<BODY>

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Concentre-se, confie e enfrente. Vá além. Supere.

OLÁÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!

Eu estou respondendo os recados aos poucos, tá? Chegarei na casinha de vocês logo, logo. Então não deixem de comentar! Tá?

Então,,,,,segunda-feira (10/09/2007) planejamento semanal:

Atividade Física:

Segunda-feira: musculação braços, pernas, abdominal e corrida na pista de cooper de 7,5 kms (OK! Fiz!)

Terça-feira: corrida 7,0 kms (esteira), (OK! Fiz!) glúteo (não fiz)

Quarta-feira: musculação braços, pernas, abdominal e corrida na pista de cooper de 7,5 kms

Quinta-feira: corrida 7,0 kms (esteira), glúteo

Sexta: caminhada, 7,0 kms sem correr

Sábado: descanso

Domingo: Corrida. IV Meeting de Corredores de Rua. Serão 10 kms de muitas subidas e descidas.

Quarta na parte da tarde não irei trabalhar, pois irei ajudar minha irmã e cunhada na medição das candidatas à modelo da nova agência de modelo que elas estão abrindo agora. Eu , minha irmã e minha cunhada, vamos tirar medidas das 60 meninas que passaram para a 2ª fase do concurso. Ebbbaaaa...e pela primeira vez na vida eu vou FALAR ao invés de OUVIR: “Você tem que emagrecer, hein?!” hehehehehehe....maldade! Mas é que elas têm que ser magérrimas, né? Longe de mim! Cada um, cada um né meninas? Hahahahahaha.....

E na sexta (14/09) será realizado o desfile com as finalistas e as que irão pra São Paulo. Que gracinha! Irei organizar esse dia também junto com minha irmã e cunhada.

Affeeeeeeeeeeee..............

Por isso no sábado, mega descanso pra minha pessoa. Ai, ai!

E domingo a Corrida. IV Meeting de Corredores de Rua, 10 kms.

Essa semana vai ser lasqueira!!!! IIrrruuuuuuu!!

Bom, como tudo que é bom dura pouco.....a Dani ficou pouco aqui comigo! Buáááá, já sinto a sua falta viu Dani menina linda?! Eu sei que você tinha que ir embora, mas você podia ter ficado essa semana tambéééém!!!! Tem tanta coisa pra fazer nessa semana! Ai,ai! Quero você aqui de novo logo, logo, hein?

Beijos no seu coração!

Mais fotos da nossa semana inesquecível:

Banheiro (lavabo). hehehe

Dani

Restaurante Naturalle.

Meu almoço na sexta no Rest. Naturalle. Adoro esse prato: fusilli, tomate fresco, manjericão e mussarella de búfala. Huummmm!!!! Delicioso!!!

Eu lá nesse restaurante.

Presente lindo que a Dani gracinha trouxe pra mim! Brincos e pulseira. É fofa demais essa menina! Adorei! Lindo demais, é a minha cara. Obrigada Dani.

Bom, por enquanto é isso Lindinhas.
Beijos e..... DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:34 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]