<BODY>

segunda-feira, 23 de julho de 2007

ÓTIMA SEMANA PRA TODAS!

OLAAAAAAAA MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Como passaram de final de semana? Descansaram? Conseguiram ter um findy light?

Eu consegui os dois, descansar e ter um findy light! Graças a DEUS!!!!!!!

Gente, os meus posts estão lá no final da página, né? Se alguém puder me ajudar! Socorro! Eu não sei como fiz isso. Sou lerda mesmo nessas coisas de tecnologia, viu?

Bom, na sexta tive uma dieta normal e fiz 60 minutos de caminhada rápida na esteira. Eu não consegui correr na sexta, porque na quinta eu me descabelei na esteira, né? Corri durante 70 minutos e as “pernocas” reclamaram, então como não consigo ficar sem me exercitar, fiz algo mais calmo, para não machucar minhas articulações e músculos.

Ô tempo seco, hein? Aqui o clima já é seco e ainda por cima ficam queimando a mata.....aafffeeee.....suja toda a casa e fica com aquele cheiro ruim de queimada. Onde eu moro tem bastante mata em volta, então sempre tem essas queimadas. Ruim, né? Está precisando chover! Meu Deus!

Minha pele chega a ficar branca de tão ressecada. E eu tenho uma preguiiii de passar creme no corpo todo após o banho que afffeeee.....passo creme somente nas pernas e isso quando uso saia ou short.....e no rosto sempre passo gel creme de 2 a 3 vezes ao dia. No rosto uso um Gel Creme maravilhoso da marca ADCOS, com filtro 40. Ele é livre de óleo e paba, com rápida absorção pela pele e toque seco. Essa marca é boa, viu? Tem cada produto que affeeee...tenho vontade de comprar vaaarios. Para quem quiser saber mais:
http://www.adcos.com.br/

Eu estou precisando ir na dermatologista. Quero ver se essa semana eu vou,,,é que eu sei que vou levar bronca! Eu vou nela há mil anos, mas faz mais de um ano que não apareço lá! E ainda por cima bronzeada! Ela vai me dar uma bronca! Hahahahaha...meda! Estou com várias pintas escuras no rosto, tipo manchinhas de sol, sabem? E eu não tinha isso.


É que estou tomando sol todo final de semana e isso já faz uns 5 meses. E deixar de tomar sol eu não deixo, pois adoro, me faz bem, me dá uma energia boa, me deixa mais bonita, hehehe, disfarça “veinhas”, celulite, e o melhor.......aparenta ser mais magra.....hahahahah.....vocês vão pensar que sou doida, mas não sou naaaoooooo,,,quando a gente fica mais bronzeada parecemos ser mais magras sim! Hahahahahahahaha. Até nisso eu penso! Doida!!!! As pernas e os braços então nem se fala! Parece que ficam mais finos quando estão bronzeados. No rosto eu passo esse creme gel da Adcos e no corpo óleo bronzeador da Banana Boat em spray. Muito bom!

Bom, na sexta à noite eu comi pela primeira vez na minha vida comida japonesa como se deve comer, né? Porque comer eu já tinha comido várias vezes, mas não os tais peixinhos crus -sashimi. Ai,ai,ai! Eu que quis comer sabe? Porque tanta gente come e ama, porque justo eu não haveria de gostar? Eu tive coragem de colocar peixe cru na minha boca! HAHAHAHA....Hhuuummmmm e querem saber? Eu adorei meninas! Hahahaha. E olha que eu nem fiquei com medo de não gostar?! Sei lá, fui desencanada, sem pensar se ia gostar ou não. E outra..... eu consegui manusear direitinho com os hashi´s. Hehehehehe.....ainda bem! Segurei direitinho e comi como uma lady! Com categoria! Hahahahahaha!!!!!

Hashi's: são aqueles pauzinhos de comer comida japonesa. São normalmente colocados na frente da bandeja próxima da pessoa, com suas pontas apontadas para a esquerda e normalmente apoiadas em um suporte de hashi.

Na bandeja tinha: Pepino japonês,Kani-kama, sushi, salmão cru, um outro peixe branco cru que não sei o nome e kiwi.

Tem todo um ritual! Pega-se qualquer um deles, molha no molho shoyu light e passa no wasabi light (que é tipo uma pasta de pimenta) e depois toma um gole de saquê. Noosssaaa....muiittooo bom!





Olha o tanto que comemos! Não sobrou quase nada! Aaafffeeee.....pelo menos essa comida é light, né?

OBS.: DAILCE LIMA. OOiiii meninaaaaa......estou curiosa pra saber o que você tem pra falar comigo!!!!! Assim você me deixa ansioosaaaa.....hehehehe. Beijão e vamos nos falando por msn até você vir pra cá, né?

:: Por: Andreia às 12:24 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]