<BODY>

quarta-feira, 4 de julho de 2007

É A VIIIIIDAAAAA É BONITA E É BONITAAAAA!!!!!!


VIVEEEEERRRRR...E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIIIZZZ!!!!!

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Tudo bem?

Eu estou bem, 100% na RA e exercícios idem. Ufa, graças a Deus! Na quarta eu fiz cooper de manhã e à noite,,,,,corri uns 10 kms.....eeeeeeee mas foi bom, hein? Eu fiquei orgulhosa de mim, viu?

O desafio da Larissa está dando certo, viu? Já tem vários papéis e que a caixa engorde bastante e eu emagreça bastante!!!!!! Iiuuuuupppppiiiiiii.

Bom, voltando ao SPA ...........

No sábado a noite teve torta feita de massa de liquidificador, a cozinheira falou como ela fez, ao invés de colocar 1 copo de óleo ela colocou 1/3 de copo de óleo e o restante de água quente. E a farinha de trigo era metade de farinha de trigo branca e metade de farinha de trigo integral. E o recheio era frango com legumes. Huummmmm....mas estava uma delícia! E antes teve salada de acelga. Huummmm.....adoro acelga.

Ai nesse dia após o jantar teve gincana de “Qual é a música?” Foi muito engraçado,,,,,,,,,a gente gritava demais.....e de prenda ganhamos 2 bolachas cream cracker. Noooossssaaaaa que prêmio grande, hein? Hahahaha. A Vanessa era a mais animada, né Vanessaaaa?? E tinha também a mulher polvo né Dani?! HAHAHAHAHA....mas a gente riu disso, viu? Affeeee.....cada uma que me aparece que pelo amor de DEus!!!! HAHAHAHAHAHA......

E à noite a gente “desmaiava” de tanto cansaço. Isso era ótimo, pois nem tínhamos tempo de sentir fome, hehehe....


EU NA AULA DE HIDRO. HAHAHAHA. REPAREM NA TOUCA DE CABELO, AFFFEEEE,,,,QUE COISINHA ESTRANHA, NÃO? HAHAHAHA. É QUE NÃO PODIA FAZER AULA SEM TOUCA E COMO NÃO LEVEI A MINHA TOUCA DE HIDROGINÁSTICA EU NÃO IA FICAR SEM FAZER A AULA, NÉ? POR FAVOR! MAS QUE FICOU ENGRAÇADO, FICOU! AI, SÓ EU MESMA, VIU?

NOSSO QUARTO, MEU E DA DANI. ARRUMADINHO, NÉ?

VISTA DA SACADA DO NOSSO QUARTO. PISCINA COBERTA ONDE FAZÍAMOS AS AULAS DE HIDROGINÁSTICA.


VISTA DA NOSSA SACADA. OLHA ESSA PAISAGEM QUE COISA MARAVILHOSAAAA E PERFEITA. ESSA FOTO EU "ROUBEI" DA DANI. HEHEHE. FOTO PERFEITA HEIN DANI? PARABÉNS!


EU E MINHA QUERIDA SISTERZINHA DANI FAZENDO COOPER. AI COMO ESTAVA BOM! SAUDAAADE!!!!

EU SUBINDO A LADEIRA. GENTE MAS EU CORRI TANTO NO SEGUNDO DIA, QUE AS MENINAS PENSARAM QUE EU TINHA SUMIDO NO MEIO DESSE TANTO DE MATO AÍ. EITA! HAHAHAHA. CORRI 1 HORA E MEIA, SEM PARAR. UFA! É QUE TODO MUNDO JÁ TINHA CHEGADO NO SPA, MENOS EU,,,,,POIS A DOIDA AQUI ESTAVA CORRENDO! CORRENDO DE QUE MULHER? HAHAHAHA.....MANDARAM ATÉ O TIOZINHO LÁ DO SPA ATRÁS DE MIM DE CARRO PRA VER SE EU ESTAVA PERDIDA E CHORANDO. HAHAHA. SÃO UMAS FOFAS MESMO ESSAS MENINAS, VIU? MUITO OBRIGADA PELA PREOCUPAÇÃO DE VOCÊS.
Bom, por enquanto é só!
Amanhã tem mais!
Adoro os recadinhos de vocês.
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:24 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]