<BODY>

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

DESFILE


OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!

Nooossaaaaaaaaaaaaa, semana passada foi super hiper mega movimentada, viu?
Loucura, loucura, loucura!!!!!!!!!!!!

Sexta, que foi o dia do desfile, fui pro shopping encontrar minha irmã e minha cunhada às 09:30 e ficamos lá até às 22:30. Simplesmente só me sentei pra almoçar e isso em meia hora, o restante do tempo fiquei de pé. Affeeeeeeeeeee.............deu pra cansar, viu?

Mas foi muuiiittoooo bom! Aliás foi excelente. Ocorreu tudo como o previsto. Só nós 3 que não tivemos tempo de nos arrumar. Ir pro salão fazer baby liss? Há.ha.ha.....de jeito nenhum, não deu tempo de jeito nenhum! A roupa que fui de manhã fiquei até a oite. Eu, minha irmã e minha cunhada levamos vestido preto para usarmos na hora do desfile que foi às 20 hs, mas nenhuma de nós 3 trocou de roupa não deu tempo mesmo! Eu sugeri que usássemos vestido preto, hehehe.... e eu ia usar aquele que estou no provador da renner numa foto dos posts abaixo. Mas não usei, ficou tudo no carro.

Bom, vou resumir como foi.

Às 10 da manhã ocorreu a seleção de quem ia desfilar a noite: das 70 meninas, o Marcos da Elite São Paulo escolheu 20 e dos 15 meninos ele escolheu 10. E eu fiquei organizando a entrada desses candidatos. Ele media a altura e medidas corporais. E tem que ser magra, viu? Vichiiiii.....as meninas tem que ter no máximo 92 de quadril. Imagina isso? Tinha uma linda lá, que pra mim era a top, mas ela não foi escolhida, porque tinha o quadril um pouquinho maior que isso. Affeeee....cruel isso, né?

Essa escolha de quem ia desfilar a noite foi terminar 1:30 da tarde. Daí fomos almoçar. Aliás, desses candidatos selecionados todos ficaram no shopping junto com a gente desde de manhã até a noite. Aí todos foram alomoçar na praça de alimentação. Eu almoçei no Bapi, uma lanchonete de comida natural do shop. Comi salada com vegetais verdes, frango em cubinhos, fusilli (macarrão parafuso) integral e suco de laranja, morango e banana. Depois só fui comer às 18 hs, que foi um capuccino e um enroladinho de queijo e presunto. Nooossaaaaa a correria foi tanta que não dava tempo de comer outra coisa.

Após o almoço foi feita a prova de roupa, nas meninas e meninos. Aí eu colocava etiqueta com o nome de quem ia desfilar nas roupas. Legal demais.

E eu corria nesse shop. viu? Afeeee....não parei um só segundo. Aliás, minha irmã, minha cunhada e meu cunhado também não pararam um só segundo! Íamos buscar as roupas que os modelos iam desfilar, chamar os modelos para a prova de roupas, encaminha-los pro salão de beleza, organizar o evento, DJ chegando, fotógrafo também. Maratona! Hahahaha.

Depois da prova de roupa, todos os modelos foram pro salão de beleza, fazer cabelo e maquiagem. Tudo isso dentro do shopping onde aconteceu o desfile.

Bom, sei que o desfile começou às 20 hs, sendo que estava marcado pras 19 hs, mas não teve como não atrasar.

Na hora do desfile, eu fiquei no camarim, ajudando as modelos se trocarem, minha cunhada ficou no camarim também, mas soltando as modelos para entrar na passarela e minha irmã lá fora, coordenando o desfile.

Após término do desfile, arrumamos os camarins, recolhemos todas as roupas e fomos devolver nas lojas que emprestaram.

Affffffeeeeeeeeeee............saímos do shopping às 22:30, só o pó. Hehehehe. Mas bastante satisfeitas por ter dado tudo certo.

Aí fomos lanchar. Comi ceaser salad e coca light.

Passarela que foi montada dentro do shopping.

Eu e minha irmã após o evento. Cansaaaadaaassss. Isso já era umas 22:30.


Algumas candidatas que desfilaram.

Os ganhadores. Pois dos 30 escolhidos pra desfilar, apenas esses irão pra São Paulo pra participar da Etapa Nacional do Elite Model Look.


Eu e minha irmã carregando o cabideiro com as roupas pro camarim.

Os 30 candidatos entre meninas e meninos, que desfilaram a noite.

Ensaio do desfile a tarde.

Ensaio do desfile a tarde também.

Isso foi às 23 hs quando fomos lanchar/jantar. Na foto: meu cunhado, Eu, minha irmã e amigos.

A corrida no domingo foi ótima! Amanhã conto como foi.
beijossss e devagar e sempre!

:: Por: Andreia às 10:02 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]