<BODY>

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Só por hoje, tratarei de viver exclusivamente este meu dia, sem querer resolver todos os meus problemas de uma só vez.

Nossa senhora da Abadia ...essa frase foi feita pra mim, né? Porque eu sou assim, se eu não resolver tudo que eu tenho pra resolver hoje, tô perdida. Hahahahaha. Adorei essa frase e preciso coloca-la em prática todos os dias.

Olha.... meu final de semana foi maravilhoso, revi pessoas queridas, descansei bastante, curti um montão meu sobrinho Felipe fofucho que veio aqui pra casa no sábado e no domingo. Aaiiiii foi bom demais!


Ontem também falei com minha miguinha e sisterzinha linda do meu coração a Daniella Helinsky que fez niver ontem. Ai que lindinha! Parabéns de novo miguinha. Te desejo somente coisas e momentos maravilhosos em sua vida! Você terá tudo de bom, além das coisas que já tem, né? Foi muito bom ter falado com você ontem por telefone também. É sempre muito bom conversar com você, porque você me entende. hehehe. Nós nos entendemos, né? Vem loogooooo. Oobbbaaaaaa!Quanto à RA fui certinha no sábado e no domingo. Ufa! Já não era sem tempo, né? Apenas não malhei. Gente de Deus, aqui em Goiânia está um tempo tão seco, umidade do ar em torno de 20% o que que é isso? Eu ando zonzaaaa....igual vara de bambu, pena que eu não seja uma vara de magra, né? Hahahaha

Mas na segunda fui pra academia de manhã e corri 8 kms na esteira e pretendo correr à noite também.

Nooossaaaaa, domingo dia 26/08 terá corrida. Será minha 3ª Corrida. Ainda bem que são 8 kms, porque na moleza que eu ando,,,,, se fosse uma de 10 eu ia cair no asfalto. Hehehehe. É sério gente ando moolleeeeeeeeee.............com sonão! Deve ser esse tempo, pois faz tempo que estou me sentindo assim, mas mesmo assim continuo malhando o tanto que consigo. Gostaria de estar malhando mais, mas fazer o que? Estou fazendo o que consigo no momento.

E na terça e quinta à noite, voltarei a fazer minha aula de hidro que eu fazia antes e adorava. É que julho e início de agosto não teve aula, a profi estava de férias, mas agora ela voltou! Eebbaaaa.....adoro essa profi, a Ruthinha. Ela é minha profi e minha amiga também, que muito me ajuda no meu emagrecimento.


E agora vou explicar o que me ocorreu num desses blogs de intrigas que nem vou falar qual é pra não dar ibope pro dono ou a dona, sei lá. Deixaram uma mensagem lá falando meio mal de mim e essa pessoa se fez passar pela nossa queridíssima Andréa Aoki, que muitos de nós conhecemos e sabemos o amor de pessoa que ela é. Eu sempre a admirei e achei realmente estranho ter sido ela a pessoa que “falou mal” de mim. Mas depois de tudo esclarecido, conversamos e ela disse que estão fazendo isso aqui na net. Chato né meninas? A pessoa entra nos nossos blogs pra causar “brigas” entre nós? Gente boba e pobre de espírito.

Andréa Aoki querida, eu te adoro e sempre te admirei por vários aspectos da sua vida, não somente pelo emagrecimento que você é um sucesso. Eu realmente não me enganei quanto a sua pessoa, pois você é linda por dentro e por fora. E isso nos fez ficarmos mais unidas ainda, né? Fica bem aí e vamos nos falando. Beijo carinhoso no coração. "Tudo azul do jeito que você gosta." hehehe...


MUDANDO DE ASSUNTO EU JÁ MANDEI MINHA ASSINATURA. VAMOS LÁ MENINAS, MANDEM A DE VOCÊS TAMBÉM. ISSO NÃO PODE CONTINUAR E SE TIVESSE INDO PRA SAÚDE AÍ TUDO BEM, MAS NÃO VAI NENHUM CENTAVO, NÉ?
A CPMF (aquele imposto básico que todos nós pagamos sobre nossas transações bancárias) está prevista para ser extinta em dezembro de 2007, mas nosso presidente quer torná-la definitiva. Esta taxa foi criada em 1996 para reverter verbas para a saúde pública. Hoje, 11 anos depois, a saúde continua péssima e nós continuamos pagando. Agora é a nossa vez de fazer algo para que esse imposto seja extinto. São necessárias 1 milhão de assinaturas para que haja um plebiscito. Segue o link do abaixo assinado organizado pela FIESP - por enquanto, tem 302 mil assinaturas. Essa é uma ação muito importante gente, portanto vamos votar!!!
http://cpmf.fiesp.com.br/
.
ABAIXO FOTOS DO MEU SOBRINHO FELIPE FOFUCHO!!!! EU VIREI TIA BABONA GENTE. TAMBÉM É MEU 1° E ÚNICO SOBRINHO, NÃO PODERIA SER DIFERENTE, NÉ? HEHEHE. TITIA "AMASSA" ELE. HEHEHE...
.
BEIJOS E...DEVAGAR E SEMPRE!

Meninas, minha irmã e minha cunhada estão
realizando a Etapa Regional Goiás do Concurso Elite Model Look 2007. A agência
que elas estão abrindo agora, a “Voga Model” é credenciada do Elite Model Look e
possui a exclusividade para a realização deste aqui em Goiás. Caso conheçam
alguém que tenha interesse em participar, acesse o site e leia o regulamento.
http://www.vogamodel.com.br
Conto com vocês Lindinhas. Obrigada!

:: Por: Andreia às 11:46 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]