<BODY>

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Bom Dia!

Olá meninas lindinhas do meu coração!!!!!!!

Como foram de segunda-feira?

Eu fui bem! Corri 8,5 kms na esteira, de 8,0 a 9,0 kms com inclinação de 1 a 3%. Fiz glúteo e abdominal.

Minha RA foi 100% também.

Essa semana irei em 8 desfiles de moda, 2 por dia, de segunda a quinta. Eu amoooo desfilEs, amo roupas, amo tendências e adoro ver as/os modelos, hehehehe,,,,elas me inspiram a emagrecer, hehehe e a me cuidar mais. Tá, eu sei que cada tipo é um tipo, mas mesmo assim eu fico com mais vontade de emagrecer e permanecer magra, me controlando em relação à alimentação.

Esse evento se chama "Flamboyant Fashion", que é parecido com o que tinha aí em São Paulo o Morumbi Fashion. E Flamboyant é o mais antigo e maior Shopping daqui. Eu adooorooo esse shopping, hehehe e é perto daqui de casa. Eita lasqueira!

Na segunda fui no desfile da Ellus e da Puramania. Eu preferi da Puramania. Por que? Porque a maravilhosa, magérrima, perfeita, linda, simpática, poderoossaaaaaaa da Débora Secco veio desfilar pra essa marca na qual ela é a garota propaganda. Nooosssaaa senhora da abadiaaaa....como ela é linda gente! E super simpática também. Desfilou sorrindo, jogando beijos, fazendo tchauzinho pra platéia.......Nãaaoooo....eu já admirava ela, agora mais ainda. Ai, será como deve ser para uma mulher como ela, ser linda, famosa e global!? Ai,ai,ai! É tuuuddooo que uma mulher pode querer, né não gente? hehehe.

E é claro que tirei váááárias fotos, né? hehehehe, quase me posicionei no final da platéia junto com os fotógrafos profissionais. hahahaha....





MINHA IRMÃ, MINHA CUNHADA E EU.

DÉBORA SECCO DE BLUSINHA BRANCA E CALÇA JEANS ESCURA DE CINTURA ALTÍSSIMA, QUE ALIÁS, SÓ FICA BONITO NELA, NÉ? HEHEHE.

DÉBORA SECCO DE MINIBLUSA E SHORTINHO. NOOSSAAAA, QUE CINTURA DE PILÃO É ESSA? FINIIINHAAAAA! ELA É LINDA! TEM O CORPO PERFEITO E PERNAS MUITO BONITAS TAMBÉM E DETALHE CELULITE 0%. AI MEU DEUS! O QUE SERÁ QUE ELA FAZ?? HAHAHAHA......NÃOOOOO,,,,É PERFEITA DEMAIS! AFEEEE!

Bom, é isso meninas.

Amanhã tem mais fotos, hehehe.

beijos e.....devagar e sempre!

:: Por: Andreia às 12:27 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]