<BODY>

domingo, 12 de agosto de 2007

HOJE É O DIA, PORTANTO APROVEITE-O!

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Como foram de findy?

Eu fui muuiittooo bem!

SEXTA: à noite fui pra academia e malhei, viu? Delícia que foi aquilo! Fiz 77 mintuos o que deu 10 kms, a velocidade de 7,5 a 9,0 kms e inclinação de 1% a 3%. Ufa o trem foi bom, viu?
RA normal.

Sábado: não malhei. RA normal.

Domingo: não malhei. RA mais ou menos, né? Dia dos Pais e eu que nem sou pai, hehehe, me senti no direito de comer, né? Afeeeee....não sei onde isso vai parar. Quer dizer, já parou, né? Porque se a pança não está me assustando a minha cosnciência está! Pelo amor de Deus!

Domingo acordei às 8 hs da manhã com despertador, claro! (igual zumbi, hehehehe, pois fui dormir muito tarde de sábado pra domingo,,,,muito tarde ou muito cedo? Ai não sei......4 hs da manhã é o que? hhhhhaaaaaaaaa). Aí fiz café da manhã pro meu pai, pra minha mãe e pra mim também. Tomamos café, dei o presente pro meu papi (que na verdade nem liga muito pra presente) ai quem me dera se eu fosse assim, pois eu aamooo ganhar presentes. hehehe. Pra ele tinha pão brioche com presunto e mussarela, bolo de passas, bolo de mandioca, mamão cortadinho. E o meu foi o pão integral light de forma mesmo! Eu olhava tudo aquilo e pensava: "Andreia essas guloseimas você comprou pro seu pai! Tira o olho gordo!" Aaafeeee..... ainda bem que consegui me manter e tomei o meu café da manhã light. E deixei as comidinhas dele pra ele, né? hehehehe.

Almoçamos na minha irmã que fez o almoço pro meu pai. Estava uma delícia! O prato quente mesmo eu comi pouco. Coloquei pouco macarrão com molho de tomate e 1 pedaço de picanha (sem gordura) com alho assadinho, huummmm,,estava bom, viu? Mas o melhor e mais T.... de tudo foi a sobremesa. Pelo amr de DEus. Olha isso gente! Não dei conta de resistir e comi! Olhem as fotos logo abaixo....a prova do crime. Ai,ai,ai!

Era de brigadeiro com raspas de chocolate e bolacha maizena. Meu Deusssss,,,,,mas estava ma-ra-vi-lho-so, viu?

Mas.....então.....esse blog é de emagrecimento ou de engorda?! O que que é isso?????? hhhhhhaaaaaaaaa.......só rindo mesmo!


Saí da casa da minha irmã às 18 hs e passei na academia do meu clube. Fui ver as profis e botar as fofocas do findy em dia, hehehe. Mas não malhei não. Quer dizer.....malhei a língua, né? hahahahaha





Fotos (abaixo) de sábado à noite, antes de sair.




Ótimo início de semana pra todas. E que tenhamos uma semana bem light e linda!!
beijos e ....
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:43 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]