reelegeu....é uma situação sem palavras pra descrever tamanha ignorância da população brasileira!!!) perguntar se ele não tem um mínimo de vergonha na cara,,,,de ficar fazendo piadas em todos, mas em tooddooos os eventos que ele comparece. O que é isso? Estamos num circo há quantos anos? Sem querer falar mal do circo, né?

Quem tem empresa, sabe o tantooooo de $$$ que pagamos de impostos todos os meses. Meu Deus é demais! E quem é empregado, sabe que não recebe mais por causa de tantos impostos e encargos que os donos das empresa têm que pagar todo mês. E assim vai,,,uma bola de neve. E quem são os culpados? Os políticos pdp, corruptos, que só pensam neles e neles; ou vocês acham que as pessoas querem ser políticos pra quê? Pra ajudar a população? Não é não minha gente. Sei de histórias de políticos aqui em Goiás, que vou te falar viu? É revoltante...a roubalheira e a vida boa que levam! É revoltante! E ainda são super bem tratados por onde quer que passem. Vão se ferrar! Tô nervosa. Odeio injustiça, odeio! Mas infelizmnete o mundo é repleto disso!

Esse post nem era pra ser assim tão negativo, mas não dá pra falar em emagrecimento -algo muito simples- em vista do que está ocorrendo hoje no Brasil, né?

Hoje a tarde irei fazer uma prova no Detran, para renovar minha carteira de motorista. Tive que ler 2 apostilas chaataaasssss que pelo amor de Deus e quando lia pensei: será que os políticoos fazem a mesma babaquice dessas quando vão renovar a própria carteira? Naaoooo,,claro que não! Recebem prontinhas em suas casas, sem nem ter pisado naquele detran horroroso. Não é revoltante! buááááá....to nervosa com essa corja. Odeio eles! São na maioria inescrupulosos mesmo!

Mas o que aqui se faz, aqui se paga..... e em vida....então é questão de tempo para esses políticos.

Mas ao mesmo tempo o Brasil super feliz com nossos atletas que graciiiiiinhaaaaa. Graças ao nosso bom DEus,,,,,,esses atletas estão nos dando orgulho e alegria. Eu já chorei várias vezes de emoção ao vê-los competir e ganhar medalhas. Acho lindoooooo essa profissão de atleta! Admiro demais! Deveriam ser reverenciados pela população e o mais importante.....deveriam ser muito bem patrocinados. Merecem demais! Beijos e ótima energia para eles, que inclusive também foram abalados por essa tragédia e irão usar uma tarja preta em luto pelas vítimas. Não são umas gracinhas mesmo!

PARABÉNS ATLETAS BRASILEIROS! VOCÊS SIM SÃO ORGULHO DO NOSSO PAÍS! QUE DEUS ABENÇÕES TODOS VOCÊS!

Adoro vocês.
beijos e....
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:41 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]