<BODY>

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Calorrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!

OLÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Pelo amor de Deus, sou só eu ou vocês estão derretendo de calor também? Noooossssaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Na sexta passada, quando passei o dia todo na rua, eu suei tanto que achei que fosse sumir. Affeeeeeeeeee...........se suar emagrecesse, eu ia estar seca. Hahahaha. Bem que podia ser assim, né? Sair gordura pelo suor. Ecccaaaaaaaa..........mas eu ia achar ótimo! Hahahahahaha....

Sábado e domingo não malhei. Eu preciso descansar de atividade física e quando falo de atividade físiva eu falo malhar até não conseguir mais. Porque eu sou mega exagerada em tudo que eu faço! Se vou arrumar um armário, tenho que deixa-lo igual “de revista” de tão arrumado, se tenho que ligar pra 100 clientes, quero ligar tudo num dia, nem que eu me canse atééééé e fique até tarde fazendo isso, e é assim na ginástica também! Ou eu faço o máximo que consigo ou então parece que não adiantou nada.

Aí vem meu professor, “doido” o que me treina pra correr, veio me falar na sexta que eu não deveria descansar 2 dias seguidos, e eu ando descansando mesmo sábado e domingo. A nem, né? Quase bati nele. Como assim? Falei pra ele que fim de semana eu malho se eu quiser, pois eu saio pra passear à noite, ou meso à tarde e de manhã vou ao clube tomar sol, então não tenho tempo de malhar! Sei lá.....acho que ele acha que eu sou atleta. Eu penso que malho direitinho e me esforço muito nesse quesito. Faz 1 ano e 4 meses que estou fazendo academia e correndo no cooper direto, descansando 1 ou 2 dias na semana. Não está bom? Curuiz!

Hoje, segunda, malhei atéééé. Fui de manhã na academia e fiz 30 minutos de esteira a 8,7 kms e 3% de inclinação e depois 30 minutos de transpot no nível 9 (o máximo é 14) e abdominal. Pelo amor de Deus, eu suei tantoooooooo, que molhei a camiseta e olha que eu não sou de suar assim, hein?

Ainda bem que na segunda a tarde choveu aqui, e foi uma chuva bem fortinha que deu uma boa refrescada.

Aí na segunda à noite fui na academia de novo e fiz musculação, pernas, braços e glúteo. Ebbbaaaaaaaaaa!!!!! Fico tão bem quando malho gente, que vocês não fazem idéia. Sinto que cumpri o que tinha que ser feito.

Minha ficha caiu.........graças a Deus..........estou bem consciente do que posso comer e o principalmente a quantidade, porque isso é que temos que aprender numa RA e não deixar tudo de lado. Claro que tem alimentos que são mesmo proibidos, como doces, gordura trans, fritura, enlatados, comida industrializada.....mas comer às vezes e em pouca quantidade pão de farinha branca, bolacha simples de leite ou maizena. Eu adoro! Graças a Deus aqui em casa nunca teve bolacha recheada, apenas essas simples. E eu não compro guloseimas de jeito nenhum no supermercado. Eu não compro mesmo! Então sem essas guloseimas ao meu redor. Ufa! Ainda bem!

Dia 18 teve “mesversário” do meu sobrinho fofucho. Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiii.........eu to babando nele mais que tudo! Ele é muitooo bonzinho, um amor e menino. Dá gosto ficar cuidando dele e não cansa ficar com ele. Quando ele vai embora já dá saudade!


Aí teve lanche aqui em casa. Minha mãe encomendou uma torta de frango de uma mulher que cozinha pra fora que pelo amor de Deus! Essa mulher tem mãos de fada, tuuuddooo que ela faz é simplesmente espetacular de tão bom. Mas eu não comi a tal torta de frango, porque é algo impossível de comer um só pedaço, então eu no meio de todomundo comi minha salada com frango.

EU (TIA BABONA), LIPE E MINHA CUNHADA.



Olhem o que tinha para os outros comerem: torta de frango e de sobremesa torta doce com chocolate e sorvete de creme.


E olhem o que eu comi: salada que eu mesma fiz (eebbbaaaaa...pelo menos salada eu sei fazer!)hehehe. Sobremesa abacaxi com canela em pó.





Bom, é isso.

DEVAGAR E SEMPRE!

BEIJÃAAOOOO CARINHOSO.

:: Por: Andreia às 9:45 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]