<BODY>

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tenha coragem de mergulhar dentro de si e verificar quão forte você é!

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

GENTE.........eu estou só “o pó da rabiola” !! HAHAHAHAHA. De tão cansaaadaaa! Affeeeeee............

Na segunda corri 8 kms de manhã na esteira e mais 8 kms à noite na pista de cooper onde aammoo correr! Noosssaaaaa,,mas corri com uma satisfação imensa. Foi muito bom! Coloco meu i-pod na maior altura (já estou ficando surda, hehehe) e lá vou eu correndo, cantando e me esforçando ao máximo. Eu corro o máximo que consigo até não agüentar mais.

Na terça de manhã não fui na academia pois fui ajudar minha irmã aqui em Goiânia a distribuir cartazes -do concurso de modelo (figura abaixo) que ela e minha cunhada estão realizando- nas escolas daqui. Na terça à noite corri mais 8 kms, nooosssaaa mas corri, viu? Porque eu tenho mais de um ritmo, mas na terça peguei pesado e corri com mais velocidade, tudo isso pra treinar pra corrida de domingo.

Na quarta acordamos (eu, minha irmã e minha cunhada) às 5 hs da manhã para irmos pra Anápolis, uma cidade do interior que fica a meia hora daqui de Goiânia. Bom acordar nesse horário já é difícil e ainda por cima de terça pra quarta eu dormi à 1 e meia da manhã. Fiquei assistindo ao Programa do Jô que tinha uma senhorinha de 88 anos de uma cidade chamada Pau D´alho que eu chorei de rir. Que ensinamento de vida gente! Quem viu sabe do que estou falando e depois a próxima entrevistada foi a Senhora Pascolato,,,,,outra gracinha de senhora e exemplo de sucesso de vida e carreira.

Aííííí na quarta chegamos em Anápolis às 06:30, e panfletamos e colamos cartazes em 17 escolas. Pelo amor de Deus, como isso cansa!!!!!!!!!!!!!


Geeenntteeee,,,claro que fizemos todo o percurso de carro, mas era um tal de sair do carro, entrar no colégio subir e descer escadas, colar cartazes, distribuir os panfletos (como o da figura abaixo), aí entra no carro .....e começa tudo de novo! Nooosssaaaa...tô moída que na quarta nem corri, não dava mesmo! Estava cansadérrima!

Chegamos em Goiânia às 16 hs e ainda fui trabalhar. Cheguei em casa às 19 hs e só queria tomar banho e lanchar. Fiz um sanduíche natural com queijo cottage, blanquet de peru, tomate, alface e mostarda. E de sobremesa gelatina light de abacaxi com pedaços de abacaxi. Minha mãe que faz. Ela cozinha a fruta abacaxi na própria água da gelatina e depois coloca tudo na geladeira para endurecer. Fica uma delícia!



MINHA IRMÃ FERNANDA, MINHA CUNHADA RENATA E EU!

Minha RA está 100%.


Bom é isso meninas.

Desculpem não responder aos coments de vocês, mas é que não dei conta de ficar na frente do computador à noite, só queria descansar. Mas irei responder a todas e continuem me visitando e me deixando recados. Addooorooo vocês e muito obrigada pelos coments. Vocês são fofas!

Beijos .....e ......DEVAGAR E SEMPRE!






Meninas, minha irmã e minha cunhada estão realizando a Etapa
Regional Goiás do Concurso Elite Model Look 2007. A agência que elas estão
abrindo agora, a “Voga Model” é credenciada do Elite Model Look e possui a
exclusividade para a realização deste aqui em Goiás. Caso conheçam alguém que
tenha interesse em participar, acesse o site e leia o regulamento.

http://www.vogamodel.com.br
Conto com vocês Lindinhas.
Obrigada!

:: Por: Andreia às 8:09 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]