<BODY>

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Acreditar em algo e não vivê-lo é desonesto!

OLÁÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!


Como foram de findy?

Eu fui bem, apenas não malhei e isso me deixa com a consciência um pouco pesada, mas é que estou malhando tanto durante semana que no final de semana eu quero descansar. Será que isso é correto? Descansar 2 dias na semana? Ai, não sei não. Mas ultimamente estou assim. Malho de segunda a sexta o máximo que eu consigo e sábado e domingo eu não malho.

Bom, em relação á RA terminei agosto com crédito. Nas 3 últimas semanas eu consegui me conter em relação a comida. O que quero dizer com isso é que não passei fome, me alimentei de 3 em 3 horas e se queria comer algo fora da dieta, tipo bolacha maisena, comia 3 e pronto. Outro dia comi um pedaço de bolo de fubá, mas uma fatia beemm fina, quase transparente. É isso que tenho que fazer, não passar tanta vontade e quando comer algo gostoso, comer pouco, só pra sentir o gostinho na boca. Pois comer algo gostoso que esteja fora da nossa dieta é pra sentir o gostinho na boca, não é? E depois que engolimos, puft......acabou! então melhor que seja pouco pra não comprometer a RA.

Milagre....esse findy eu não tirei fotos, mas aguardemmmmmmmmm.............porque com a Dani aqui, já combinamos que vamos tirar fotos até dentro do meu guarda-roupa. Hahahahaha.....

Eu estou há meses, enrolando pra arrumar meu guarda-roupa, arrumar não, porque arrumado já está, pois sou neurótica por organização, affeeee...dá até nervoso às vezes. E semana passada eu decidi começar a doar as roupas que não uso mais. E em apenas uma porta do guarda-roupa eu doei todas essas roupas.....mas ainda falta mais. É que tem hora que tenho dó, heheheh,,,,,mas se você não usa as roupas há mais de 1 ano, pode doar porque não vai mais usar mesmo. Mas eu não estou falando de roupas menores ou maiores que tenho no guarda-roupa não.....são roupas que estão me servindo, mas que não uso há décadas.hahahahah.............é que vocês já sabem que eu aamoooo roupas, sou tarada por roupas e por isso compro sempre, então tenho que dar, senão nem cabe no meu guarda-roupa, hahaha. E tem outra questão,,,,eu tenho um só corpo e não preciso de tanta roupa assim, nem dá tempo de vestir todas....e tem gente que não tem o que vestir,,,então me sinto super bem fazendo isso. Mas eu tenho que doar muitas outras roupas, farei isso novamente em breve.

Eu comprei esse creme do Boticário,,,,ele é muito bom, deixa a pele super bonita, bronzeada, brilhante e esconde as celuloses, hehehehe....e comprei também o rímel transparente que também adoro, uso na sobrancelha e nos cílios na parte inferior.

Bom meninas por hoje é isso.

Vamos que vamos e força e disciplina sempre! Que com certeza no final nós teremos conseguido ssiimmmm!

OBS.: Noosssaaaaaaaa....fiquei tão feliz por ter agradado com meu post anterior meninas. Tocou vocês, porque escrevi do fundo do meu coração! Eu estava mesmo sentindo isso. Adorei isso, pois adoro ajudar. Beijo Lindinhas no coração de cada uma.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:13 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]