<BODY>

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!

Como foram de RA?

Bem, resumindo na terça e na quarta eu fui 100% na RA. Nooossaaaa,,,como isso me faz bem e aí eu fico mais animada a cada dia porque estou consciente de que necessito ficar certinha na RA, que eu não tenho outra escolha senão fazer a RA certinha e malhar.

Bom, malhar eu malho certinho há 1 ano e 3 meses, sem parar e de 5 a 7 xs por semana. Isso eu não tenho do que reclamar de mim. Mas em relação á RA, como andei jacando no mês de julho (quando viajei) e algumas vezes nas duas primeiras semanas de agosto,,,,,era nisso que eu tinha que melhorar e voltar à RA 100%, seja fim de semana, balada, festinha.....o que for!?

Porque eu não sei vocês, mas eu posso malhar bastante, mas se não fechar a boca “nervosa”.....tchau! Não emagreço mesmo! Por isso que eu fico muito feliz comigo quando estou no controle em relação à comida.

Na terça eu malhei, viu? Nooosssaaaa.....fiz musculação pesada pra parte superior e inferior do corpo, glúteo e abdominal. E na terça à noite fui correr, corri 7,0 kms. Aafffeeeee...na quarta eu não malhei, pois precisava descansar os músculos do meu corpo. E na quarta eu estava com vários músculos do corpo doloridos. Eita sensação boa, viu? Eu adoro quando sinto isso, sinal de que deu resultado.

Na quarta à noite fui de novo nos desfiles do Flamboyant Fashion. Teve desfile da Lilica Ripilica e da Renner.

Ai,ai,ai,,,,,da Lilica Ripilica,,,,,,eu fiquei até emocionada, era cada criança que affeeee....dava vontade de pegar uma pra mim! Hehehe. Teve uma atriz mirim da Globo que desfilou, ela era a filha da Fernanda Lima na novela Pé na Jaca. Naaaoooooooooooooo,,,,,pelo amor de Deus que menina fofa era aquela? Um sorriso no rosto, bochechuda, e ela é fofinha! A naaooooooo gente! Trem mais lindo desse mundo!

E depois foi o da Renner. E quem desfilou de celebridade foi o Rodrigo Hilbert. Lindo demais também. Ele é namorado da Fernanda Linda,,,,,ops,,,,,Fernanda Lima. Ele é algo assim, como posso explicar....perfeito! É óbvio que o corpo dele é bonito, mas o rosto, os olhos,,,,,afffeeee,,,foi feito a mão. As meninas gritavam quando ele aparecia na passarela! Hahahaha. Muito engraçado isso, eu ria com a minha irmã e a minha cunhada. Ai,ai. Ele é super simpático também, sorria para as meninas, dava tchauzinho, jogava beijo,,,,,hahahaha.

Bom, por enquanto é só!

Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!


MODELO QUE DESFILOU PRA RENNER. É UM SER HUMANO? HEHEHE

AÍ A PLATÉIA FEMININA GRITAVA, VIU? HAHAHAHA.

RODRIGO HILBERT






:: Por: Andreia às 11:52 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]