<BODY>

domingo, 26 de agosto de 2007

A FELICIDADE É LOGO OU NUNCA!

OLÁÁÁAÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!


Como foram de final de semana?

Eu fui bem! Algumas jacas, mas nada que pudesse comprometer minha RA. Falo isso porque satisfiz minha vontade. Hehehehe...e foi de comer chocolate! Huummmm...mmaaasss estava bom, viu? Hehehehe. E eu seeempre acho que devo satisfazer minhas vontades. Isso às vezes é um probleminha pra mim,heheheh. Pareço criança tem hora, hehehe.

No sábado à noite fiz um programa super normal mas que foi deliciooosooooo. Fiquei com minha irmã aqui em casa assistindo tudo quanto é programa de tv. Hahahaha. Rimos muito e aí entrou também as guloseimas: fizemos sanduíche com pão ciabatta (muuiittoo bom) com frango e vários legumes, alface e rúcula com mostarda e de sobremesa chocolatinhos. Hehehehe. Mas foi bom, viu gente?!

Chocolatinho amargo sabor laranja, da kopennhagen 70% de cacau. hummmm...,mas estava bom, viu? Affeeee...derrete na boca. Uuuiiii! 147 kcals em 25 gramas que é essa embalagem aí.

E no domingo de manhã eu tinha a corrida, né? Falo tinha, porque de sábado pra domingo eu e minha irmã fomos dormir às 3:30 da manhã, então no domingo eu não consegui acordar cedo pra ir correr. Porque eu tinha que chegar lá no local às 8 hs, pra me praparar, pois a corrida estava marcada pras 9 hs. Mas eu estava sem forças pra correr. Mas mesmo assim recebi meu kit, hehehehe,,,,a camiseta e a medalha de participação. Ai,ai,,,,,mas na próxima eu irei e será dia 16 de setembro.

No sábado e no domingo fui ao clube, tomei sol e nadei. Minha irmã foi comigo. Foi muito bom!

Em relação aos exercícios, na quarta e quinta eu não malhei, estava muito cansada devido aos trabalhos com minha irmã. Na sexta corri 8 kms. Sábado e domingo eu não malhei, descansei.

No domingo assisti o filme “Letra e Música” (DVD) com a Drew Barrymore e Hught Grant. É uma comédia romântica, muito fofo o filme, light.


UM TEXTO QUE PEGUEI NA INTERNET.
Nem pense em desistir da dieta – os efeitos de um deslize não costumam ser tão danosos. A outra: nada de radicalizar para compensar o prejuízo. Trocar almoço e jantar por uma salada de folhas e dobrar a carga na malhação vão deixar você fraquinha, fraquinha. E fraqueza significa fome, que abala o autocontrole e faz você cair na comilança tudo de novo. é proibido sentir culpa Vamos por partes. Fazer dieta não é morrer para o mundo. Abandonar o social para evitar a tentação, por exemplo, parece uma medida extrema, prejudicial à saúde e altamente comprometedora em relação ao sucesso do seu regime. Radicalizar e levar sua lancheira light a tiracolo para todo canto também não dá. Então, siga a minha tática. Não recuse convite nenhum. Divirta-se e coma, sim, com moderação. Não deu para segurar? Tudo bem. Ponha em prática a lei da compensação, estratégia eleita por nove entre dez mulheres que conseguem manter a forma sem perder qualquer balada. Traduzindo: se em vez dos dois brigadeiros que constavam do seu plano você comeu quatro, fique no grelhado e salada na próxima refeição. Essa estratégia tem um mandamento importantíssimo – é proibido sentir culpa. O que você não pode é liberar o cardápio todo final de semana pensando em reparar o dano depois. Se isso virar rotina, vai ser um tormento retomar a dieta a cada segunda-feira. “A lei da compensação só funciona se você souber contrabalançar o exagero de forma sensata e saudável”, explica a nutricionista Cynthia Antonaccio, da Equilibrium Consultoria em Nutrição & Bem-Estar. Em vez de compensar depois, você pode fazer melhor: acumular créditos antes para usá-los mais tarde, no restaurante ou na festa de casamento.

Obrigada pelos coments lindinhos de vocês. Eu adoorooooo e irei responder a todas, ok?

Bom, por enquanto é só.
beijos e.....
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:29 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]