<BODY>

terça-feira, 11 de setembro de 2007

DIZER SIM À VIDA!

OLÁÁÁÁ MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

Como estão todas? Espero que super bem!

Eu essa semana estou num treinamento de exército, hehehehe, tudo por causa da corrida de domingo dia 16/set.

Bom, segunda e terça RA 100%.

Na terça corri 6 kms. Era 20:40 quando desci pra pista de cooper. Noossssaaaa...minha panturrilha doeu, viu? Estou sentindo ela durinha! Ai,ai. Ando com dores na lombar, panturrilha, pé, mas como tenho que treinar, tenho que esquecer as dores.....hehehe.....e vamos lá mulherada.

Nosssaaaaa....na segunda eu fiz abdominal para os pneus...eccaaaaa....odeio isso e os pneus vão sair de mim aaaaaaaa se vão. Eu não nasci com eles e com eles eu não vou ficar de jeito nenhum!! Então como eu ia dizendo, fiz abdominal pros pneus,,,,,peguei um peso de 4 kgs em cada mão e inclino pra esquerda e depois pra direita, como se fosse colocar o peso no chão. Ai, deu pra entender como é que se faz esse exercício? Hahahahaha. Foi tudo de bom! Hoje, terça já estou sentindo aquelas dores de quando se malha muito.

E na segunda a massagista que fez massagem em mim a Juliana (que é porreta de boa!) me amassou mesmo! Com vontade! Hehehe. Eu adoro a massagem dela, é bem vigorosa, do jeito que eu gosto. E eu sempre peço pra “esmagar” e apertar os pneus e foi isso que ela fez. Estou com as laterias da cintura doloridas. Mas tem nada não, assim é que é bom! Hahahahaha, doidaaaaaaaaaa.

Terça, trabalhei de manhã, tive reunião à tarde e às 18:30 fui no Show do Sidney Magal. Hhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa. Paty eu também tenho meu lado brega. Hahahaha. Calma gente, eu vou explicar! Hehehe. É que minha Mami queria ir, e as amigas dela também foram. Aí na segunda fui ao shop levar 8 kgs de alimentos não perecíveis e trocar por 4 convites. Eu entrando no shop. com aquele tanto de sacolas e estava pesado viu?..... e o segurança quis me ajudar a levar até a loja da TIM que era onde estava sendo trocado por ingressos, mas eu não quis naaaaaoooooooooo,,,,,,,,,,,”eu consigo moço”, disse pra ele. Hahahaha. Como é que não consigo, né gente? Hahahahaha.....

Dani Helinsky, mas você podia tantoooo estar aquii! Eu ri tanto nesse show e lembrava de você.....o Sidney é estilooosooooo que só ele,,,,,hhhhhhhaaaaaaaaaaaaa. Ele estava com um terno preto, 80% de poliéster (afeeeee.....coisa horrorosa) e por baixo do blazer uma camisa também 80% poliéster preta com bolas azul royal brilhantes. Aafffeeeeeeeeee...........pelo amor de Deus! Acho que eu sei onde o fulano se inspirou pra se vestir. PQP!!! Hhhhhhaaaaaaaaaaaaaaa............foi muito engraçado.


Refrão de algumas músicas que ele cantou ontem! hahahaha,,,,foi engraçado pra caramba!

Sandra Rosa Madalena
Quero vê-la sorrir
Quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar
É a cigana Sandra Rosa Madalena
É a mulher com quem eu vivo a sonhar

Meu Sangue Ferve Por Você
Ohhhh, eu te amo
Ohhhh, eu te amo meu amor
Ohhhh, eu te amo
O meu sangue ferve por você
Toda, Minha vida(sim sim sim sim)
Eu, te procurei
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei

Me Chama Que Eu Vou (aquela tipo lambada)
Seu corpo estremece
E já não consegue parar
Seu sol se espalha na pele
Fazendo suar
Seu ritmo é quente
Bate que bate com emoção
Te abraço,te rosco,te esfrego
Te sujo então
A fruta é madura
E da árvore não vai cair
A roupa lambuza
Num jeito que é bom repetir
São cinco elementos apunhalando o coração
O fogo,a terra,a águaO ar e a paixãoHey,eh-ô eh-ô!
Me chama que eu vooouuuu!


A mulherada gritava e chamava ele de gostosão. Hahahahaha. Ele está bem gordinho, mas dança e rebola até. Hahahahaa. Ele é super simpático, jogava beijos e dava tchau pra platéia toda hora.

Estilooossssoooo né Dani? Hhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!









Amigas da minha mãe e marido de uma delas.

EU E MAMI FOFA!

EU


Bom, é isso.

Beijos e......DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:44 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]