<BODY>

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar e não desista!

EITAAAA....demorei mas vim dar notícias,,,hehehehe..

Eu sei que estou em falta com vocês. Mas prometo que no final de semana, colocarei todas as visitas em dia. Estou com saudades das notícias de vocês Lindinhas!

Meninas como vocês estão indo de RA e exercícios físicos?

Eu estou indo muito bem! Ufa! Desde segunda minha RA está certinha, dentro da tabela que minha nutri me passou quando eu ia lá. Aliás o que eu mais tenho é material sobre alimentação saudável, hehehehe, tenho uma pasta com vááários recortes sobre. Ai,ai,,,,,pra quem sempre foi preocupada com isso é bom, né?

Quanto aos exercícios fui na academia de 2ª a 6ª e fiz tanto exercícios aeróbicos, quanto musculação, abdominal e glúteo.

Ai como é satisfatório terminar a semana assim controlada, pois é isso que estou precisando no momento. Estar controlada e não cometer deslizes. Porque se quero emagrecer, preciso ficar bem regrada com a alimentação. Eu não sei pra vocês, mas pra mim se eu malhar muito e comer “a mais” eu não emagreço. E se eu malhar e comer direitinho aí sim eu emagreço. Portanto, tiro uma conclusão de que pra emagrecer 70% é alimentação e 30% exercícios, mas os 2 pontos são importantes.

Algumas fotos que tirei em Junho em São Paulo.

PATY NUNES, EU, LARISSA E DANI.


EU E PAULINHA.

Aaaaiiii que saudaaadaae dessas meninas!!!!! Ainda bem que existe a internet Rimos muito ontem né Lindinhas?! hahahahaha..... Beijos!

Maaaassss logo, logo, terei minha sisterzinha linda do meu coração aqui comigo né Daniiiiii??????? IIUUUPPIIIII. Vai me aguentar falando o tempo todo na sua cabeça! hehehehe......beijo super carinhoso!

Olha que legal o que copiei de um blog:

CHECKLIST - VERIFIQUE O QUE DIZ A SI PRÓPRIA

PALAVRA OU EXPRESSÃO INDICADORA: "TENHO DE"

O QUE INDICA E O QUE DEVE PERGUNTAR A SI PRÓPRIA: Esta forma de pensar indica que se sente obrigada a fazer algo, em vez de escolher voluntariamente fazê-lo. Mas é mesmo obrigada? Para descobrir o que está por detrás deste sentimento, pergunte-se: "O que acontecerá se eu não o fizer?"

Isso se aplica demaaaisss ao meu emagrecimento. Antes de ler esse texto eu já pensava sobre o uso dessa palavra, "tenho que" e constatei que as palavras têm força dentro de mim. Então parei de falar que eu "tenho que emagrecer" e que na verdade é eu "quero emagrecer"."

Então vamos lá meninas, sem extremos....malhar todos os dias e nos alimentar de forma saudável, nem mais e nem menos. Ok?

beijos e....

DEVAGAR E SEMPRE!


Meninas, minha irmã e minha cunhada estão realizando a Etapa
Regional Goiás do concurso Elite Model Look 2007. A agência
que estão abrindo agora, a "Voga Model" é credenciada do Elite
Model Look e possui exclusividade para a realização deste aqui em Goiás.
Caso conheçam alguém que tenha interesse em participar, acesse o site e leia o
regulamento. http://www.vogamodel.com.br/

:: Por: Andreia às 11:37 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]