<BODY>

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

SONHE E ACREDITE!


OLÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Como estão? Espero que tudo muito bem, hein? Pois só nós podemos fazer a nossa felicidade!

Hoje vou falar sério com vocês. Vou falar sobre ser O EXEMPLO. Quem somos nós para sermos exemplos pra alguém. Claro que temos fontes de inspiração! Mas sabemos que ninguém é perfeito e chato seria se fôssemos, não é mesmo?

Nesse 1 ano e 3 meses de reeducação alimentar em que me encontro, a pessoa com quem mais aprendi o que sei hoje sobre alimentação saudável e exercícios, foi comigo mesma! Eu me encontrei, eu me interpretei, me analisei -sou psicóloga- e faço isso 24 hs por dia, á algo automático que não consigo me livrar, fazer o que? Estudei 5 anos na faculdade para me tornar psicóloga e mais 2 de pós graduação em psicossomática. Então é algo intrínseco a mim, isso que eu vivo a me interpretar.

Eu sei muito bem porque como a mais, porque a compulsão me afeta às vezes e graças a Deus e a todas as forças maiores, hoje minha compulsão é bem menor do que há 1 ano e meio atrás, nem se compara. Além de serem mais espaçadas, como bem menos do que fazia anteriormente. Porque sei o real motivo pelo qual estou comendo a mais e também não suporto mais muita quantidade de comida no meu estômago.

Sei que a gente se visita pra pegar forças e ter alguém como exemplo. Mas exemplo temos que ser nós mesmas! Nada de ficar mirando no outro não. Sabem por quê? Porque eu sou única. Você é única. Seu corpo é único. Meu corpo é único.

Eu já estive bem acima do peso e por isso tenho algumas “seqüelas” em relação a isso. Meu corpo não vai ser igual a de uma mulher que sempre foi magra a vida toda. Eu tenho flacidez, é pouca mas tenho.....malho muito pra melhorar isso. E por isso faço musculação.

Por exemplo, eu acho lindo o corpo da Galisteu,,,,mas isso muito me fazia sofrer, porque eu não sou ela e nunca vou ficar parecida com ela. O corpo é outro, ela é super alta, sempre foi magra, é longilínea, fuma pra caramba pra não comer, tem outro metabolismo etc......A não ser que eu me “maltrate” como fiz em 2003, 2004 que tomei muuiittoooo remédio de regime, fiquei depressiva e seca, pesei 55 kgs, mas fiquei “doente” da cabeça. Credo, não gosto nem de lembrar. Olha que coisa estranha,,,foi a época em que fiquei mais magra na minha vida toda e que fiquei mais depressiva na minha vida também. Por que? Porque me entupi desses remédios horrorosos que em nada me ajudou no meu aprendizado em relação a saúde.

Nesse grande tempo de RA eu concluí que posso ser o melhor que eu puder ser. Isso não quer dizer nem de longe que eu vá me descuidar em relação à aparência. Muito pelo contrário, farei de tudo para continuar emagrecendo, mas dessa vez de forma saudável e o que mais me deixa feliz, que é um aprendizado pra sempre! Que eu quero ser magra e saudável pra sempre até ficar velhinha!

É legal ser admirada. Até é! MAS PRA MIM O MELHOR É EU ESTAR ME SENTINDO BEM COMIGO MESMA, SATISFEITA COMIGO MESMA. ISSO NÃO TEM PREÇO NA MINHA VIDA!

Por isso, vamos batalhar e ser o melhor que podemos ser! Em tudo e não só no nosso emagrecimento.

Bom,,,,,dei uma de psicóloga agora, hehehe. Tentando ajudar vocês.

Bom RA e exercícios 100% na quinta e sexta. Como isso me faz beeemmmmmm! Noosssaaaa!!!!!!!!

Quinta: musculação intensa para pernas e braços e abdominal.

Sexta: corrida 8 kms.

Fui nos desfiles com minha irmã e minha cunhada durante toda essa semana a noite.
Na quinta, o último dia de desfiles, assistimos Vide Bula e Spezzato Teen. Affeeee.....mas cansa, viu? Hehehehe. A gente chegava lá por voltas das 19:30 e ficávamos dando umas de “olheiras”, hehehe. Escolhendo meninas e meninos para participar do concurso que elas estão realizando. Então era um tal de andar pra lá e pra cá, correr atrás das meninas, hehehe.....Isso cansa, viu? E isso tudo em cima do salto, claro! Hahahaha. Eram 2 desfiles por dia, um às 20:30 e o outro às 21:30. Então chegávamos em casa às 23 hs.


Bom, é isso!
Força pra nós.....e...

DEVAGAR E SEMPRE!











ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODAS AS LINDINHAS!

:: Por: Andreia às 1:51 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]