<BODY>

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Dias melhores pra sempre!!!!!

OLÁAAA MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

Ai que saudades! Fico sem vir aqui e fico sentindo falta de vocês! Eu sei que estou em falta com vocês, mas vou respondendo aos poucos.

Então......... a RA vai mais ou menos, devido ao pequeno passeio no Fran’s.

Aaaaaiiiiii que chique gente! É que é o primeiro daqui de Goiânia e eu sempre ia nele quando eu morava em São Paulo. Bom demais da conta!

Ontem, quinta, fui no Fran’s Café. Eeeiiitttaaaaaaaaaa..............coisa boa meu Deus! Comi um sanduíche light, café capuccino sem chantilly (claro) e de sobremesa um docinho de mousse de chocolate que pqp.................ô trem que estava bom!!! Coisa dos Deuses!! Eu comi suspirando, o tanto que estava bom! Sei que não devia ter comido meninas, maaassss eu estava numa vontade que noosssaaaaaa! Matei minha vontade.

Eu queria ter tirado foto lá no Fran’s, mas estava muito cheio e fiquei sem graça. Hehehe. Mas foi muito bom!

Terça: fiz musculação para os braços e abdominal.

Quarta: fui ao salão fazer cauterização no cabelo (é aplicação de queratina líquida nos fios, depois seca com secador e passa chapinha e assim fica por 3 dias). E então tive que ficar 3 dias sem lavar o cabelo. Hehehe. Então não malhei nem quarta e nem quinta. Ai,ai,ai. Consciência pesada. Socorro.

Fora a pequena “jacadinha” no Fran’s Café, o resto está bem.

Aí na quinta eu resolvi ir na minha loja preferida do shopping que é a Bob Store pra comprar o relógio que saiu na revista que eles enviam pra gente. Ai meu pai do céu, eu não sei se vocês sabem, mas eu sou “tarada” por roupas, sempre fui, desde pequena. Aííííí o relógio ainda não tinha chegado, mas as roupas da nova coleção sim! Ai,ai,ai! Me seguuuuraaaa peãããooo!!!!!!!!!! Hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa.............acabei comprando um short jeans maravilhoso, ele tem uns brilhinhos na trama do jeans e eu adooorooo brilhinhos discretos nas roupas. Hahaha. E o melhor de tudo é que é número 40. Eu até olhei 2 vezes pra conferir se era mesmo! Hehehehehehe.....E o short não é muito curto, ficou show. Quando eu usar coloco as fotos aqui, ta? E comprei uma blusinha de jérsei de malha azul marinho lindaaaaa também. Afeeee.....já nem posso entrar mais nessa loja esse mês. Hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa. Gastei muito. Socorro!!!!!! Mas ainda bem que existe o tal do parcelamento né meninas? Hahahahahahahaha.....Só assim mesmo!

E na quinta eu “falei” com meu sobrinho ao telefone. Oooooooooooo gente que “trenzinho” mais lindo!!!!!!!!! Bom, falar ele não fala né meninas, porque ele tem apenas 6 meses. Ooooooooooooo meu Deus! Mas ele resmungava, gritava enquanto meu irmão brincava com ele lá do outro lado da linha.

Eu estou com muita saudade dele. Aaiiiii........está tão ruim sem ele, que nooossaaaa!!!! Ele está viajando há 15 dias e volta dia 14/ago. Fico vendo as fotos dele aqui em casa e fico conversando com as fotos! Hhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa. Doida da cabeça! Mas quando ele chegar, ele que me espere, vou apertá-lo e abraçá-lo atéééé e conversar e cantar com ele. Fofucho gostoso da titia!

Bom meninas, por enquanto é isso!

Adoro os recadinhos.

Vamos lá força sempre!

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:24 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]