<BODY>

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação

OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!

Então....mês de julho acabou, ou seja, o mês de férias na dieta acabou, né? Hehehehe

Pra vocês verem que eu não posso me descuidar nunca da minha RA, no mês de julho eu viajei pra São Paulo, comi comidinhas que não estavam dentro do meu cardápio, fiquei 1 semana sem malhar e o barrigon cresceu! Socoooorrooooooo gente! Por isso preciso ficar atenta sempre, sempre, sempre, em alerta mesmo, o dia todo,todos os dias. Só eu sei o quanto eu tenho que me cuidar se quiser permanecer magra e emagrecer mais.


Mas graças a DEus e a todos os santos.....hehehehe.....voltei à RA certinha faz 3 semanas e minha barriga murchou. Ufa! Mas ainda tem que diminuir mais. É claro, né?

Malhar e RA são pra sempre mesmo! Não tem outra saída. Não tem mágica. Não tem milagre! E como eu quero ser magra, eu não posso comer como uma pessoa normal que sempre foi magra a vida toda. Não adianta eu querer comer como minha irmã e minha cunhada por exemplo, que comem o que querem na hora em que bem entendem. Eu tenho que fazer 6 mini refeições por dia, conforme prescrito pela minha nutri, comer alimentos sempre integrais e lights, comprar aqueles que têm menos calorias no mercado, malhar todos os dias e por aí vai!

Eu faço massagem estética com drenagem linfática há uns 4 anos, direto. Faço de 2 a 3 sessões por semana. Porque é outra coisa que tem que ser sempre, não adianta fazer 10 sessões e nunca mais. Porque a gente come todos os dias, retém líquidos todos os dias, e assim a textura da pele piora, né? E por falar nisso, como a celulite melhora com massagem, viu? Nooosssaaaaa...é muito bom, sem contar que relaxa bastante! É uma delícia! Mas é claro que precisa haver sempre alimentação saudável e a prática de exercícios. Porque também não tem nenhum tratamento estético milagroso não, viu meninas?!

Aí no mês de julho incluí 1 pacote de 10 sessões de faixa fria. É assim: depois de fazer a massagem estética (que esquenta a pele) a massagista vem com faixas e enrola bem apertado onde queremos diminuir medidas, que no meu caso é a barriga e os pneus. Pelo amor de Deus me ajuda! Aqui em Goiânia não faz frio como no resto do Brasil, mas quando encosta a faixa fria,,,uuffffaaaa....arrepio de frio. Daí fico 20 minutos com essa faixa e depois a moça retira. Aí só pode tomar banho após 2 horas. E não é que o negócio diminuiu o barrigon e os pneus mesmo? Mmaaassss continuo com a RA e exercícios, né? Isso é um auxílio! E ajuda até psicologicamente, pois a gente paga o pacote e então quer fazer tudo certinho na RA também. Muito bom!

Olha aí Nathy lindinha.

OLHA A FAIXA AÍ! HAHAHAHA. QUANDO A MULHER VAI ME ENFAIXAR, PARECE QUE ESTÁ COLOCANDO UM ESPARTILHO EM MIM. HEHEHE. EU TENHO QUE SEGURAR PRA NÃO TOMBAR. HAHAHAHA. É QUE ELA FAZ FORÇA PRA ME ENFAIXAR COM FORÇA. É ISSO AÍ! É PRA ESGANAR MEEESSSMOOOOOO! EU ESTOU DE BIQUINI NA FOTO VIU GENTE? EU COMPREI 2 BIQUINIS MAIS SIMPLES PARA USAR SOMENTE NA MASSAGEM, POIS PODE ESTRAGAR A LINGERIE.


E ESSA SOU EU APÓS COLOCAR A FAIXA. EU ME ENROLO NO ROUPÃO PRA NÃO PASSAR MUITO FRIO. HEHEHEHE.


NÃÃOO.... e nesse dia eu tirava fotos nessa salinha que é individual e uma mulher na sala ao lado perguntava se tinha alguma lâmpada piscando.....hahahaha....por causa do flash da minha câmera. hahahaha. Só eu mesma, viu?

Por isso cada um tem que fazer aquilo que fica satisfeito. Eu por exemplo fico péssima, me sentindo a última das últimas quando estou gorda. Mas essa sou EU. Eu sou muito neurótica com isso, mas não acho que todas devam ser assim senão seria um mundo de insatisfeitas, né? Só acho que cada um tem que ficar bem consigo mesma, estando magra, gorda, de cabelo curto, comprido, vermelho, loiro....etc.

Porque pra mim, pode o bairro todo falar que eu estou bem, mas se eu não achar isso,,,,acabou! Hehehehe. Vou lutar atééé eu me sentir bem! E vou conseguir!

Temos que ter uma vida saudável, isso é sem sombra de dúvidas, né? Comer mais alimentos saudáveis, naturais, frutas, verduras, legumes e menos industrializados. Exercitar sempre, porque sedentarismo está intimamente ligado à obesidade e enferruja a máquina, que é nosso corpo. Imaginem um carro parado há 1 ano,,,quando você vai liga-lo, ele não funciona na 1ª tentativa e assim é o nosso organismo, ele desacelera, enferruja, fica mole e daí até virar uma pessoa condicionalmente bem preparado leva tempo, viu? Por isso pra quem está parado,,,vamos lá gente, levantem a bunda do sofá e da cadeira e vamos caminhar, ir pra academia (hoje em dia existe de vários preços e com vários planos – o de 6 meses costuma ficar mais barato e nos “obriga” a frequentar, pois já pagamos) , passear no parque, levar o cachorro pra passear, o filho pra brincar no parquinho, sei lá...... mexer que não seja ficar parado em frente à TV ou computador.


Malhação:

Segunda: 30 minutos de esteira a 9 kms + 20 minutos de transpot no nível 7 e 8 + musculação para as pernas e glúteo.

Terça: 50 minutos de esteira (nível de 8 a 9 kms) + musculação para a parte superior do corpo.

Quarta: não malhei

Quinta: 40 minutos de esteira a 8,5 kms + musculação para as pernas, glúteos + adominal + 30 minutos de transpot.

RA está muito boa. Ainda bem! Isso me dá um alívio!

Tá, já falei demais.....pra variar.

Eu adoro os recadinhos de vocês. Estou respondendo aos poucos, tá?

Beijão.....e......

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 1:52 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]