<BODY>

segunda-feira, 2 de julho de 2007

VOLTEI COM ENERGIA TOTAL!


OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Gente quanto tempo! O que é isso?????????? Eu enrolada do jeito que sou, fico trabalhando na frente do computador e não arranjo tempo de escrever aqui! Mas prometo voltar todos os dias, se possível, hehehe.

Gente é tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar. Ai meu Deus!

Minha viagem foi maravilhosa, perfeita, não poderia ter sido melhor.


Primeiro, reencontrei minha sisterzinha linda do meu coração a Daniella Helinsky. Nosssaaaa linda, você não sabe o quanto me ajudou e me deixou feliz nessa viagem. MUITO OBRIGADA PELA SUA MARAVILHOSA COMPANHIA. Foi tudo de bom e mais um pouco.

Cheguei em Sampa na sexta dia 22/06e já fui logo pra casa da Dani.


Foto na porta da casa da Dani.

Foi muuiittooo bom nosso reencontro.


Sisterzinhas de coração e alma!!!!!!!!!!!

Na sexta à noite jantamos no maravilhoso Shopping Iguatemi. Eu comi salada, com verduras grelhadas e frango grelhado e de sobremesa salada de frutas.




Também no dia seguinte estava indo pro spa, não podia ser diferente, né?


Eu queria muuiitoo ter participado dessa corrida, "Fashion Run", mas fui na loja onde estavam fazendo as inscrições, mas já tinham sido esgotadas há 1 mês. Buuáááá. Imagina eu correndo na corrida chique saindo da frente do shopping Iguatemi. Ai,ai,ai,,,,imagina os “top de linha” correndo. Ai,ai,ai. E era apenas 5 kms. Buáááá...eu insisti pra vendedora, mas não tinha jeito mesmo.

Meninas, irei contar todos os dias da minha viagem ao longo dessa semana e colocarei fotos. Ta?

E avisá-las de que eu também estou participando do desafio da Larissa Linda. E vamos lá meninas. Eu tenho a caixa, mas não a decorei ainda, assim que eu decora-la, colocarei a foto aqui. Eu ganhei um tênis lindoooo de corrida dos meus pais de aniversário, então peguei essa caixa pra colocar dentro tudo que eu quero comer e não vou comer e consequentemente emagrecer.


Meu niver foi dia 30 e depois conto como foi. Foi muito boa minha celebração esse ano. Comemorei várias vezes.

Beijos, beijos e beijos.

Adoro vocês e me deixem recadinhos. Adooroooooooo!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:58 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]