<BODY>

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A amizade encontra ou faz iguais!

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Como foram de findy? Eu fui muuuiiito bem!!

Bom, na sexta eu fiz musculação para as pernas e a RA foi boa, não excelente, mas boa.

Sábado e Domingo não malhei. Pelo amor de Deus. Descansei porque eu estava cansada, viu?

No sábado tive cólica e dor na lombar, nas costas. Noosssaaaa,,fiquei molinha, inchada e chatinha, hehehehe. Nem quis sair sábado à noite. Tinha combinado com minha irmã, meu cunhado e minha prima Ana Carolina, de irmos jantar comida japonesa, mas na hora todos ficaram com pregui e resolvemos não ir. Hehehe. Eita preguiça arretada gente! Hahahaha. E nesse frio, pelo amor de Deus! Eu não agüento mais passar frio. Bué! E olha que aqui não faz esse frio todo que faz aí em São Paulo e no Sul, não. Ai, ainda bem, porque eu não suporto muito frio. Eu sou muito “friorenta” gente!

Aí sábado, minha mãe me chega aqui em casa na hora do almoço com um pudim que pqp...................que pudim era aquele gente?? É uma tal de uma mulher que faz pudim pra vender. Eu que não queria essa mulher como minha vizinha,,,,,senão eu ia comer e virar uma bola. Hahahahaha.


Aí a foto do tal pudim .....

E a gulosa aqui comeu 2 pedaços. Doisssss....affeeee.....mas sabe o que é comer e arrepiar? Hahahahahaha......eita pudim que estava maravilhoso de bom, viu? Claro que eu não devia ter comido, né? Já que tinha uma sobremesa light, gelatina com maça. Minha mãe que faz, ela tira a casca da maça e cozinha com a gelatina já dissolvida na água e depois que a maça fica mole, ela coloca na geladeira pra endurecer.

Olha a gelatina aí....

Aí comi essa gelatina de sobremesa no sábado à noite. Ufa, ainda bem, né? Senão podiam me trancar numa jaula. Eu, hein?


Mamão papaia (que eu adorooo) com all bran (que eu também gosto). Comi isso no café da manhã no domingo + 2 torradas integral light + requeijão danúbio light + café com adoçante. Hum... estava bom! Aí fui almoçar às 14:30, por isso o café da manhã mais reforçado, pois não fiz o lanche no meio da manhã, bebi apenas líquido no clube, que foi água h2o (que estou viciada) e meia latinha de suco de pêssego light dell vale.

Essa foto foi de sábado. Eu estava sem fazer nada, sem filho pra olhar, sem marido pra cuidar, sem casa pra varrer.....o que eu vou fazer? Tirar foto de mim mesma. Hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa. É besta mesmo!



Domingo resolvi sair da toca,,,,,hehehe,,,,e fui pro clube. Minha irmã e meu cunhado também foram. Tomei muito sol, nadei,,,,,eita água que estava boa, viu? Estava calorrrrr,,,hhuummm bom demais. Almocei no clube bem tarde, tipo 14:30. Daí fui jantar só às 21:30. Minha RA foi boa no domingo. Fiz somente 3 refeições, mas não comi a mais. Ufa! Isso já me alivia e muito.

Aí na segunda fui fazer a massagem e a faixa fria. Ai meu pai do céu. Acho que eu estava com a pele da barriga e a lateral bronzeada (pneu,,,,que horror!) devido ao sol que tomei no domingo,,,uuiiiii,,,,,ficou ardendo. Affeeee...é uma louca mesmo! Hahahaha. Quando cheguei na massagem, pedi pra massagista me amassar mesmo! Hahahahaha. Aí ela fez a massagem com vigor. Ui! Dóóóiiii onde tem “celoluse” que afeeee.... aí eu falava: “tira tudo mesmo!” e logo depois ela colocou a faixa fria....meninas, quando tirei a faixa, minha pela estava vermelha.

Fui pra academia na segunda à noite e me matei de tanto malhar. O povo ficava me olhando na esteira.....hahahha...porque o povo chegava, ia embora e eu lá na esteira. É que o doido do professor da academia, que me treina pra correr, disse que fez minha inscrição numa corrida que vai ter no final de agosto, que é a "Corrida do Soldado". São 12 kms! Ferrou! Hahahaha. Aí fiquei desesperada e estou treinando, mas meu tempo piorou gente. Ai,ai. Vou ver se vou participar, porque eu não quero ficar pra trás. Hehehehe. Imagina o tanto de soldado correndo e eu ficando lá pra trás. Claro que vai correr gente sem ser soldado, né? Tipo as pessoas que treinam corrida, como eu.

Aí na segunda eu corri entre 7,5kms e 9,5 kms na esteira. Foram 11 kms e 1 hora e 20 minutos. Pelo amor de Deus! Cansei, viu? Aí desci da esteira e fiz musculação para as pernas. Nooosssaaaaaa...cheguei em casa às 21 hs. Estava numa fome! Fiz uma salada super bonita. Devia ter tirado foto, mas a fome não deixou! Hehehe. Coloquei alface (monte), rúcula, agrião, 2 fatias finas de abacaxi, 1 fatia fina de presunto sadia sem gordura, 2 fatias de queijo minas, mostarda, azeite (pouco) e pimenta. Hhuummmmm,,ficou boa atééééé. E bebi chá verde com limão, aquele da marca Feel Good, que já vem pronto. É uma delícia.
Meninas, eu adoooreeeiii os recados. Vou responder a todas, tá?
Beijos e....
DEVAGAR E SEMPRE!


Abertas inscrições para Elite Model Look 2007

Estão abertas, a partir de hoje a 31 de agosto,
as inscrições para a etapa regional Goiás do Elite Model Look 2007. Podem se
inscrever meninas com mais de 14 anos e meninos acima de 16 anos. Menores de
idade precisam de autorização dos pais. Inscrições no quiosque da Voga Model,
localizado no Goiânia Shopping, lojas Mcell e academia Athletics. Os candidatos
também podem ter acesso à ficha de inscrição e ao regulamento completo no site.
Não há custo para inscrição. O desfile dos finalistas será realizado no Goiânia
Shopping, dia 14 de setembro, às 19 horas.

:: Por: Andreia às 10:34 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]